15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Trello

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes.

Quem usa Trello?

O Trello é para quem cria, quem faz e quem transforma sonhos em realidade. Milhões de pessoas contam com a gente para trabalhar com equipes de todos os tamanhos em todo o mundo.

Onde o Trello pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do Trello

  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 24

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, finlandês e outros 14

Preço do Trello

Preço inicial:

US$ 6,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Trello possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Trello a partir de US$ 6,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Atlassian
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do Trello

  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 24

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, finlandês e outros 14

Vídeos e imagens do Trello

Trello Software - 1
Trello Software - 2
Trello Software - 3
Trello Software - 4
Trello Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Trello
Trello Software - 1
Trello Software - 2
Trello Software - 3
Trello Software - 4
Trello Software - 5

Recursos do Trello

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso para convidados
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualizações em tempo real
  • Automatização de formulários
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Backup automático
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Dados em tempo real
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Discussões/Fóruns
  • Editor gráfico de fluxo de trabalho
  • Edição/atualização de tarefas
  • Enquetes/votações
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de produtividade
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários eletrônicos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de inovação
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para agências criativas
  • Para pequenas empresas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Solicitação de recursos
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Transferência de arquivos
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Trello

O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O Redmine ajuda equipes de qualquer tamanho a enviar seus projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento.
O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.

Avaliações do Trello

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
62%
4
30%
3
7%
2
1%
1
0%
Carrie-Ann
Carrie-Ann
HR Generalist
Usuário do LinkedIn Verificado
Veterinária, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Perfect planning and communication tool

5,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Aline
gerente, Brasil
Desenvolvimento de programas, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Trello: A ferramenta intuitiva e flexível para gerenciamento de projetos.

5,0 há 8 meses

Comentários: Estou recebendo muitos elogios do meu time, referente a cumprir prazos e produtividade depois que começamos a utilizar o Trello, começamos a utilizar faz 1 ano e 8 meses, não encontramos dificuldaddes. A organizção melhorou, a comunicação do time, tornando mais clara e eficiente, ajudando a evitar confusões. A flexibilidade permite que minha equipe se adapte as necessidades específicas. Consigo acompanhar o projeto e os usuários, sempre trabalhando juntos. É acessivel, pelo celular e pelo computador, tornando facil de acessar a partir de qualquer hora e lugar.

Vantagens:

O Trello é extremamente útil tanto para as equipes como para usuários, o visual é fácil de usar, é atrativo, tornando o gerenciamento dos projetos muito mais agradável e eficiente do que planilhas em excel ou outros meios de gerenciamento. A estrutura dos quadros, das listas e dos cartões tornam muito mais fácil para os usuários poderem criar e organizarem as taregas em um formato muito simples de usar! A interface é muito intuitiva. E qualquer pessoa que não tem experiência em gerenciamento é capaz de utilizar sem problemas! A possibilidade de adicionar os membros a equipes, criar as listas de verificações e até mesmo anexar os arquivos e comentários, definindo prazoz e prioridades é algo que ajudou muito no dia a dia do meu time! precisamos integrar o trello com outros softwares, como o slack e foi super fácil! em geral, particularmente, eu não tenho dificuldade nenhuma com a ferramenta!

Desvantagens:

Único ponto negativo, eu diria que é a versão gratuita ter limitações, como o número de cartões e quadros que podem ser criados.

Saulo
Saulo
CTO, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

O Kanban mais prático que você já usou

5,0 há 2 anos

Comentários: A experiência é ótima, o trello é muito rápido e estável, e a interface é muito simples e clara não havendo nenhuma dificuldade pra começar a usar.

Vantagens:

Começar a usar o trello é praticamente instantâneo, você cria as etapas, seus primeiros cards e já começa a movimentar. As etiquetas são muito úteis também. Além disso é muito fácil adicionar mais pessoas ao seu time e começar a colaborar. Também adoro os checklists e upload de arquivos.

Desvantagens:

Sinto muita falta de reports mais automáticos e controle de tempo nos cards. Seria legal ter algum dashboard com os cards movidos por dia/semana/mês e também podendo ver por usuário. Acredito que isso iria engajar muito mais as pessoas a usarem.

Alternativas consideradas anteriormente: ActiveCollab, Basecamp, Wrike e Asana

Razões para escolher o Trello: Trello tem uma interface mais prática e a funcionalidade de checklist não existe no asana da mesma forma o que facilitou muito o uso.

Software anterior: Asana

Razões para mudar para o Trello: É mais rápido e simples de usar. A versão free dá pra gerenciar pequenos times sem problemas. Além disso é muito fácil de integrar com outras ferramentas como o zendesk por exemplo.

Doglei
Analista de Sistemas, Brasil
Software, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Simples, prático e rápido

5,0 há 3 anos

Comentários: Para quem quer começar agora mesmo a ter uma vida mais organizada, de forma simples e prática, esta é a melhor ferramenta inicial do mercado. Em um instante você cria seu quadro, define suas filas, tarefas e já compartilha com sua equipe de trabalho. Pronto pra sair usando.

Vantagens:

Simplicidade, rapidez de criação de objetos, listas, tarefas. Trabalho em equipes, compartilhamento de quadros e visões.

Desvantagens:

Limites de uso visual, localização de tarefas concluídas.

Alternativas consideradas anteriormente: Redmine

Razões para escolher o Trello: Pela facilidade de uso, pela simplicidade de visualização e acompanhamento dos projetos.

Software anterior: Redmine e Jira

Razões para mudar para o Trello: Pelo fato da gratuidade em certa escala (inicial) e pela facilidade de uso e implantação.

Bruna
Bruna
Analista de Recrutamento e Seleção, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Emprego e contratação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente plataforma para desenvolvimento de projetos

4,0 há 7 meses

Comentários: Utilizo o Trello há mais de 2 anos e é uma excelente plataforma para quem deseja alinhar custo benefício x qualidade. Mesmo no modo gratuito consegue proporcionar uma ótima experiência, com diversas funcionalidades e poucas restrições. Nós utilizamos diariamente para gerenciamento de processos seletivos e o melhor da plataforma são os recursos simples e bem estruturados, além de receber atualizações constantes que aperfeiçoam a ferramenta. No geral sempre percebi muitos pontos negativos e acredito ser uma ótima plataforma para projetos mais simples, até os mais elaborados.

Vantagens:

O ponto mais favorável do plataforma é a fácil usabilidade, os recursos fornecidos são simples e de fácil entendimento. Também é uma plataforma leve e ágil, muito útil para a correria no dia a dia. Para nós o recurso mais utilizado no dia é a criação e personalização de cards e possibilidade de incluir documentos e comentários dentro de cada um, isso auxílio na concentração de informações e facilita a visualização de todos envolvidos no processo no dia a dia.

Desvantagens:

A plataforma disponibiliza alguns "power ups" que são ferramentas de automatizações muito úteis, mas que por vezes são muito lentos e robustos, o que dificulta um pouco na celeridade antes fornecida. Além disso, poderiam incluir recursos de formatação de textos mais diversos, como outras fontes e cores. Também nessa parte de texto, apresentam alguns bugs relacionados a espaçamento entre as linhas e inserção de tópicos.

Ameliane Cristina
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Trello

5,0 ano passado

Comentários: Gosto dele para distribuir atividades, porem já perdi muita informação devido o histórico não ser completo

Vantagens:

Me ajuda na organização das tarefas da minha empresa

Desvantagens:

Não tenho relatórios para impressões e indicadores de atendimento, bem como não tenho historico de descrições

Alternativas consideradas anteriormente: monday.com

Razões para escolher o Trello: devido ineficiência histórica

Software anterior: monday.com e Microsoft Excel

Razões para mudar para o Trello: porque a versão free atende as minhas necessidades básicas,