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Avaliações do Salesforce Sales Cloud

Sobre Salesforce Sales Cloud

Crie públicos eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de forma personalizada com a ajuda da IA. Tudo em um só lugar!

Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Vantagens:

The dashboard is in every case exceptionally alluring and basic. The interface is delightful and generally has an excellent cost.

Desvantagens:

There are countless strides to having a total record, so this is definitely not a languid program. In case you will utilize it, focus on utilizing it, in any case, nonsense in, nonsense out.

Notas do Salesforce Sales Cloud

Pontuação média

Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,0

Probabilidade de recomendação

8,1/10

O Salesforce Sales Cloud tem uma classificação geral de 4,4 em 5 estrelas com base em 18.330 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (18.330)

Cory
Cory
Agent
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great CRM

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Salomon
Diretor, Brasil
Indústria têxtil, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Não recomendo, péssima experiência

1,0 há 10 meses

Comentários: Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.

Vantagens:

Capacidade de personalização e criação de novos campos.

Desvantagens:

Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Usuário de salesforce

5,0 há 6 meses

Comentários: Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Vantagens:

Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa

Desvantagens:

O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data

Ana
Operations Manager, Portugal
Filantropia, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ferrari dos CRMs

5,0 há 3 anos

Comentários: Boa

Vantagens:

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens:

Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo

wagner
Assessor de Invetimentos, Brasil
Banco de investimento, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força

2,0 há 2 anos

Comentários: uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear

Vantagens:

Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance

Desvantagens:

Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos

Paola
Escrevente autorizada, Brasil
Serviços ao consumidor, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Objetivo e dinâmico

5,0 há 9 meses

Comentários: A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.

Vantagens:

Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Desvantagens:

O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Sindyna
Analista de Projetos e Processos Jr., Brasil
Seguros, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Recursos

5,0 há 2 anos

Comentários: Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.

Vantagens:

As funcionalidades são diversas, utilizei pra gerar relatórios de vendas/levantamento de projetos.

Desvantagens:

Existem muitos recursos "desconhecidos", são muitas possibilidades que nos nem temos conhecimento de todas.

Natália
Natália
new business development, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Desenvolvimento de programas, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Melhor e mais completo CRM que já utilizei

5,0 há 9 meses

Vantagens:

Quem trabalha com vendas sabe a importância de ter um CRM completo e robusto, Salesforce é o melhor que já utilizei. Facilita muito meu dia a dia, tenho todo o histórico de negociações, o gerenciador de tarefas me ajuda a não perder o time de fechamento e follow up. Amo todas as funcionalidades.

Desvantagens:

Por ter muitas funções, demora um pouco para conhecer todas elas e no início ficamos meio perdidos. Mas isso é normal, quando se aprende é incrível.

Aline
Analista, Brasil
Telecomunicações, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Minha experiência com o SalesForce

3,0 ano passado

Vantagens:

A facilidade de os contatos e leads serem localizados, o software não dificulta por caractere cadastrado diferente do que eu estou pesquisando.

Desvantagens:

Acho uma tela um pouco poluída de informação, talvez um pouco mais de outros tons de "azul" para diferenciar ou destacar algum campo ajudaria!

Flávio
Gestor de Pós-Vendas, Brasil
Automotivo, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Sales force é bom, porém...

5,0 há 4 anos

Comentários: De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens:

Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens:

O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.

Gabriela
Assistente de vendas, Brasil
Automotivo, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação geral

4,0 há 2 anos

Comentários: Está tranquilo, por enquanto!

Vantagens:

Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.

Desvantagens:

A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.

Isabel
Agent, Brasil
Serviços financeiros, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito fácil e completo

4,0 há 2 anos

Comentários: Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades

Vantagens:

Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades

Desvantagens:

As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.

Gustavo
Chefe da Seção de Estatística, Brasil
Forças Armadas, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica

5,0 há 2 anos

Vantagens:

A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.

Desvantagens:

Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Recomendo

4,0 há 3 anos

Comentários: Com o Salesforce consigo acompanhar toda a ficha do cliente e evolução

Vantagens:

Neste Software conseguimos reunir toda a informação necessária sobre os nossos clientes e fazer o acompanhamento

Desvantagens:

Não tenho nada acrescentar para a minha função tem toda a informação reunida. é uma otima ferramenta.

Bruna
Assistente call centre, Portugal
Serviços ao consumidor, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

User friendly

5,0 há 10 meses

Vantagens:

Facilidade de comunicação entre setores da empresa e possibilidade de vizualizar histórico de conversações

Desvantagens:

Sistema fazia demasiadas manutenções impossibilitando vizualizar dados

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Maquinário, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Sales Force Soma Sul

2,0 há 2 anos

Comentários: Ruim, tudo muito burocrático, sem possibilidades de integração com outras plataformas ou meios de comunicação e aplicativos.

Vantagens:

Dificil gostar de alguma coisa do Sales Force. Muito complexo.

Desvantagens:

Plataforma muito complexa, cheia de esquemas para gerar um simples lead ou orçamento, plataforma engessada.

Ricardo Antonio
Gerente de Negócios, Brasil
Telecomunicações, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu cliente

Vantagens:

Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu cliente

Desvantagens:

A não autonomia de edição e atualização de alguns dados do cliente, como telefone e e-mail

Alice
Assistente administrativo, Brasil
Software, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 2 anos

Comentários: Foi de grande relevância minha experiência com a plataforma, consigo fazer meus negócios com segurança .

Vantagens:

Oferece um leque de informações privilegiada de como usar.

Desvantagens:

Não gosto muito da cor do slogan, deveria ser mais chamativo

Rafael
Rafael
Assessor de Investimentos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de investimentos, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

É um otimo produto

5,0 há 2 anos

Comentários: Gosto muito do produto

Vantagens:

Vem me ajudando a organizar minhas tarefas.

Desvantagens:

Ele as vezes trava, e preciso reiniciar para voltar.

Diego
Diego
GESTOR, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Usem ! Vão se surpreender !

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito Boa !!

Vantagens:

Estou usando como testes da emprsa que trabalhoe estou amando. Muito Bom !

Desvantagens:

Entrada e burocracias que podem ser extintas no cadastro.

Angela
divulgar, Japão
Internet, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Meu dia a dia com Salesforce

5,0 há 6 meses

Comentários: Minha experiencia está sendo boa. tenho algumas dúvidas,mas aos poucos estou aprendendo e estou gostando bastante.

Vantagens:

Com tantos recursos juntos,facilita muito nosso trabalho e fica rápido finalizar cada projeto.

Desvantagens:

a interface é um pouco complicada para iniciantes.

Monalisa
Monalisa
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Cosmético, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um dos melhores sistemas CRM

5,0 há 4 meses

Vantagens:

Interface intuitiva, clean. Não precisa de grande capacitação para aprender a usar e se familiarizar com a ferramenta. Gerenciamento de leads muito bom.

Desvantagens:

Não vejo pontos negativos. Todas as funcionalidades que utilizei me agradaram.

Dayane ferreira
Vendedora e marketing, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Rastreamento de vendas

5,0 ano passado

Vantagens:

Tenho uma loja de joias e esse é o melhor aplicativo que me ajuda na questão do rastreamento das minhas vendas, ele me ajuda a não deixar passar nada

Desvantagens:

Ainda não tenho contras estou avaliando

Dantiely
Meio horário, Brasil
Materiais de construção, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Precisa rever mais melhoria

1,0 ano passado

Comentários: Acho que pode haver mais melhoras e um atendimento bom

Vantagens:

A funcionalidade e razoável.............

Desvantagens:

Carregamento poderia ser melhor.........

Hirlana
enfermeira, Brasil
Serviços a indivíduos e famílias, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

vendas

4,0 há 2 anos

Vantagens:

facilita as venda e ajuda a vender , com estratégias de vendas. maior integração entre as áreas da empresa

Desvantagens:

depende de uma conexão com a internet para funcionar corretamente

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços meio ambientais, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Plataforma diferenciada

4,0 há 4 anos

Vantagens:

A grande variedade de recursos na plataforma a torna diferenciada. A automatização facilita nas análise e no CRM no dia a dia.

Desvantagens:

O preço ainda não é acessível a públicos variados.