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Conheça Sabio Virtual
O Sábio Virtual é uma solução em nuvem especializada em Gestão de Helpdesk e Base de Conhecimento. Projetado para atender às necessidades de Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio oferece recursos avançados para gerenciamento de chamados e integração entre os membros.
Com o Sábio, você pode gerenciar facilmente a fila de chamados e acessar o histórico de atendimentos através de diversos filtros, tanto pelo navegador como por aplicativo.
O Dashboard e o Gestor de Relatórios oferecem uma visão gerencial abrangente do seu negócio, destacando os principais indicadores de desempenho. A Base de Conhecimento do Sábio é organizada em subtópicos, facilitando o acesso a textos, imagens, vídeos e anexos, de acordo com as permissões atribuídas.
O Sábio também é altamente flexível e pode ser integrado a uma ampla variedade de aplicativos através de sua API, proporcionando uma experiência ainda mais personalizada e integrada.
Quem usa Sabio Virtual?
Técnicos e consultores das mais diversas áreas, departamentos de suporte, empresas prestadoras de serviços, indústrias, etc
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Sabio Virtual
Avaliações do Sabio Virtual
Alternativas consideradas anteriormente:
Sistema robusto e intuitivo
Comentários: Ganhei muito tempo ao adicionar meus conhecimentos no sábio e registrando meus chamados. Sistema muito prático e intuitivo.
Vantagens:
Facilidade no uso e aplicação no dia a dia
Desvantagens:
Desenvolvimento de integração com API de outros sistemas.
Muito pratico e barato
Vantagens:
Facilidade , funcionalidade para dia dia da empresa
Desvantagens:
Nada , tudo funciona de acordo com comandos
Custo Benefício e Funcionalidade
Comentários: Minha equipe de suporte ganha muito mais tempo e agilidade para tratar os chamados pois temos um grande volume de chamados por ser uma empresa de TI.
Vantagens:
As funções desse software, tem ótimas funções para que minha equipe de Suporte consiga atender nossos clientes da melhor forma possível, também a praticidade para realizar as consultas de chamados e atribuições de horas aos chamados e a facilidade para realizar fechamento dos clientes me faz ganhar muito tempo.
Desvantagens:
Acredito que todo software pode melhorar, o sábio me atende muito bem, acredito que não tenha coisas que não gosto no software, mas todas as atualizações com novas funções são muito bem vindas
Excelente
Comentários: Eficácia, rapidez e muito bom para armazenamento de informações!
Vantagens:
Senhas e procedimentos, software fácil de usar, editar etc..
Desvantagens:
Não tenho nada a dizer sobre não gostar. Me atende no que preciso
Ferramenta rápida e prática!
Vantagens:
Facilidade de pesquisa de termos , e rapidez na pesquisa.
Desvantagens:
Layout confuso, demora pra assimilar, cadastro de categorias e outras coisas precisa ser mais intuitivo. espaço pra armazenar muito limitado