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Avaliações do Bigin by Zoho CRM

Sobre Bigin by Zoho CRM

O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades.

Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Vantagens:

The product is very easy to use. Furhthemore a very effective presales assistance is provided.

Desvantagens:

It broke down several times. However, it finally worked.

Notas do Bigin by Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Probabilidade de recomendação

8,8/10

O Bigin by Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,7 em 5 estrelas com base em 439 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (439)

Lucas
Gerente Comercial, Brasil
Consultoria de gestão, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CRM sem firula, ótimo para a objetividade exigida no Comercial

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

O Bigin é uma ferramenta simples e completa, com as funcionalidades básicas que qualquer vendedor precisa para gerenciar seu pipeline. Os recursos são os essenciais para a boa produção do time, o que ajuda o usuário a focar no que realmente importa.

Desvantagens:

O único contra frente a outros concorrentes é certa complexidade para carga massiva de oportunidades. Você precisa importar os contatos, depois exportar para pegar o ID único do sistema e a partir desse ID exportar novamente para abastecer o pipeline de negócios.

Alternativas consideradas anteriormente: CRM PipeRun, Pipedrive, Pipefy e Funil de Vendas

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Simplicidade aliada à completude dos recursos.

Gleno
CWO, Brasil
Contabilidade, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito bom para começar

5,0 há 8 meses

Vantagens:

Versão gratuita para começar. Ele é um sistema completo com aplicativo móvel.

Desvantagens:

Na versão gratuita há muitas limitações.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Preço e possibilidade mais fácil de para uma migração futura para o Zoho CRM.

Bruno
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Minha Avaliação sobre Bigin by Zoho CRM

5,0 há 7 meses

Vantagens:

Achei muito bom pelo fato de ser simples e custo beneficio bom pelo que oferece

Desvantagens:

Acredito que não encontrei nenhum contra visto que é um CRM para pequenos negócios

Osmar
Proprietário, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Software

4,0 ano passado

Comentários: É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens:

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens:

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas

Nisley
CCO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface

4,0 ano passado

Comentários: Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.

Vantagens:

Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;

Desvantagens:

Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.

Flavio
Flavio
Sales, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor CRM do Mercado

5,0 ano passado

Comentários: Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.

Vantagens:

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo.

Desvantagens:

não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.

Filipe
Director, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Bigin é o CRM mais fácil de todos

5,0 ano passado

Vantagens:

O que eu gostei mais sobre o Bigin foi sua simplicidade, como me ajudou a criar um fluxo de trabalho para minha empresa e que tenho certeza, nos ajudará demais.

Desvantagens:

Acredito que os CRM's no geral deveriam também ser Omnichanel para canais de mensageria como Whatsapp e outros.

Felippe
Arquiteto de Fluxo de Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Minha experiência com Bigin

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Simplesmente aprendi em poucos minutos e uso todo dia , nao troco por nada

Vantagens:

Fácil de mexer , intuitivo , bem colorido e simples manuseio

Desvantagens:

Gostaria que tivesse a opção de pelo menos 1000 registros , já que notas e outras coisas contam como "registro" , pensei que registro eram os leads

Elias
S21 Solutions, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Boa plataforma

4,0 há 7 meses

Comentários: Percebemos que com essa plataforma conseguimos organizar melhor nossas tarefas e contatos.

Vantagens:

A melhor coisa é a organização que a plataforma traz para a empresa.

Desvantagens:

Poderia ser mais barato para mais usuários

lays
EXECUTIVA DE CONTAS, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
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melhor crm custo beneficio

5,0 há 2 anos

Comentários: utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio. desde a prospecção até o pos venda.

Vantagens:

zoho begin é o melhor crm comparado a outros. seus recuros são de facil entedimento e a visualização dos quadros e pipeline é otima. possui um otimo valor para assinatura.

Desvantagens:

acredito que devria ter um botão para excluir contatos e negocios de forma mais rápida.

Victor
Victor
Cofundador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo custo benefício

5,0 ano passado

Comentários: Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. A plataforma é muito boa e cumpre bem o que promete. Vale muito a pena e gosto muito de utilizar o Bigin

Vantagens:

Preço e facilidade de uso. Possui um ótimo custo benefício e é uma das plataformas de CRM mais baratas do mercado

Desvantagens:

Faltam algumas personalizações de cards, mas no geral a plataforma é muito boa

Janete
Comercial, Brasil
Serviços de Facilities, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor CRM

5,0 há 6 meses

Vantagens:

Facilidade de utilização, prático, eficiente.

Desvantagens:

Gostei de todos os recursos e opções oferecidas.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Honestidade

5,0 há 2 anos

Comentários: Fenomenal

Vantagens:

A sinceridade que prometeu entregar ao usuário. A verdade é que não "basta ser honesto, deve parecer honesto."

Desvantagens:

O tempo de teste de 15 dias é fundamental pra gostar do software.

Bruno
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação do BIGIN como CRM

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Todas as funcionalidades que utilizei no BIGIN foram muito intuitivas e atenderam completamente as minhas necessidades.

Desvantagens:

A versão gratuita deveria dar mais do que 500 entradas.

Aakash
Aakash
Co-founder, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Best CRM for Startup and SMEs

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

The ease of access and usage is the best part of this CRM. Even interns with no experience with any CRM can easily use and manage this without fail.

Desvantagens:

There are some limitations for a startup in the long run. As in eventually as the company grows we would definitely need to move away to a more extensive CRM platform.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM Plus e HubSpot CRM

Marc
VP of Sales, EUA
Serviços de informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
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Great value and functionality

4,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

I am a sales consultant and have been looking for an affordable and powerful CRM. I think Bigin fits this need very well. Very affordable but has the power to do the things I need to implement to create a great tool and increase the sales team's productivity. I insisst that the CRM needs to be a tool for the team to do thier job better and I believe Bigin is exactly what I was looking for.

Desvantagens:

Data import of companies and contacts takes a bit of learning. It works, but take the time to understand how it does it.

Alternativas consideradas anteriormente: Pipedrive

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: The outlook integration broke, and they are not planning to fix it. Deal breaker for me.

Software anterior: Agile CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: I did not like how pipedrive managed leads. Price also.

Aji
Manager, Catar
Companhias aéreas/Aviação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
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Bigin for Beginners

3,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Good for beginners. Easy to install and start from the Day 2.

Vantagens:

Ease of Use. Installation with out much expertise

Desvantagens:

They should have included a vendor module

Roger
Roger
Business Consultant, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Esportes, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Best CRM for Startups and Small Business

5,0 há 4 meses

Comentários: Easy to use, app is easy to read and use on our cell phones. We were up and running with BIGIN in one day.

Vantagens:

Easy to setup with industry specific template, in our case we used the "Education" template, easy to upload data from spreadsheets, and from forms on our Website.

Desvantagens:

Would like a way to better organize files for each customer.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: Prior CRM to cumbersome to setup and did not offer the same flexibility as Bigin did.

Software anterior: monday.com

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Bigin offered more flexibility, was easier to setup, and lower cost as well.

Graham
Founder, Reino Unido
Hotelaria, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
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We've tried others but Bigin by far best for us

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

We thought LACRM might be the one as we want simple and easy to use yet customisable enough while not breaking the bank! Honestly nothing ticks as many boxes as bigin... it just nails it

Desvantagens:

i'd like more custom fields but happy i can pay slightly more to unlock when it becomes a problem for us

Carter
Owner, EUA
Serviços ao consumidor, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Amazing product and experience

5,0 semana passada Novo

Vantagens:

The ease of use his phenomenal, the customer on boarding team in training team has made this a seamless switch, absolutely everything about this product is firing on all eight cylinders

Desvantagens:

I have found zero undesirable things about this product, after using it around six months. It helps me manage every single aspect of my hunt and kill, lead generating, and sales process management consulting business.

Carlos
CEO, Colômbia
Captação de recursos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

A CRM with small businesses in mind

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

Excellent Cost vs functionality Affordable for small companies / teams Very customizable

Desvantagens:

Task management:couldn`t find a way to get reminders No integration with iCalendar

Alternativas consideradas anteriormente: monday sales CRM, Trello e monday.com

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: The pricing policy is very fair and makes to affordable for a small business and even for a single person practice. Yet it is very robust and complete platform.

Bukunola
Training Administrator, Reino Unido
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Recommended for Small Businesses

5,0 mês passado Novo

Comentários: Very positive so far. Experience has been go so far. We'd see how it goes as we use it longer.

Vantagens:

Fairly straight-forward to customize. I like the integration options available as well. Makes it easy to connect with zapier for example.

Desvantagens:

Not much i can think of at the moment to be fair.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: We are already well familiar with other zoho products

Shamsher
Consultant, Índia
Serviços jurídicos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Best CRM for consultants

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Very good experience with Zoho bigin. Support is always there to help.

Vantagens:

Easy to use and navigate through it. Easy to set up.

Desvantagens:

UI can be bit more cleaner and some other font style can be used.

Jeya
Director, Emirados Árabes Unidos
Automotivo, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Bigin Review

5,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

It's easy to use and to train the staffs

Desvantagens:

none , as of now its suiting my small business requirements

Stephanie
Founder, Austrália
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Bigin is the business - brilliant CRM for small businesses

5,0 há 11 meses

Comentários: Bigin by ZOHO CRM is absolutely fantastic! I love everything about it. I've tried lots of other tools and not been sold. This one is the best by miles - and the most affordable!!!

Vantagens:

Bigin is very easy to use, and others also pick it up quickly. The best part is customising fields for all modules - super quick and easy to do and can be done on the fly. The Gmail add-on is also excellent, and seamless, as is the use of IMAP emails. Brilliant tool.

Desvantagens:

Not any con's I can think of, other than the email templates bit wasn't as intuitive as the rest. I worked it out, but that was the only thing that had me a tad puzzled for a while. Very minor detail.

Alternativas consideradas anteriormente: Airtable e HubSpot CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: HubSpot is very complicated when it comes to customising fields and processes. I was really invested in making it work, watched tutorials etc, but I gave up this month and I just wish I had checked out Bigin years ago!!!

Software anterior: HubSpot Sales Hub

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Price, and trial - product sold itself.