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a escolher o melhor software
Sobre Salesforce Sales Cloud
Crie públicos eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de forma personalizada com a ajuda da IA. Tudo em um só lugar!
The dashboard is in every case exceptionally alluring and basic. The interface is delightful and generally has an excellent cost.
There are countless strides to having a total record, so this is definitely not a languid program. In case you will utilize it, focus on utilizing it, in any case, nonsense in, nonsense out.
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Great CRM
Salesforce tecnology
Comentários: Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.
Vantagens:
Sem duvidas a organizacao dos processos, os controles de entrada e saida dos contratos, cadastros de propostas, os feeds interativos.
Desvantagens:
Eu nao gostei dos graficos e de alguns filtros de pesquisa.
Usuário de salesforce
Comentários: Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Vantagens:
Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa
Desvantagens:
O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data
Melhor e mais completo CRM que já utilizei
Vantagens:
Quem trabalha com vendas sabe a importância de ter um CRM completo e robusto, Salesforce é o melhor que já utilizei. Facilita muito meu dia a dia, tenho todo o histórico de negociações, o gerenciador de tarefas me ajuda a não perder o time de fechamento e follow up. Amo todas as funcionalidades.
Desvantagens:
Por ter muitas funções, demora um pouco para conhecer todas elas e no início ficamos meio perdidos. Mas isso é normal, quando se aprende é incrível.
Um dos melhores sistemas CRM
Vantagens:
Interface intuitiva, clean. Não precisa de grande capacitação para aprender a usar e se familiarizar com a ferramenta. Gerenciamento de leads muito bom.
Desvantagens:
Não vejo pontos negativos. Todas as funcionalidades que utilizei me agradaram.
Objetivo e dinâmico
Comentários: A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.
Vantagens:
Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Desvantagens:
O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Não recomendo, péssima experiência
Comentários: Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.
Vantagens:
Capacidade de personalização e criação de novos campos.
Desvantagens:
Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.
Meu dia a dia com Salesforce
Comentários: Minha experiencia está sendo boa. tenho algumas dúvidas,mas aos poucos estou aprendendo e estou gostando bastante.
Vantagens:
Com tantos recursos juntos,facilita muito nosso trabalho e fica rápido finalizar cada projeto.
Desvantagens:
a interface é um pouco complicada para iniciantes.
User friendly
Vantagens:
Facilidade de comunicação entre setores da empresa e possibilidade de vizualizar histórico de conversações
Desvantagens:
Sistema fazia demasiadas manutenções impossibilitando vizualizar dados
produtividade
Comentários: percebo a praticidades da plataforma
Vantagens:
a ferramenta e de facil acesso, bem pratica e funcional.
Desvantagens:
ainda estou conhecendo a plataforma mas parece ser bem boa
Minha experiência com o SalesForce
Vantagens:
A facilidade de os contatos e leads serem localizados, o software não dificulta por caractere cadastrado diferente do que eu estou pesquisando.
Desvantagens:
Acho uma tela um pouco poluída de informação, talvez um pouco mais de outros tons de "azul" para diferenciar ou destacar algum campo ajudaria!
Rastreamento de vendas
Vantagens:
Tenho uma loja de joias e esse é o melhor aplicativo que me ajuda na questão do rastreamento das minhas vendas, ele me ajuda a não deixar passar nada
Desvantagens:
Ainda não tenho contras estou avaliando
Precisa rever mais melhoria
Comentários: Acho que pode haver mais melhoras e um atendimento bom
Vantagens:
A funcionalidade e razoável.............
Desvantagens:
Carregamento poderia ser melhor.........
Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica
Vantagens:
A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.
Desvantagens:
Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.
Avaliação Sales Force Soma Sul
Comentários: Ruim, tudo muito burocrático, sem possibilidades de integração com outras plataformas ou meios de comunicação e aplicativos.
Vantagens:
Dificil gostar de alguma coisa do Sales Force. Muito complexo.
Desvantagens:
Plataforma muito complexa, cheia de esquemas para gerar um simples lead ou orçamento, plataforma engessada.
Usem ! Vão se surpreender !
Comentários: Muito Boa !!
Vantagens:
Estou usando como testes da emprsa que trabalhoe estou amando. Muito Bom !
Desvantagens:
Entrada e burocracias que podem ser extintas no cadastro.
Excelente
Comentários: Foi de grande relevância minha experiência com a plataforma, consigo fazer meus negócios com segurança .
Vantagens:
Oferece um leque de informações privilegiada de como usar.
Desvantagens:
Não gosto muito da cor do slogan, deveria ser mais chamativo
Recomendo
Comentários: Com o Salesforce consigo acompanhar toda a ficha do cliente e evolução
Vantagens:
Neste Software conseguimos reunir toda a informação necessária sobre os nossos clientes e fazer o acompanhamento
Desvantagens:
Não tenho nada acrescentar para a minha função tem toda a informação reunida. é uma otima ferramenta.
Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força
Comentários: uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear
Vantagens:
Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance
Desvantagens:
Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos
Alternativas consideradas anteriormente:
Ferrari dos CRMs
Comentários: Boa
Vantagens:
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens:
Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo
É um otimo produto
Comentários: Gosto muito do produto
Vantagens:
Vem me ajudando a organizar minhas tarefas.
Desvantagens:
Ele as vezes trava, e preciso reiniciar para voltar.
Sales force é bom, porém...
Comentários: De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.
Vantagens:
Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.
Desvantagens:
O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.
Excelente Software
Comentários: Nada a reclamar, somente elogios e a recomendar para amigos e profissionais da área.
Vantagens:
A facilidade em montar e distribuir relatórios de atuação de vendas e captação de clientes.
Desvantagens:
Valor para usarmos o software completo um pouco acima dos concorrentes, apesar de ser bem superior dos concorrentes.
Alternativas consideradas anteriormente:
Recursos
Comentários: Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.
Vantagens:
As funcionalidades são diversas, utilizei pra gerar relatórios de vendas/levantamento de projetos.
Desvantagens:
Existem muitos recursos "desconhecidos", são muitas possibilidades que nos nem temos conhecimento de todas.
Avaliação geral
Comentários: Está tranquilo, por enquanto!
Vantagens:
Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.
Desvantagens:
A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.
Muito fácil e completo
Comentários: Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades
Vantagens:
Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades
Desvantagens:
As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.