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Sabio Virtual

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Conheça Sabio Virtual

O Sábio Virtual é uma solução em nuvem especializada em Gestão de Helpdesk e Base de Conhecimento. Projetado para atender às necessidades de Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio oferece recursos avançados para gerenciamento de chamados e integração entre os membros.

Com o Sábio, você pode gerenciar facilmente a fila de chamados e acessar o histórico de atendimentos através de diversos filtros, tanto pelo navegador como por aplicativo.

O Dashboard e o Gestor de Relatórios oferecem uma visão gerencial abrangente do seu negócio, destacando os principais indicadores de desempenho. A Base de Conhecimento do Sábio é organizada em subtópicos, facilitando o acesso a textos, imagens, vídeos e anexos, de acordo com as permissões atribuídas.

O Sábio também é altamente flexível e pode ser integrado a uma ampla variedade de aplicativos através de sua API, proporcionando uma experiência ainda mais personalizada e integrada.

Quem usa Sabio Virtual?

Técnicos e consultores das mais diversas áreas, departamentos de suporte, empresas prestadoras de serviços, indústrias, etc

Sabio Virtual Software - 1
Sabio Virtual Software - 2
Sabio Virtual Software - 3

Está em dúvida sobre o Sabio Virtual? Compare com uma alternativa popular

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Sabio Virtual

Sabio Virtual

4,8 (5)
Produto local
R$ 50,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
65
Nenhuma integração encontrada
4,8 (5)
4,6 (5)
5,0 (5)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 61,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
456
48
4,0 (934)
4,2 (934)
4,0 (934)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Sabio Virtual

Bitrix24
Melhores recursos
Banco de dados de clientes
Confirmations/Reminders
Gestão de clientes
Movidesk
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de e-mails
Gestão de tíquetes
Issuetrak
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Front
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de e-mails
Gestão de caixa de entrada
LiveAgent
Melhores recursos
Gestão de caixa de entrada
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
EcholoN
Melhores recursos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
CloudBlue PSA
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Seguimento de relatórios/projetos
Wrike
Melhores recursos
Criação de painel
Cálculo de horas extras
Fluxo de trabalho configurável

Avaliações do Sabio Virtual

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
4,8
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
80%
4
20%
Lincoln
Lincoln
Analista de suporte computacional, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Sistema robusto e intuitivo

5,0 há 4 anos

Comentários: Ganhei muito tempo ao adicionar meus conhecimentos no sábio e registrando meus chamados. Sistema muito prático e intuitivo.

Vantagens:

Facilidade no uso e aplicação no dia a dia

Desvantagens:

Desenvolvimento de integração com API de outros sistemas.

Mariel
Gerente, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito pratico e barato

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Facilidade , funcionalidade para dia dia da empresa

Desvantagens:

Nada , tudo funciona de acordo com comandos

Jhonatan
IT Operations Manager, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Custo Benefício e Funcionalidade

5,0 há 4 anos

Comentários: Minha equipe de suporte ganha muito mais tempo e agilidade para tratar os chamados pois temos um grande volume de chamados por ser uma empresa de TI.

Vantagens:

As funções desse software, tem ótimas funções para que minha equipe de Suporte consiga atender nossos clientes da melhor forma possível, também a praticidade para realizar as consultas de chamados e atribuições de horas aos chamados e a facilidade para realizar fechamento dos clientes me faz ganhar muito tempo.

Desvantagens:

Acredito que todo software pode melhorar, o sábio me atende muito bem, acredito que não tenha coisas que não gosto no software, mas todas as atualizações com novas funções são muito bem vindas

Ademir
Lider Operacional, Brasil
Imobiliárias, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 2 anos

Comentários: Eficácia, rapidez e muito bom para armazenamento de informações!

Vantagens:

Senhas e procedimentos, software fácil de usar, editar etc..

Desvantagens:

Não tenho nada a dizer sobre não gostar. Me atende no que preciso

Douglas Fernandes
T.I., Brasil
Materiais de construção, 51–200 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ferramenta rápida e prática!

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Facilidade de pesquisa de termos , e rapidez na pesquisa.

Desvantagens:

Layout confuso, demora pra assimilar, cadastro de categorias e outras coisas precisa ser mais intuitivo. espaço pra armazenar muito limitado