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Avaliações do Bigin by Zoho CRM

Sobre Bigin by Zoho CRM

O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades.

Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Vantagens:

The product is very easy to use. Furhthemore a very effective presales assistance is provided.

Desvantagens:

It broke down several times. However, it finally worked.

Notas do Bigin by Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,7

Probabilidade de recomendação

8,8/10

O Bigin by Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,6 em 5 estrelas com base em 341 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (341)

Gleno
CWO, Brasil
Contabilidade, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito bom para começar

5,0 há 2 meses

Vantagens:

Versão gratuita para começar. Ele é um sistema completo com aplicativo móvel.

Desvantagens:

Na versão gratuita há muitas limitações.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Preço e possibilidade mais fácil de para uma migração futura para o Zoho CRM.

Bruno
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Minha Avaliação sobre Bigin by Zoho CRM

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Achei muito bom pelo fato de ser simples e custo beneficio bom pelo que oferece

Desvantagens:

Acredito que não encontrei nenhum contra visto que é um CRM para pequenos negócios

Osmar
Proprietário, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Software

4,0 há 7 meses

Comentários: É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens:

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens:

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas

Nisley
CCO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface

4,0 há 8 meses

Comentários: Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.

Vantagens:

Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;

Desvantagens:

Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.

Flavio
Flavio
Sales, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor CRM do Mercado

5,0 ano passado

Comentários: Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.

Vantagens:

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo.

Desvantagens:

não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.

Filipe
Director, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Bigin é o CRM mais fácil de todos

5,0 há 8 meses

Vantagens:

O que eu gostei mais sobre o Bigin foi sua simplicidade, como me ajudou a criar um fluxo de trabalho para minha empresa e que tenho certeza, nos ajudará demais.

Desvantagens:

Acredito que os CRM's no geral deveriam também ser Omnichanel para canais de mensageria como Whatsapp e outros.

Elias
S21 Solutions, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Boa plataforma

4,0 mês passado Novo

Comentários: Percebemos que com essa plataforma conseguimos organizar melhor nossas tarefas e contatos.

Vantagens:

A melhor coisa é a organização que a plataforma traz para a empresa.

Desvantagens:

Poderia ser mais barato para mais usuários

lays
EXECUTIVA DE CONTAS, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

melhor crm custo beneficio

5,0 há 2 anos

Comentários: utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio. desde a prospecção até o pos venda.

Vantagens:

zoho begin é o melhor crm comparado a outros. seus recuros são de facil entedimento e a visualização dos quadros e pipeline é otima. possui um otimo valor para assinatura.

Desvantagens:

acredito que devria ter um botão para excluir contatos e negocios de forma mais rápida.

Victor
Victor
Cofundador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo custo benefício

5,0 há 9 meses

Comentários: Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. A plataforma é muito boa e cumpre bem o que promete. Vale muito a pena e gosto muito de utilizar o Bigin

Vantagens:

Preço e facilidade de uso. Possui um ótimo custo benefício e é uma das plataformas de CRM mais baratas do mercado

Desvantagens:

Faltam algumas personalizações de cards, mas no geral a plataforma é muito boa

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Honestidade

5,0 ano passado

Comentários: Fenomenal

Vantagens:

A sinceridade que prometeu entregar ao usuário. A verdade é que não "basta ser honesto, deve parecer honesto."

Desvantagens:

O tempo de teste de 15 dias é fundamental pra gostar do software.

Bruno
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação do BIGIN como CRM

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Todas as funcionalidades que utilizei no BIGIN foram muito intuitivas e atenderam completamente as minhas necessidades.

Desvantagens:

A versão gratuita deveria dar mais do que 500 entradas.

Radoslav
Radoslav
Managing Director, Macedônia do Norte
Usuário do LinkedIn Verificado
Atacadistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Easy and Powerful

5,0 mês passado Novo

Comentários: It is an extremely satisfying experience.

Vantagens:

Excellent features that are more than necessary for every SME. It has more than I imagined and I am now implementing new processes based on the capabilities. I am trying to master the automation in order to make it even more powerful and useful. The ease of use is just amazing!

Desvantagens:

Microsoft Office integration could be improved.

Alternativas consideradas anteriormente: Insightly

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: It was too complicated for me and my team and did not increase productivity.

Software anterior: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Leaner, faster and more templates to follow different processes.

Rick
President, EUA
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Great product with easy to use features

4,0 há 3 semanas Novo

Comentários: It was positive overall, but mostly to a really good product which seems basic but has plenty of feature to start with.

Vantagens:

Easy to implement. We were up and running within 24 hours. It is easy to customize along the way as you see or need to make changes.

Desvantagens:

Service is lacking. While the product is easy to use, you will have questions and the service is offshore and very very spotty

Max
owner, Equador
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

They need to remove the ajax query function from the search bar and the search article bar

3,0 há 2 meses Novo

Comentários: great

Vantagens:

pretty much all you need on a crm.

Desvantagens:

Having ajax in a tool like that does give an excellent impression at first glance, not having to pop-up to a different window each time you do a search the sad part is this search bar function fails more than often to the extent I have to delete and start over or even as bad as refreshing the screen. I never put reviews but i will appreciate the team looking into this or at least having a button to switch from ajax to normal opening another window to load data.

sanchee
Owner, Austrália
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

CRM for statups

5,0 mês passado Novo

Comentários: It's got us from an excel spreadsheet to an actual CRM with sales pipeline.

Vantagens:

The main pros were it's easy to set up and import data and there's enough features to keep us running. When we need to expand there's not a bit drama as we'll move into zoho.

Desvantagens:

Contacts are mapped based on entities/companies so we had to adjust our import process but it wasn't a big deal

Alternativas consideradas anteriormente: Brevo, Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: We needed an application for pre-launch phase and beyond

Software anterior: Microsoft Excel

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Price and ease of importing data

Charlie
Charlie
Managing Director, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Biotecnologia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great CRM at a low price with high-end features

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: It works and is easy to use. I highly recommend this CRM especially if $$$ are tight.

Vantagens:

The fact that even at a high price the platform has features that usually come with a much higher price.

Desvantagens:

I can't think of anything at this time, but no CRM is perfect and different CRMs fit different people.

Sahil
Sahil
CEO, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

BEST CRM EVER

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Excellent Experience, Extremely Easy To Use

Vantagens:

PIPELINE MANAGEMENT Whatsapp Connection GMAIL CONNECTION

Desvantagens:

BULK Whatsapp Function Not Available, Zoho Social Should Also Be Available

Alternativas consideradas anteriormente: Pipedrive

Software anterior: Zoho CRM e Pipedrive

Maksymilian
Co-owner, Polônia
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

The best CRM for small businesses.

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Zoho Bigin is a straightforward, cost-effective, and user-friendly CRM tailored for small enterprises. The interface is sleek and uncluttered, which I adore. It provides all the vital CRM functionalities required by small businesses, such as managing contacts, leads, and deals. Moreover, Zoho Bigin effortlessly syncs with other Zoho offerings.

Desvantagens:

What I miss the most is an overview of the entire email inbox (a view of all emails) so that I can quickly see who opened the email and who didn't.

Chris
CEO, Austrália
Serviços financeiros, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excellent System and Great Value for Money

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

Pipeline nature of deal tracking is intuitive. It has the functionality that the majority of businesses would need and nothing else.

Desvantagens:

No two-way sync with Google Calendar as yet.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Redação e edição de texto, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

An assurance beginning

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

With such incredible features, Zoho Bigin is just amazing. It has no flaws and is flawless. Its usefulness completely astounds me. I am even more thrilled that this is an Indian product! One of the greatest CRM apps for small businesses is this one. I've been experimenting with many approaches, like using Google Sheets and other programs, but this one works incredibly well.

Desvantagens:

When compared to other SaaS products, it has a little rougher overall UX/UI, and regrettably, in order to interface with email, it needs full access to your Gmail account. I've been unable to utilize the email integration because of this.

Stefano
Freelance, Itália
Design gráfico, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Outstanding CRM for beginners, freelances and small agencies

4,0 semana passada Novo

Comentários: My experience with Bigin has been helpful and enjoyable; it has assisted me in organizing my workflow and keeping track of results. It has made me more efficient

Vantagens:

Bigin is clear and easy to use and implement into the workflow, with many integrations that encourage frequent usage. Customer support is readily available and ready to assist

Desvantagens:

It's designed for freelancers and small agencies, so it lacks small features like a time tracker. Nothing serious

Stephanie
Founder, Austrália
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Bigin is the business - brilliant CRM for small businesses

5,0 há 5 meses

Comentários: Bigin by ZOHO CRM is absolutely fantastic! I love everything about it. I've tried lots of other tools and not been sold. This one is the best by miles - and the most affordable!!!

Vantagens:

Bigin is very easy to use, and others also pick it up quickly. The best part is customising fields for all modules - super quick and easy to do and can be done on the fly. The Gmail add-on is also excellent, and seamless, as is the use of IMAP emails. Brilliant tool.

Desvantagens:

Not any con's I can think of, other than the email templates bit wasn't as intuitive as the rest. I worked it out, but that was the only thing that had me a tad puzzled for a while. Very minor detail.

Alternativas consideradas anteriormente: Airtable e HubSpot CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: HubSpot is very complicated when it comes to customising fields and processes. I was really invested in making it work, watched tutorials etc, but I gave up this month and I just wish I had checked out Bigin years ago!!!

Software anterior: HubSpot Sales Hub

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Price, and trial - product sold itself.

Rohit
Growth lead, Índia
Imobiliárias, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

the best crm for startup's!

5,0 há 5 meses

Comentários: So far I and my team have become very comfortable with bigin.

Vantagens:

I have been using Zoho for 15 days and can claim it is the most user-friendly CRM/ sales management tool for startups, with a lot of productivity features like I-MAP for emails, and great templates. If I had a query in the first few days the team is very responsive and proactive in supporting you. Highly recommended product for sales teams.

Desvantagens:

It would be nice if onboarding can be done in the trial perios.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM Plus

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: Managing sales data and keeping a track in excel had become overwhelming.

Software anterior: Microsoft Excel

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Begin is the best sales suite for startups in the term of the right functionality ad pricing.

Charles
Owner, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
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Bigin CRM is perfect for our Small Business

5,0 ano passado

Vantagens:

The Sales Pipeline is very intuitive and simple. We always pull up the Bigin Sales Pipeline on our weekly sales call as the team discusses current sales opportunities.

Desvantagens:

Little tricky to find things sometimes. For example, today I tried to figure out how to merge multiple contacts into one contact to eliminate duplicates. Was pretty intuitive in ZoHo CRM, but not as easy to do in Bigin.

Vivek
CEO, Índia
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Excellent Small Business CRM. Highly Recommended

5,0 há 4 meses

Comentários: It is working great for my business. Sales funnel automation is going great.

Vantagens:

Easy to use, easy to implement, great lead & contact management.

Desvantagens:

Would like to see reduced limitations on records. They are charging for each attribute, like, records, workflows, templates etc.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: HubSpot free version have lot of limitations.

Software anterior: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Inexpensive, easy to use and multiple integrations.