Conheça o Alemira

O SIT Alemira é um ecossistema digital tudo-em-um que oferece uma plataforma integrada para gestão de aprendizagem, educação e ciências desenvolvido para escolas, universidades, campos de treinamento e empresas.
O produto oferece uma plataforma de aprendizagem e criação com inteligência de máquina (MI na sigla em inglês), uma plataforma de pesquisa e modelagem colaborativa orientada por dados, conteúdo educacional ativo de cientistas famosos e serviços de consultoria de transformação organizacional.

Quem usa o Alemira?

O Alemira é ideal para empresas, instituições de ensino superior, escolas e campos de treinamento porque oferece uma solução tudo-em-um de aprendizagem personalizável e um sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS na sigla em inglês) escalável.

Onde o Alemira pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Windows (local), Linux (local), Chromebook (desktop)

Sobre o fornecedor

  • sit.org
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Emirados Árabes Unidos e outros 21

Idiomas

alemão, francês, inglês, russo

Sobre o fornecedor

  • sit.org
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Emirados Árabes Unidos e outros 21

Idiomas

alemão, francês, inglês, russo

Vídeos e imagens do Alemira

Alemira Software - 1
Alemira Software - 2
Alemira Software - 3
Alemira Software - 4
Alemira Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Alemira
Alemira Software - 1
Alemira Software - 2
Alemira Software - 3
Alemira Software - 4
Alemira Software - 5

Compare preços do Alemira com produtos similares

Alemira

US$ 6.000,00/ano
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 10,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 59,00/ano
Versão gratuita
Teste grátis
0 (0)
N/D
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Alemira

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de cursos
  • Agendamento de aulas
  • Alertas/notificações
  • Aprendizado assíncrono
  • Aprendizado colaborativo
  • Aprendizado interativo
  • Aprendizado misto
  • Aprendizado móvel
  • Aprendizado por conta própria
  • Aprendizado sincronizado
  • Autoria de cursos
  • Autoria de cursos integrada
  • Biblioteca de conteúdo
  • Boletim
  • Boletins de notas
  • CRM
  • Caminhos e trajetórias de aprendizagem
  • Certificação e licenciamento
  • Cobrança de tarifa
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de Conteúdo
  • Conformidade com o SCORM
  • Conteúdo interativo
  • Controle de comparecimento
  • Conversão de PowerPoint
  • Curadoria de Conteúdo de Autoatendimento
  • Depuração
  • Desenvolvimento de código
  • Edição de código
  • Educação superior
  • Elaboração de conteúdo
  • Esboço sequencial
  • Ferramentas self-service
  • Fichas e expedientes de alunos
  • Formulários de verificação eletrônica/I-9
  • Formulários eletrônicos
  • Gamificação
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de registros
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão da sala de aula
  • Gestão de RH
  • Gestão de admissões
  • Gestão de ajudas econômicas
  • Gestão de alunos
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de arrecadação de fundos
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de cursos
  • Gestão de disciplina
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de estoques
  • Gestão de formulários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de modelos
  • Gestão de treinamentos
  • Gestão de vídeos
  • Gestão do aprendizado
  • Gestão do programa de ensino
  • Gestão financeira
  • Gestão imobiliária
  • Gravação de áudio/vídeo
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação de arquivos de mídia
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Inscrição/Admissão
  • Integrações de terceiros
  • Interface gráfica do usuário
  • Manual de funcionários
  • Mentoria
  • Modelagem de dados
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Motivação dos funcionários
  • Operações de negócios integradas
  • Orientação contextual
  • Painel de atividades
  • Para desenvolvedores
  • Perguntas personalizáveis
  • Planejamento de fabricação
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do aluno
  • Portal do funcionário
  • Portal dos pais
  • Processo de integração dos usuários
  • Publicação de cursos
  • Rastreamento de conformidade
  • Registro de classes
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Suporte multimídia
  • Testes
  • Testes e avaliações
  • Treinamento no app
  • Vários idiomas

Alternativas ao Alemira

O eloomi é uma plataforma de desenvolvimento e aprendizagem intuitiva e fácil de usar. Contrate novos funcionários, aprimore as habilidades e o envolvimento deles.
AI-powered people development platform which covers all steps from onboarding to succession management
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
Solução de avaliação online com 9 tipos diferentes de perguntas, análise detalhada, biblioteca de perguntas e muito mais.
Sistema gratuito de gerenciamento de aprendizado online que oferece aos educadores de todo o mundo uma solução de código aberto para ensino à distância.
ClickLearn automates the process of creating training material and documentation for increased ROI and adoption of business software.
Ucampus is the educational management platform that integrates Student Information System (SIS) with Learning Management System (LMS).
A principal plataforma para criar, comercializar e vender cursos on-line a partir do seu próprio site. Saiba mais sobre o LearnWorlds
O Axelor é um ERP, CRM e BPM de código aberto avançado, composto por mais de 30 módulos de negócios integrados: flexível e fácil de personalizar.
Web Cloud Software (SaaS) for the management of training activities.
BrainCert is the easiest way to learn, teach, and collaborate online. BrainCert offers four products in one unified solution.
Folha de pagamento na nuvem, núcleo de RH, recrutamento, integração, aprendizagem, desempenho, sucessão, remuneração, escala de serviço, pesquisas e recompensas, entre outros.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com

Avaliações do Alemira

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
5,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Righter K.
Head of Acronis, Suíça
Segurança de rede e informática, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

SIT Alemira’s Virtual Lab helps us to better train the Acronis global ecosystem

5 há 7 meses

Comentários: We use SIT Alemira in two main uses with the Acronis Academy.
1) We've implemented SIT Alemira's LMS system for all of our employees. This has had a great value of learning increase with our employees.
2) We are using SIT Alemira's Virtual Lab infrastructure. This Virtual Lab infrastructure is being used to allow our partners to be able to have hands on training of our Acronis' products and services.

Vantagens:

Extremely fast integration and a great pricing model

Desvantagens:

New to the market, so we were unsure in the beginning, but it was worth the risk

Siti kadijah S.
Siti kadijah S.
Information Technology Specialist, Malásia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alemira reviews

5 há 4 dias Novo

Comentários: Its module and education features is really helping us in shaping and managing our learning courses.

Vantagens:

Corporate e-learning and training programs benefit significantly from well-designed education management systems. They support different pedagogies. In addition to our programs, we also offer a continuing education program, which has helped us to improve our processes in terms of scheduling, fees, and learning options. The software is developed precisely to meet the requirements of the institution. It works flawlessly. This combination of LMS and Assessment works flawlessly.

Desvantagens:

When something comes to an administrative, the only issue I've encountered so far is the need to configure credentials both inside the system and for individual meetings. Making someone an admin, in my opinion, would make them a moderator by default. We're still figuring out as much as we can and can't do, but so far, so good.