Quem usa o Apptivo?

We serve businesses of all shapes and sizes. From independent consultants to billion dollar enterprises, Apptivo offers over 60 business apps that are highly configurable for most types of companies.

Conheça o Apptivo

Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite.

Apptivo - Informação

Apptivo

http://www.apptivo.com/

Fundada em 2018

Apptivo - Vídeo
Play
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Apptivo - Visão geral de preços

O Apptivo possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Apptivo a partir de US$ 10,00/mês.


Preço inicial

US$ 10,00/mês

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

Apptivo: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Apptivo

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Elaboração de conteúdo
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de comportamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Suporte por vídeo
  • Testes A/B
  • Vários idiomas
  • Widgets

Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Sistema CRM

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Comunicação multicanal
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de modelos
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de vendas
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Dados em tempo real
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Sistemas de Automação de Vendas

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Atualização em tempo real
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Comunicação multicanal
  • Controle de qualidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de casos
  • Gestão de edição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de reclamações
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  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
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  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
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  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registro de auditoria
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  • Relatórios em tempo real
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  • Roteamento
  • Segurança de SSL
  • Widgets

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Reclamações

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  • Bate-papo em tempo real
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  • Controles/permissões de acesso
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
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  • Modelos personalizáveis
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  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

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  • Controle de respostas por e-mail
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
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Ver lista completa de Software CRM Online

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Ver lista completa de Software CRM para Pequenas Empresas

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Ver lista completa de Software de CRM Financeiro

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  • Rastreamento de interações
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Ver lista completa de Software de CRM para Imobiliárias

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Ver lista completa de Software de Gestão de Contatos

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  • Rastreamento de interações
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Ver lista completa de Software de Gestão de Leads

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  • Monitoramento em tempo real
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  • Relatórios e estatística
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  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Transferência de chamadas

Ver lista completa de Software para Central de Atendimentos

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Ver lista completa de Software para Vendas Internas

Apptivo - Alternativas

Mais alternativas ao Apptivo

Apptivo - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,4/5

Pontuação média

Praticidade 4,2
Atendimento ao cliente 4,7
Recursos 4,3
Relação qualidade/preço 4,7

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Marisela E.
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 28/11/2016

"Customer Support is very Responsive"

Comentários: Our business started Apptivo when we were quite small, and there were several issues with the program when we first began using them. The support at Apptivo is awesome, every time that we have a difficulty using any of the programs feature, they have gotten back to us within hours or sometimes days. The recent issue with using their Ledger App took a bit longer to resolve but we enthusiastically appreciate their dedication to resolving the issues, and how thoroughly they did resolve it. The features we use most often include: Emailing Invoices and Estimates, keeping track of our Finances with their Ledger App, and keeping track of correspondence with Clients. There are some many other features to the program including tracking Inventory, tracking Accounts with Suppliers, and creating Projects with clients/collaborations with other professionals just to name a few. I will continue to use and support the Apptivo program. They continue to grow and offer more features, clearer and efficient options for tracking the growth of our business as it continues to grow!

Vantagens: Easy to use features - Sending out invoices - Receiving payments and notifications - Receving Emails and Client feedback - Tracking client info - Reviewing, Updating, and tracking Inventory and Accounts Payables. There are many other features but these we use in general.

Desvantagens: Some errors with Invoices through paypal that require the client to input the info more than once, especially when there is Updates to the program. This has happened on some occasions, but is no longer an issue that we experience.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 28/11/2016
Chris R.
Director
Gestão da educação, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/05/2021

"New CMS software"

Comentários: Apptivo has enabled us to maintain and improve our diary management, transitioning away from a much more expensive older established CRM system, which now feels quite outdated and slow by comparison after just a few weeks of using Apptivo.

Vantagens: This product is easy to use, once you leave behind any legacy training from your old software! It also comes with an excellent APP which enables you to INSTANTLY access your diary anywhere you are. this is a big plus.
Once you understand the logic of the programme you realise there is a lot of functionality available to you. We will be picking up various new apps as we need them. this aspect is also helpful as you are not paying for anything you do not need.... until you need it!

Desvantagens: Not a fault of the software, but our biggest challenge is simply unlearning how the old software worked, along with the absence of a right click function - which is the same for any browser based software.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/05/2021
Sean C.
Owner
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    1/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 02/04/2019

"Decided to switch to something else"

Comentários: Their software is decent, but they really seem to loathe their Starter Plan customers. The way they hack out features that they don't want available is sloppy, and makes it necessary to come up with ways to work around their intentional stumbling blocks. Apptivo - If you don't want to offer a free product, don't. I got the hint, and I'm setting up PayPal Invoicing tonight.

Vantagens: I've been using their "Starter Plan" since 2012. It is good enough to get by, and it is free. I mostly use the invoicing module.

Desvantagens: Certain settings in the starter plan don't make sense. For example, the e-mail template includes a link to paying online, but online payments aren't supported in the starter plan. Modifying the e-mail template to take that link out is also not supported in the starter plan. I could deal with all that, but now, after a year of using the recurring invoices feature, they suddenly stop working. The tech support person says I have to upgrade my plan to use that. But the settings pages all work, and my invoices are all just sitting there waiting.

Resposta dos fornecedores

por Apptivo em 20/06/2019

Hello Sean,

Thank you so much for taking the time to post this review! We're glad that you enjoyed using Apptivo as a customer for many years. The Starter Plan is generally very limited compared to the other plans. We also upgraded versions since you first created an account with us. This might have caused some unexpected changes. I apologize for the inconvenience caused and will take your feedback to the appropriate teams to help improve our user experience. Thank you again for your feedback!

Team Apptivo

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 02/04/2019
Mark P.
Vice President
Seguros, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/02/2021

"Great CRM software with excellent service"

Comentários: As a group insurance provider, Apptivo has met our objectives and continues to service our account well. Our overall experience with Apptivo has been excellent.

Vantagens: Our implementation team was great. They spent a lot of time tailoring Apptivo exactly to our business. We did not have to make our business fit their software, they fit Apptivo to our business. The Apptivo team is still available to help, so service is excellent. It is so customizable and easy for our own team make changes to fields, views and screens. Very intuitive. Anything I need help with the Apptivo team is available.

Desvantagens: I haven't found anything I don't like yet, because each customization I need, they are able to accommodate.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/02/2021
Marisa N.
Manager of Operations
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/02/2021

"SDFRA Review of Apptivo"

Comentários: The overall experience has been great! By building this project with the Apptivo team, we were able to update our claims system and member database system, which was 12 years old. We can now run reports, track membership dues, grants provided to the members, communicate, document, run checks, etc. This system is very robust, and that is what we asked of the Apptivo team. We are still working on the project and just launched our "go-live" in-house and are very happy with it so far.

Vantagens: The most impactful feature of the Apptivo app is the administration and membership portal access. We have approximately 1,300 that will be utilizing this application. The membership side product is very straightforward; thank you to the Apptivo team for allowing our team to provide our feedback and fix any issues quickly for us to test. The integration of the new system was very smooth and almost seamless during the transition.

Desvantagens: Our system was custom built to meet our needs. We would like to see specific items more automatic, and the Apptivo team is still working on making these features in for us.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/02/2021