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Avaliações do ActiveCampaign

Sobre ActiveCampaign

Mais de 90 mil clientes usam o ActiveCampaign para automatizar seu marketing, da geração de leads e gerenciamento de contatos à personalização de e-mails.

Saiba mais sobre o ActiveCampaign

Vantagens:

Automations are really easy to setup, email templates are good and easy to design. What I like the most about this software is user experience.

Desvantagens:

I struggled a bit to get the email function working for my monthly company newsletter but that was mostly because I'd made an error with the segment feature.

Notas do ActiveCampaign

Pontuação média

Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Probabilidade de recomendação

8,4/10

O ActiveCampaign tem uma classificação geral de 4,6 em 5 estrelas com base em 2.469 avaliações de usuários no Capterra.

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Filtrar avaliações (2.469)

Rachel
Rachel
Co-Founder + Lead Practitioner
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The best ESP out there.

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Fernando
Cofounder, Brasil
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Bom custo x benefício

5,0 há 2 anos

Comentários: É uma excelente ferramenta, de boa usabilidade, e entrega o que promete. Quando usei a primeira vez em 2018, achei bastante caro pois pagava em dolar. Mas agora eles já cobram em reais e o preço ficou bem mais acessível. Outra coisa que gosto muito é capacidade de ter 300k leads já no plano iniciante com até 10 envios por mês.

Vantagens:

A segmentação! A capacidade de segmentar leads e criar caminhos, quase que infinitos, para as suas campanhas.

Desvantagens:

Algumas frases na segmentação podem ser confusas no início, precisa parar um pouco e entender a lógica das segmentações, mas depois que aprende, é só sucesso.

João Luiz
João Luiz
Diretor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Solução competente, mas deixa um pouco a desejar nas integrações

4,0 há 7 meses

Comentários: Bastante satisfatória, mas acabamos saindo dela pela dificuldade em integrar.

Vantagens:

Ótima solução de gestão de base e disparo de emails. Completa e confiável.

Desvantagens:

Por ser de fora do Brasil, tem dificuldade em integrar nativamente com grande parte dos softwares nacionais.

Rafael
Rafael
Supervisor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Òtima plataforma de e-mail marketing

4,0 ano passado

Comentários: Recomendo porque me ajuda e muito na criação das campanhas pois o mesmo é fácil de usar e altamente eficaz, o que nos permitiu a levar nossos esforços de comunicação para o próximo nível e interagir melhor com nossos publicos.

Vantagens:

Automação extremamente poderosa, os relatórios são bem corretos e fornecem métricas bem precisas. Grande pacidade de entrega e marcar todos os contatos, isso tem sido muito útil.

Desvantagens:

Encontrei uma dificuldade para configurar a automação, porem o suporte nos ajudou muito. Mover contatos entre as listas é um pocuo confuso.

Tathiane
Head de Marketing, Brasil
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Oferce muitas funcionalidades, mas é muito complexo o uso

3,0 há 2 anos

Comentários: Eu uso na empresa que trabalho a ferramenta que já havia sido contratada anterior a minha chegada, mesmo fazendo cursos no Youtube, falando com o suporte, sempre é muito complicado e fica devendo.

Vantagens:

Algumas funcionalidades nativas que outros softwares não possuem, porém com integradores seria possível.

Desvantagens:

Muito complexa de operar, trava muito, muito lenta, não são confiáveis os dados e para ajudar o suporte somente em inglês.

Larissa
COO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma das melhores ferramentas de Automação de Emails

4,0 há 2 anos

Comentários: Ferramenta fácil de implementar, o suporte também nunca deixou a desejar

Vantagens:

As automações são muito intuitivas é muito visuais.

Desvantagens:

Os relatórios ainda são muito confusos, não é tão visual

FILIPE
Marketing Geral, Brasil
Pesquisa de mercado, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor Custo Benefício

5,0 há 4 anos

Comentários: São muitos recursos que eu ainda não consegui utilizar, é bom ter uma equipe para gerenciar pois dá para fazer bastante coisa.

Vantagens:

Foi um achado a ActiveCampaign, pois depois de muita pesquisa encontrei uma ferramenta com custo menor, com alta entregabilidade. Acredito ser a melhor plataforma no mercado em relação ao Marketing Digital integrado com CRM.

Desvantagens:

No aplicativo CRM não consigo acessar como administrador todos os negócios em desenvolvimento, apenas consigo ver os associados diretamente a mim.

Flavio
Diretor, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Super recomendo a utilização dessa ferramenta

5,0 há 2 anos

Comentários: É muito boa. São sempre solicitos em me atender. Toda minha estrutura de e-mail marketing gira entorno dela.

Vantagens:

As automações são incríveis são bem fáceis de utilizar. Para quem tem pouco conhecimento existe vários tutoriais na internet.

Desvantagens:

Não lembro de nenhum contra agora. Portanto estou satisfeito até agora.

Amanda
Lider Comercial, Brasil
Atacadistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ferramenta bem completa

5,0 ano passado

Comentários: Todos os dias eu uso o active não tive dificuldade de aprender o uso da ferramenta . bem facil utilização

Vantagens:

A Facilidade do manuseio da ferramenta, backup do sistema, segurança

Desvantagens:

Dificuldade de ter que ter e mail de todos os contatos para cadastrar ;.

Mari
diretor, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Meus motivos para ter ActiveCampaign como minha ferramenta e email mkt

5,0 ano passado

Comentários: Os problemas do meu negócio que resolvo com a ferramenta é o relacionamento com meus clientes. Através do serviço posso manter os clientes sempre por dentro dos lançamentos da minha empresa.

Vantagens:

Uso a ferramenta para armazenamento de leads e campanhas de emails marketing. A ferramenta entrega o que promete.

Desvantagens:

A integração não é tão fácil. E o custo é alto quando comparado a outras similares.

Douglas
Douglas
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Avaliação ActiveCamapaign

3,0 ano passado

Vantagens:

Facilidade no processo de implantação e no manuseio da ferramenta. Funil de vendas fácil de mexer.

Desvantagens:

poucas informações recebidas pelas páginas de prospecção de leads.

Gustavo
Analista Estratégico, Brasil
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Active Campaign - Revizia

4,0 há 2 anos

Comentários: Em geral, trata-se de um sistema muito bom, repleto de funcionalidades e com poucas falhas/furos. Faz o simples bem feito e o ousa explorar o complexo também.

Vantagens:

A quantidade de funcionalidades e tecnologias embarcadas no sistema abrem um leque de oportunidades para quem utiliza.

Desvantagens:

Algumas funcionalidades ficam “escondidas”, poderiam ser melhor exploradas pelos usuários se fossem mais “visíveis”.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Automação industrial, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Simplesmente a melhor plataforma de e-mail marketing do planeta

5,0 há 2 anos

Comentários: excelente, única plataforma que uso e indico aos amigos e familiares

Vantagens:

Uso a algum tempo e não troco por nenhuma outra plataforma, pois a facilidade em utilizar e realizar integrações é excelente. Sem contar o fato de poder criar funis automatizados de e-mail que farão vendas automaticamente para mim

Desvantagens:

o único contra em meu ponto de vista é o preço que poderia ser um pouco menor, ou oferecer algum cupom de desconto nos primeiros meses, pois muitas das vezes a pessoa que está iniciando na ferramenta, também esta iniciando o seu negocio, ou seja, com pouco capital na maioria das vezes.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Think Tanks, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótimo com todos os aparelhos

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Gostei muito da instalação, fácil e ágil. Aplicação nos aparelhos é excelente

Desvantagens:

Os processos são simples, desde que seja treinada a equipe.

Rafael
Gerente, Brasil
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

ActiveCampaign

5,0 ano passado

Vantagens:

Modelos de emails pre formatados e integração com outros sistemas

Desvantagens:

A gestão de tags requer um pouco mais de atenção

Alexandre
Assistente de mídias, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Active Campaing

5,0 ano passado

Comentários: resolvemos o problema de segmentação, segmentação, integração, flexibilidade, conexão com CRM

Vantagens:

Automatização Poderosa, agrupar os contatos por diferentes com base em diferentes informações, conexão com outras ferramentas, personalização

Desvantagens:

Levei algum tempo para me familiarizar com a ferramenta, interface meio complexa, acho o suporte limitado e preço um pouco amargo para pequenas empresas

Maurício
Maurício
CEO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Utilizando o ActiveCampaign

5,0 há 2 anos

Comentários: É a principal ferramenta de automação do mercado.

Vantagens:

Automação maravilhosa. Consigo manusear os contatos e as listas perfeitamente, sem problemas.

Desvantagens:

O Dashboard é confuso e os preços dos pacotes são muito altos.

Tamires
Analista de Captação de recursos, Brasil
Consultoria de gestão, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Notas sobre o ActiveCampaign

1,0 há 2 anos

Vantagens:

Ele é ótima ferramenta para gestão de contatos.

Desvantagens:

Interface pouco atrativa, programa pouco intuitivo, as informações não ficam claras, dificil de incorporar no dia a dia do trabalho.

Bergson
Administrador, Brasil
Artes e artesanato, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Qualidade do Software

5,0 há 3 anos

Comentários: Tenho uma experiência fantástica com esse software, consegui adquiri conhecimentos a partir da sua utilização

Vantagens:

Gosto da avaliações e acompanhamento da equipe active

Desvantagens:

Não consegui achar algo que não gostasse no software

Aisten Fábio
Aisten Fábio
Músico, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Música, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Facilidade de uso

5,0 há 2 anos

Comentários: Satisfeito com o Software!

Vantagens:

Facilidade para criar campanhas, automações e gerir clientes

Desvantagens:

Software mais pesado, demora um pouco carregar os arquivos

Edna
Avaliador de midia, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Google is my partner

5,0 há 2 anos

Comentários: Facilidade para você usar esse software e muito pratico

Vantagens:

A interagacao, com o produto e muito facil

Desvantagens:

Existem recursos que você pode melhorar.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta que auxilia na gestão dos leads

4,0 ano passado

Vantagens:

Gosto de como consigo ver todo comportamento do lead, desde a sua entrada até sua virada como oportunidade.

Desvantagens:

A interface é pouco intuitiva, mas acho que uma vez que você se acostuma com o tempo, vai ficando mais fácil

Antonio Fernandes De Pinho
GESTOR DE INOVAÇÃO E NEGÓCIOS, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação ActiveCampaign

5,0 há 4 anos

Vantagens:

Facilidade para criação de e-mail marketing

Desvantagens:

Senti falta de mais integrações e relatórios estatísticos

Alexandre
Sócio Diretor, Brasil
Pesquisa de mercado, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Boa ferramenta, suporte deixa a desejar.

4,0 há 4 anos

Comentários: Ainda não tive muito tempo para dissecar todos menus e operações, mas a principio não achei de fácil uso e tive certa dificuldade de operacionalizar os funis

Vantagens:

A entregabilidade dos emails é alta - o preço é relativamente bom comparado a outros.

Desvantagens:

Montar os funis é complexo, e não tem tutoriais bons para aprender.

BEATRIZ
Marketing, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Experiência com Active Campaing

5,0 há 3 anos

Comentários: A plataforma é ótima para gerenciar uma campanha de marketing, mas como disse, nem todas as funções são intuitivas e acabam limitando o usuário. Mas assim que se compreende, fica tranquilo de usar.

Vantagens:

O Active Campaing é uma ferramenta completa que possibilita uma boa visão de e-mail marketing. Existem diversas funcionalidades que viabilizam o contato com o cliente.

Desvantagens:

Nem todas as funções são intuitivas e fáceis. O suporte muitas vezes é em inglês e a comunicação fica difícil. Seria bacana terem mais tutoriais em português, ou quem sabe até um mini curso para assinantes.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Automação de e-mail

4,0 há 2 anos

Comentários: No geral recomendo para empresas de pequeno porte. Atende as necessidades de quem está começando.

Vantagens:

Possui ferramentas de fácil manuseio, e compreensão, pode ser utilizado por pessoas com pouco conhecimento

Desvantagens:

O sistema de atendimento ao cliente, não é eficaz. Demorando para apresentar uma solução para problemas de sincronização, configuração.