Nota média de avaliações
-
Geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
Sobre Voiso
Solução de central de atendimento tudo-em-um, projetada para obter o melhor de cada interação com o cliente.
Saiba mais sobre o VoisoExibindo 1 avaliação
Phidias P.
System Administrator
Serviços financeiros, 201-500 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 05/10/2020
"Great call quality and Service"
Comentários:
PReviously having many issues and complaints about calling and interuptions.
With Voiso the complaints and call issues are to the minimum.
Vantagens: User-friendly. Was easy to set up and swap from our current calling system we were using.
Desvantagens: Comparing to other calling systems he hardly found any issues with the administration of the system
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 05/10/2020