Conheça o Glasscubes

O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.

Quem usa o Glasscubes?

Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.

Onde o Glasscubes pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Chromebook (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Glasscubes
  • Localizado em Burnham, Reino Unido
  • Fundado em 2008
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 38

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês tradicional, croata, dinamarquês e outros 20

Sobre o fornecedor

  • Glasscubes
  • Localizado em Burnham, Reino Unido
  • Fundado em 2008
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 38

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês tradicional, croata, dinamarquês e outros 20

Vídeos e imagens do Glasscubes

Glasscubes Software - 1
Glasscubes Software - 2
Glasscubes Software - 3
Glasscubes Software - 4
Glasscubes Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Glasscubes
Glasscubes Software - 1
Glasscubes Software - 2
Glasscubes Software - 3
Glasscubes Software - 4
Glasscubes Software - 5

Compare preços do Glasscubes com produtos similares

Glasscubes

£ 4,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/A
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 0,02/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Glasscubes

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Biblioteca de conteúdo
  • Captura de documentos
  • Chuva de ideias
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Códigos/ícones com cores
  • Diretório unificado
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de políticas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • Imagem de marca personalizável
  • Marcação
  • Painel de atividades
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rede privada
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Glasscubes

Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Intranet solution that allows businesses to redesign the internal communication and knowledge base, approval processes , and much more
Interacta is the only business platform that improves collaboration and knowledge management, involving people in business processes.
Switch on powerful workflows for legal professionals with Thomson Reuters® HighQ.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
O Nifty é uma plataforma tudo-em-um de gestão de fluxo de trabalho que mantém as pessoas, os projetos e as funções alinhados com uma geração automatizada de relatórios sobre o andamento dos projetos. Saiba mais sobre o Nifty
O Quixy é uma plataforma baseada na nuvem que capacita usuários sem habilidades de codificação a criar aplicativos de nível empresarial ilimitados.
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.

Avaliações do Glasscubes

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
68%
4
29%
3
3%
Nick
Nick
Commercial & People Director, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Glasscubes Intranet/CRM - What a find

5,0 há 4 anos

Comentários: Our experience with Glasscubes has been an extremely positive one since the moment I first spoke to Craig. He conducted two online presentations, which having sold software for 18 years, I think are some of the best I have had. Clear, concise, informative, in plain english and no hard sell (just let the product do the work for him!). The implementation and on-boarding process is both intuitive and straight forward with lots of support both from the team and from online content, which is excellent. Nothing is too much trouble for our primary contacts. Pound for pound, Glasscubes exceeds expectation and I can only imagine will get better and better. Yes there are improvements that can be made but their 'vote for new functionality' that clients can access will enable them to prioritise and gauge what to do next. We are a team of 13 and the overwhelming feedback has been really positive from the whole company and has made us far more collaborative, centralising all our work and creating a focal point for our company. I very much look forward to working with Glasscubes for many years to come and if they maintain their standards, they will become a real force in this market and a natural choice for small SMEs.

Vantagens:

- Easy of use - Breadth of Functionality - Amazing support - Great supporting documentation - Cross platform and device availability

Desvantagens:

- would like to see smoother integration with MS Office suite (both on PC and Mac). I appreciate refinements to this process are ongoing. Working on a Mac, it this is slightly clunky but really not a deal breaker in anyway.

Resposta do Glasscubes

há 4 anos

Hi Nick, Thank you for your review. Just as an update for you, we are currently developing our Microsoft Office 365 integration. We anticipate it being launched towards the end of this quarter. Best regards, The Glasscubes Team

Amanda
Trustee, Reino Unido
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Straightforward

4,0 mês passado Novo

Comentários: I am using it as a Board member so all documents are loaded in preparation for meetings.

Vantagens:

It is easy to move between documents and I get notifications when new files are added

Desvantagens:

I would like to be able to create a link from a document to take me direct to another. It would be helpful to be able to add private notes, all comments are visible.

Elizabeth
Solicitor, Reino Unido
Escritório de advocacia, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Intranet

3,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Improved communication within the business.

Vantagens:

Central location for all employees to access company information.

Desvantagens:

Menus can be tricky to navigate but the search facility works well.

Claire
Claire
Head of Southern Universities Network, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A secure, reliable to allow you share and collaborate with a dispersed team

5,0 mês passado Novo

Comentários: We are a dispersed team that work across across 130+ organisations. Glasscubes is a way that we can safely and securely store our documents and files and enable us to collaborate efficiently.
It is such a well thought out platform which, not only can users easily engage with but allows me as the manager to track version control on documents, see when staff have accessed material and track engagement with our partners.
The team at Glasscubes are also incredibly helpful, not only helping us iron out any issues but also taking on feedback as our use of Glasscubes increases. If you are working remotely and need a secure file sharing platform which also allows you to communicate easily with the team, I would highly recommend.

Vantagens:

Version control - being able to see who has edited what and when, and also being able to revert to previous copies. Gives us additional peace of mind when a collaborative partner accidentally overwrites something. The online editing and editing in real time is also really useful. The security of the site and easy it is to control who sees what. Just incredibly flexible. It's an incredibly reliable site.

Desvantagens:

Difficulty to say, as the team has always been very receptive to us asking for work arounds or new features that prove popular.

Leighton
Attorney/Sole Practitioner, EUA
Escritório de advocacia, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Creating an Effective Team Among Independents

5,0 mês passado Novo

Comentários: I am a solo practicing attorney. I often times co-counsel with one or more attorneys and firms on complex cases. These cases have hundreds if not thousands of documents in varying formats. In addition many of our pleadings are drafted in concert with all counsel, clients, and experts. Thus, all interested parties require access to the documents and the ability to modify and comment on pleadings. Many applications and solutions were researched prior to purchasing Glasscubes. They all had their own strengths and weaknesses. They did not, however, present the "whole" package I was seeking. Glasscubes met all our requirements. Uploading and downloading easily and safely (no disruption to the original files), ability to create folder and sub-folders, and ability to have multiple persons work on and comment on a document. The support is the crowning gem. Live person timely support, clear and concise solutions, and follow up. Glasscubes is an excellent solution to team projects, with a reasonable cost.

Vantagens:

The ease to create an organized data base.

Desvantagens:

There were so many features that we have not used. This is not really a "con" but a comment on a user possibly feeling overwhelmed with the Glasscubes' package. It is best to inform the Glasscubes' Support on what you are seeking and attempting to create.