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Sobre Bigin by Zoho CRM

O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de CRM verdadeiramente criada para suas necessidades.

Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Vantagens:

I am using this becasue of automation, not very costly, and function wise it is very good. Customer care are not very good, they do not help immediately, need to wait for few days only then call back.

Desvantagens:

It broke down several times. However, it finally worked.

Notas do Bigin by Zoho CRM

Pontuação média

Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Probabilidade de recomendação

8,8/10

O Bigin by Zoho CRM tem uma classificação geral de 4,7 em 5 estrelas com base em 517 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (517)

Lucas
Gerente Comercial, Brasil
Consultoria de gestão, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CRM sem firula, ótimo para a objetividade exigida no Comercial

5,0 há 5 meses

Vantagens:

O Bigin é uma ferramenta simples e completa, com as funcionalidades básicas que qualquer vendedor precisa para gerenciar seu pipeline. Os recursos são os essenciais para a boa produção do time, o que ajuda o usuário a focar no que realmente importa.

Desvantagens:

O único contra frente a outros concorrentes é certa complexidade para carga massiva de oportunidades. Você precisa importar os contatos, depois exportar para pegar o ID único do sistema e a partir desse ID exportar novamente para abastecer o pipeline de negócios.

Alternativas consideradas anteriormente: CRM PipeRun, Pipedrive, Pipefy e Funil de Vendas

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Simplicidade aliada à completude dos recursos.

Talissa
Gestão comercial, Brasil
Contabilidade, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente CRM Bigin

5,0 semana passada Novo

Comentários: Excelente CRM; ainda pouco tempo de uso, mas muito eficiente.

Vantagens:

Organização e relacionamento com clientes

Desvantagens:

Integração de calendário; gostaria de visualizar os eventos tudo em um só lugar (Bigin) e ainda não consegui fazer isso.

Alternativas consideradas anteriormente: Agendor

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Ainda estou em fases de teste, mas me pareceu mais completo o Bigin e pela facilidade de extensão Zoho

Gleno
CWO, Brasil
Contabilidade, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito bom para começar

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Versão gratuita para começar. Ele é um sistema completo com aplicativo móvel.

Desvantagens:

Na versão gratuita há muitas limitações.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Preço e possibilidade mais fácil de para uma migração futura para o Zoho CRM.

Bruno
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Minha Avaliação sobre Bigin by Zoho CRM

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Achei muito bom pelo fato de ser simples e custo beneficio bom pelo que oferece

Desvantagens:

Acredito que não encontrei nenhum contra visto que é um CRM para pequenos negócios

Osmar
Proprietário, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Software

4,0 ano passado

Comentários: É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens:

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens:

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas

Camila
Camila
Executiva de finanças, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Intuitivo e prático!

5,0 há 2 meses

Comentários: Comecei a utilizar o Zoho Bigin através da indicação de um colega e foi imprescindível a minha empresa. O Pipeline que escolhemos organiza e conduz todos os passos na minha prestação de serviços e nos permite oferecer um serviço profissional para nossos clientes. Utilizamos a agenda e o registro de contatos para facilitar ainda mais e manter tudo em um lugar só.

Vantagens:

Pipelines e organizadores que possibilitam a visualização do fluxo de trabalho para priorizar o que mais importa.

Desvantagens:

Ainda não encontrei algo que pudesse desabonar.

Nisley
CCO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface

4,0 ano passado

Comentários: Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.

Vantagens:

Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;

Desvantagens:

Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.

Flavio
Flavio
Sales, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor CRM do Mercado

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.

Vantagens:

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo.

Desvantagens:

não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.

Filipe
Director, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Bigin é o CRM mais fácil de todos

5,0 ano passado

Vantagens:

O que eu gostei mais sobre o Bigin foi sua simplicidade, como me ajudou a criar um fluxo de trabalho para minha empresa e que tenho certeza, nos ajudará demais.

Desvantagens:

Acredito que os CRM's no geral deveriam também ser Omnichanel para canais de mensageria como Whatsapp e outros.

Felippe
Arquiteto de Fluxo de Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Minha experiência com Bigin

5,0 há 5 meses

Comentários: Simplesmente aprendi em poucos minutos e uso todo dia , nao troco por nada

Vantagens:

Fácil de mexer , intuitivo , bem colorido e simples manuseio

Desvantagens:

Gostaria que tivesse a opção de pelo menos 1000 registros , já que notas e outras coisas contam como "registro" , pensei que registro eram os leads

Gustavo
CTO, Brasil
Telecomunicações, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Excelente experiencia

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Excelente experiencia, conseguir criar negocios, clientes e oportunidades

Vantagens:

Usei por 15 dias na avaliacao gratis, software muito objetivo e direto para minhas necessacidades iniciais de negocio.

Desvantagens:

Encontrei, pesquisando na internet e indicação de amigos

Enrico
Enrico
Consórcio, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Aprovado Zoho Begin

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: A ferramenta está em fase de teste, mas se mostra muito eficiente para o meu caso, super indico para empresas de pequeno porte.

Vantagens:

Ferramenta muito intuitiva e de fácil aprendizagem

Desvantagens:

Poderia disponibilizar um pacote com mais usuários

Elias
S21 Solutions, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Boa plataforma

4,0 há 11 meses

Comentários: Percebemos que com essa plataforma conseguimos organizar melhor nossas tarefas e contatos.

Vantagens:

A melhor coisa é a organização que a plataforma traz para a empresa.

Desvantagens:

Poderia ser mais barato para mais usuários

walter
Analista, Brasil
Automação industrial, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente!

5,0 há 2 meses

Vantagens:

Fácil configuração, intuitivo, multiplas pipelines e cadastro de produtos

Desvantagens:

Ainda não sei, estamos testando o sistema. mas será implementado para uso.

lays
EXECUTIVA DE CONTAS, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

melhor crm custo beneficio

5,0 há 2 anos

Comentários: utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio. desde a prospecção até o pos venda.

Vantagens:

zoho begin é o melhor crm comparado a outros. seus recuros são de facil entedimento e a visualização dos quadros e pipeline é otima. possui um otimo valor para assinatura.

Desvantagens:

acredito que devria ter um botão para excluir contatos e negocios de forma mais rápida.

João Batista
Director, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo, recomendo.

5,0 mês passado Novo

Comentários: Sensacional, ágil, prático e com muitas possibilidades.

Vantagens:

A agilidade, organização e praticidade.

Desvantagens:

Não tenho como opinar pois ele é sensacional.

Victor
Victor
Cofundador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo custo benefício

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. A plataforma é muito boa e cumpre bem o que promete. Vale muito a pena e gosto muito de utilizar o Bigin

Vantagens:

Preço e facilidade de uso. Possui um ótimo custo benefício e é uma das plataformas de CRM mais baratas do mercado

Desvantagens:

Faltam algumas personalizações de cards, mas no geral a plataforma é muito boa

Janete
Comercial, Brasil
Serviços de Facilities, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor CRM

5,0 há 10 meses

Vantagens:

Facilidade de utilização, prático, eficiente.

Desvantagens:

Gostei de todos os recursos e opções oferecidas.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Honestidade

5,0 há 2 anos

Comentários: Fenomenal

Vantagens:

A sinceridade que prometeu entregar ao usuário. A verdade é que não "basta ser honesto, deve parecer honesto."

Desvantagens:

O tempo de teste de 15 dias é fundamental pra gostar do software.

Bruno
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação do BIGIN como CRM

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Todas as funcionalidades que utilizei no BIGIN foram muito intuitivas e atenderam completamente as minhas necessidades.

Desvantagens:

A versão gratuita deveria dar mais do que 500 entradas.

Steve
Steve
LinkedIn Trainer, Hong Kong
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Great Value for Money for SME's

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Very good. I started using it while working on another project for another client

Vantagens:

Hard to beat for the price. I am moving over from hubspot after years of happily using their excellent free service. When I looked at upgrading Hubspot, i found that the USD100 p/m price they charge is the same as 1 YEAR of Bigin. for a Solopreneur like me, I need to save money & streamline my workflows wherever I can, so this just makes sense for me.

Desvantagens:

User interface could be nicer - green is a funny colour to use for business

Alternativas consideradas anteriormente: Dynamics 365, Hootsuite e HubSpot Sales Hub

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: When I looked at upgrading Hubspot, i found that the USD100 p/m price Hubspot charge is the same as 1 YEAR of Bigin. For a Solopreneur like me, I need to save money & streamline my workflows wherever I can, so this just makes sense for me.

Software anterior: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Price

Morgan
Marketing and Sales Manager, EUA
Hospitais e Saúde, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Great for small businesses

5,0 há 4 semanas Novo

Vantagens:

Bigin is easy to use and pretty user-friendly while still providing a lot of the needs that most companies will be looking for in a CRM. It gives you the ability to set up multiple funnels so your team can handle the job no matter what department they're in or what product/service you sell.

Desvantagens:

Setting up the automations and workflow can be a little confusing at first when you're looking to create something a little different than their templates.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: Our work requires we adhere to HIPAA and the cost to be HIPAA compliant with Hubspot was very high.

Software anterior: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: We're a smaller company, so we didn't need the extensive capabilities of a large CRM.

Kathy
CEO, EUA
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

I really want to love it.

3,0 há 3 meses

Comentários: Overall, in spite of the problems, I really like Bigin and am very happy I found it. I'd recommend it for sure. But I'm looking forward to the bugs getting fixed so I can like it more.

Vantagens:

There is so much I love about this app. It's pretty simple to use, has a lot of great features, probably everything I need, to be honest. After they work out the bugs, I think it will be pretty great.

Desvantagens:

There are bugs, as in some things don't even work, important things. I've reported enough to make me feel like we're beta testers. But though it reveals something about their dev team, I'm still hopeful they'll eventually get it right because they do try hard. It's obvious they put a lot of time and money into their support team, but as hard as they try to get this right, they really need to train them better. Sometimes I end up having to find answers myself and then train them. They also need to have a team in the U.S. as they are very difficult to understand through the thick Indian accent on the phone.

Mansi
CS HEAD, Índia
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Enhancing Business Efficiency with Bigin by Zoho CRM and Wix Integration

5,0 há 3 meses

Comentários: Firstly, the user interface is incredibly intuitive. I was able to get started with minimal setup time and training. The pipeline management features are fantastic, allowing me to easily track the progress of my deals and stay organized. The customization options are also impressive, enabling me to tailor the CRM to fit my specific business needs perfectly.

Vantagens:

I recently started using Bigin CRM, and I have to say, it has completely transformed the way I manage my customer relationships and sales processes. As a small business owner, finding a CRM that is both powerful and easy to use has been a challenge, but Bigin CRM has exceeded all my expectations.

Desvantagens:

integrations with other tools are generally seamless, there are a few third-party applications that I wish Bigin supported.

Alternativas consideradas anteriormente: LeadSquared

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: HUBSPOT was costly and less efficient. Had less features.

Software anterior: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: One of the standout features for me is the seamless integration with other tools I use daily. Whether it’s syncing with my email, calendar, or other business applications, Bigin CRM ensures that all my data is in one place, making my workflow much more efficient. Customer support has been top-notch as well. Whenever I had questions or needed assistance, the Bigin team was quick to respond and provided thorough, helpful solutions. Overall, Bigin CRM offers exceptional value for its price. It’s a robust, user-friendly solution that has significantly improved my ability to manage customer relationships and drive sales. I highly recommend it to any small business looking for an effective CRM system.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Pleasanty surprised, Loaded features!

5,0 mês passado Novo

Comentários: I have had a very pleasant experience. Pleasantly surprised at the features available at a very reasonable cost.

Vantagens:

Simplicity and ease of use and features to help a young company manage market outreach very well and track teams across boundaries.

Desvantagens:

Nothing so far. I believe the only thing is the billing for US companies is not very intiutive.

Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM: We believe this was more useful and productive to track for our users and reasonably priced.

Software anterior: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Much more value for money and loaded with features that we need at the moment.