17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Sobre LiveChat
O LiveChat permite que você tenha conversas em tempo real com os clientes enquanto eles estiverem no site.
Livechat allows rapid communication with customers and bypasses the need for long phone call wait times. Ubiquitous among major businesses and improves customer experience substantially.
The lag can be pretty awful sometimes...that's hard to explain to a client. Sometimes it makes us look lazy.
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LiveChat mantém nossos clientes felizes
Comentários: Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.
Vantagens:
O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)
Desvantagens:
Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado
Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa
Comentários: Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa
Vantagens:
O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento
Desvantagens:
Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat
Alternativas consideradas anteriormente:
Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar seu atendimento aos clientes.
Comentários: Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que consegue mantar um historico de toda a conversa, resumo eu super recomendo pois melhorou em até 90% nosso atendimento.
Vantagens:
A facilidade de implatnção do sistema dentro do nosso processo de atendimento ao cliente.
Desvantagens:
A ferramenta tem um excelente custo beneficio porem ainda vejo o valor um pouco acima de mercado.
Livechat sistema dinâmico
Comentários: Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente
Vantagens:
Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo
Desvantagens:
Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .
TUDO QUE É BOM TEM QUE FALAR
Comentários: É TECNOLOGIA DE ALTA PERFORMACE E SOMA PARA DESENVOLVIMENTO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Vantagens:
A INTERAÇÃO RAPIDA COM CLIENTE E A REPOSTA IMEDIATA
Desvantagens:
NAO TENHO O QUE FALAR AINDA POIS ESTOU APRENDENDO CADA DIA
LIVECHAT ACESSO
Vantagens:
Um programa fácil de utilizar, e ajuda muito para tirar dúvidas e resolver problemas sem precisar que a pessoa se desloca para a empresa.
Desvantagens:
o contra é só a questão do tempo, pois o atendente provavelmente atendem varias pessoas ao mesmo tempo.
Interface dinâmica, mas com espaço para melhorias
Comentários: É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.
Vantagens:
O LiveChat é conhecido por sua interface intuitiva e amigável ao usuário. É fácil navegar pelos recursos e configurar o chat no seu site. Mesmo usuários menos experientes em tecnologia podem começar a usá-lo sem problemas. Oferecendo uma interface dinâmica e funcional, proporcionando uma experiência agradável para a interação com os visitantes do seu site.
Desvantagens:
Embora o LiveChat ofereça planos com preços competitivos, algumas empresas podem considerar os custos um pouco elevados em relação às opções oferecidas por concorrentes semelhantes.
Live
Comentários: Da uma segurança e agilidade para conclusão das terefas
Vantagens:
A jogabilidade e os meios disponível para fazer as tatefas
Desvantagens:
Não tenho que reclamar, atendeu as minhas expectativas.
avaliação livechat.
Comentários: muito boa, recomendo.
Vantagens:
o bate papo rapido, imagem impecavel, audio claro.
Desvantagens:
nenhum das abas precisam de reformulação.
Prefiro o livechat pois ele facilita a organização e a comunicação da minha empresa.
Comentários: Site com interação ao cliente, a preço acessível.
Vantagens:
O Monitoramento do desempenho do meu serviço de atendimento ao cliente
Desvantagens:
Poucas opções de demonstração dos produtos
bastante completo e possui varias facilidades de uso e praticidade de comunicação
Vantagens:
fácil interação e comunicação mais dinamismo
Desvantagens:
poderia te um botao de pause especifico
muito bom
Comentários: otima
Vantagens:
tudo e muito bom
Desvantagens:
nada
LiveChat
Comentários: Ótima
Vantagens:
Gostei da proposta de comunicação rápida.
Desvantagens:
Acho que o recurso visual poderia melhorar.
Produto ótimo
Comentários: Ele é ótimo, pois agiliza o atendimento com os clientes.
Vantagens:
Praticidade na execução de atendimento.
Desvantagens:
Eu não tenho por hora, o que reclamar do sistema.
comunicação direta de suporte ao cliente
Comentários: eficiente para a equipe que está em busca de um software de chat ao vivo para atender visitantes e clientes em sites
Vantagens:
é fácil de usar, consigo integrar a comunicação direta com o cliente e inclusive fora do horário comercial graças a automação disponível
Desvantagens:
não vejo problemas no software, talvez somente a questão para usar chatbots, precisa adicionar um outro aplicativo.
Fácil de usar
Comentários: Ótimo software, indico pra aqueles que querem um contato rápido e direto com seu cliente.
Vantagens:
Gosto do software porque ajuda demais na comunicação. O chat é fluido. A conexão de vídeo é muito rápida, sem travamentos e dificuldades. O uso é fácil.
Desvantagens:
Não tive dificuldade no uso, os clientes entram em contato com a empresa com agilidade. Não tenho do que reclamar.
Highly recommended
Comentários: I LOVE USING LIVECHAT I HIGHLY RECOMMENDED THIS WEBSITE TO THE COSTUMER
Vantagens:
When they approach on costumer i feel very comfortable when asking youre problems and livechat helps you solve youre questions
Desvantagens:
Asking question ,asking questions in live chat when they approach to you i feel very comfortable using livechat
Alternativas consideradas anteriormente:
Great product, works and easy to use.
Comentários: Good
Vantagens:
Easy to set up. Integrates well and is a fair price.
Desvantagens:
Could be a it cheaper. Could be a bit cheaper. Not in Canadian dollars.
Far too expensive against identical options
Vantagens:
Simple to use and fairly self serve- if at a large organisation where chat only is the priority id say it would be work well.
Desvantagens:
The cost is far too much for basic level users. With competition from so many alternative options that offer help centre and WhatsApp integrations for 1/5th of the price or freemium - paying £500 a month for live chat seems absurd
LiveChat: Customer Service Tool of All Times
Vantagens:
LiveChat enables us (teams) to improve customer satisfaction via real-time chat. It offers self-service portal which makes it easy for teams to acquire support from anywhere over any device.
Desvantagens:
LiveChat pose zero errors and I use it on a daily basis.
Easy way to communicate with customers and shoppers
Comentários: Would highly recommend as the software is basic and intuitive to use. Can easily train new employees within minutes of use. Customer support is excellent as well.
Vantagens:
Easy of use of the software as it is intuitive and basic.
Desvantagens:
Sometime the notifications would be missed and we weren't sure if it was our hardware of the software itself.
Alternativas consideradas anteriormente:
LiveChat
Comentários: My overall experience with this software is that it is great and it also very easy to use and manage.
Vantagens:
What I liked most about this software is that you can go back and see all of the chats you have had in the past.
Desvantagens:
What I liked least about this software is that if you you get too many chats it is a little hard to keep track which chat is which sometimes.
Why I Prefer LiveChat for Live Chat
Vantagens:
LiveChat makes it super easy to enhance customer satisfaction by boosting real-time live chat. Customer support for 24/7 has enabled us to retain customers and attract leads.
Desvantagens:
I do not like the fact that LiveChat can’t function in absence of internet connection.
LiveChat Simple And Transparent
Comentários: It has really helped improved our engagement with our clients.
Vantagens:
LiveChat is easy to use and intergrate with other softwares. It has streamlined communications making engagement with clients simple and transparent.
Desvantagens:
I haven't seen anything that seems to be wrong with this platform.
Live chat is so stress free.
Comentários: Stress free and highly effective communication tool at my convenience.
Vantagens:
Able to communicate effectively with someone especially when I’m unable to talk because background noise etc.
Desvantagens:
Having to wait for the agent to come on the chat and the fact that some times it goes off after few minutes of inactivity.