18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Brasil Produto local

Avaliações do SULTS

4,8 (10) Escreva uma avaliação! Brasil Produto local

Sobre SULTS

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Saiba mais sobre o SULTS

Vantagens:

Não disponível

Desvantagens:

Não disponível

Notas do SULTS

Pontuação média

Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,8

Probabilidade de recomendação

9,4/ 10

O SULTS tem uma classificação geral de 4,8 em 5 estrelas com base em 10 avaliações de usuários no Capterra.

Filtrar avaliações (10)

Classificar por

Você já usou o SULTS antes?

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Filtrar avaliações (10)

Matheus
Coordenador de TI, Brasil
Varejistas, 201–500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

sults simplificou nosso modo de trabalhar, tudo em um único lugar!!!

5,0 há 2 anos

Comentários: No geral, o sults veio para facilitar nossa vida, conseguimos unificar e reduzir custos de outras ferramentas que atualmente temos dentro da SULTS. Sem contar o atendimento diferenciado de todos em que tive contato, sempre muito bem atendido e com resoluções pontuais. Agradeço demais ao [conteúdo sensível escondido] Obrigado a todos vocês!!

Vantagens:

Tudo em um único lugar!! antes infelizmente era uma bagunça para o franqueado entender o nosos meio de comunicação como rede, hoje isso funciona muito bem graças a Sults!

Desvantagens:

Faltou a opção de copiar e colar na abertura de chamados (com o CTRL+C CTRL+V), outras ferramentas tem como nativo. Além disso, precisamos liberar urgente o modo conversa (que estamos usando em adm) mas os franqueados não sabem que existem.

Roberto
Diretor de Operações, Brasil
Serviços de Facilities, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Sults & 300G

5,0 há 2 anos

Comentários: Sou usuario a mais de 3 anos e levei o Sults pra dentro do grupo 300. Sou fã do sistema e principalmente pelo atendimento e a parceria que estamos construindo.

Vantagens:

Empresa ouve o cliente e aceita as sugestões, time sempre pronto para dar suporte.

Desvantagens:

Sinto falta de um Gerenciador de contratos e uma visão geral das marcas que fazemos a gestão.

Bia
Gerente nacional de expansão e implantação, Brasil
Varejistas, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

O melhor programa pra sua Franquia

5,0 há 2 anos

Comentários: Encontrar a Sults foi um grande achado.

Vantagens:

Tudo !!! A Sults cada dia me impressiona mais e mais !!! Melhor atendimento

Desvantagens:

Nada , gosto de TD. Melhor programa ....

Valerio
Valerio
Consultor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A gestão definitiva da sua rede de franquias

5,0 há 2 anos

Comentários: Conheço o SULTS desde o seu início e tive a honra de ser um dos primeiros clientes. O atendimento sempre foi espetacular e, como cliente, sinto-me amigo do sócio da empresa.

Vantagens:

Gestão de Leads, Controle de Projetos (incomparável), Comunicação entre a franquia e os franqueados, Help Desk muito bem organizado

Desvantagens:

Poderia ter correio eletrônico interno, Integração com sistema financeiro, apresentando um dash board da sistuação da unidade ou da franqueadora, Sistema de Controle de Contratos (fornecedores, com os shoppings e outros locadores, Controle de Contratos de Franquia, integração com um sistema de treinamento à distância (embora seja o bom o atual), aplicação de IA nos Check Lists

Andreia
Coordenadora de Qualidade, Brasil
Restaurantes, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Feedback

5,0 há 2 anos

Comentários: Conseguimos centralizar nossas interações com a rede através de chamados, conseguimos informar diretrizes, novidades e orientações através de comunicados, temos todo o processo de captação de lead e acompanhamento até o processo de implantação de uma nova unidade. Disponibilizamos as trilhas, cursos e capacitações na universidade corporativa e também conseguimos centralizar as compras de alguns itens pelo módulo de compras.A experiência no geral é bastante satisfatória. Sem falar do suporte, que é muito ágil e atencioso!

Vantagens:

Os módulos são de fácil utilização e implantação.Os recursos que se destacam são: chamados, comunicados, universidade corporativa e compras.A ferramenta têm nos ajudado muito para gestão da rede de franquias e está em constante atualização para atender cada vez mais e melhor os usuários.A possibilidade de ter todo o processo de entrada de lead até a inauguração da unidade também é outro destaque a trazer aqui.

Desvantagens:

Existem alguns relatórios que precisariam de mais abertura de dados, mas a Sults analisa cada sugestão de melhoria com muita seriedade e nos dá retorno sobre o que é demandado.

Cibele
Supervisora de Atendimento ao Franqueado, Brasil
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

O melhor software de Gestão para Franquias!

5,0 há 2 anos

Comentários: É possível tratar praticamente 100% dos processos na ferramenta. É completa e atende todas as demandas atuais da nossa rede. É uma ferramenta incrível!

Vantagens:

Ferramenta intuitiva e completa. Configuração fácil, canal de ajuda extraordinário. Time de suporte sensacional . Atendeu toda a demanda.

Desvantagens:

Sinto falta somente de alguns filtros que facilitariam alguns processos no dia-a-dia, mas não alteram a funcionalidade, somente deixaria mais prático (sempre reportados como sugestão de melhoria). A gestão de unidades inativas seria de grande valia, para controle e indicadores de encerramentos. A criação de um módulo de FAQ também seria fantástico, para cada rede criar de forma particular. Uma visualização em estilo organograma dos colaboradores internos também seria interessante, ou filtro por área mostrando todos vinculados.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços jurídicos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muitos e-mails!

3,0 há 2 anos

Vantagens:

A interface é de fácil entendimento e a localização de qual tarefa é sua.

Desvantagens:

A quantidade de e-mails enviados a cada novo andamento é completamente desnecessária, o ideal seria receber somente quando for direcionado a voce.

Resposta do SULTS Technology

há 2 anos

Olá, tudo bem? Os envios de e-mails podem ser configurados, nos envie seu contato que iremos te mostrar como realizar essa configuração. Muito obrigado pelo feedback. Grande Abraço.

Émmerson
CEO, Brasil
Alimentação e bebidas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Sistema Completo e Atendimento Excelente

5,0 há 2 anos

Vantagens:

A simplicidade na plataforma para facilitar a comunicação com a rede de franqueados, do ínicio do processos nas vendas, gestão completa de novos projetos e toda comunicação e capacitação da rede de colaboradores e franqueados do grupo.

Desvantagens:

Estão sempre evoluindo, sem pontos negativos até o momento!

Gabriel
Analista de Dados Pleno, Brasil
Maquinário, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta dinâmica e simples de utilizar, com muitos recursos disponíveis e atendimento excelente

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Atendimento ao cliente excelenteVariedade de recursos disponíveisFacilidade de usoIntegração interna

Desvantagens:

Para puxar alguns relatórios do sistema, tenho dificuldade para puxar informações gerais das categorias

Andreia
Head de Expansão, Brasil
Alimentação e bebidas, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Processos

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Processos faceis e dinamicos deser executado

Desvantagens:

Não se Aplica no momento, o time ainda esta se adaptando