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a escolherem o melhor software

Conheça Heimdal Patch & Asset Management

Gestão automatizada de patches e ativos que permite implantar e atualizar qualquer software Microsoft, Linux, de terceiros e próprio, de qualquer lugar do mundo e de acordo com qualquer programação, com uma trilha de auditoria completa de ameaças comuns de vulnerabilidade e exposição (CVE na sigla em inglês)/sistema de pontuação de vulnerabilidade comum (CVSS na sigla em inglês) e conformidade de dados. Implante atualizações, patches e correções herdadas em qualquer lugar, gere relatórios de estoque, force a atualização de máquinas, revise o controle de versão e proteja seus ativos contra todas as ameaças. Aproveite o baixo consumo de largura de banda e a distribuição rápida por meio do ponto a ponto (P2P na sigla em inglês) local.

Quem usa Heimdal Patch & Asset Management?

Sem informação do fornecedor

Onde o Heimdal Patch & Asset Management pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Heimdal Security
  • Localizado em Copenhagen, Dinamarca

Suporte do Heimdal Patch & Asset Management

  • Suporte por telefone

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 223

Idiomas

alemão, dinamarquês, inglês

Preço do Heimdal Patch & Asset Management

Preço inicial:

US$ 16,00/ano
  • Sim, oferece teste gratuito

O Heimdal Patch & Asset Management oferece uma versão de teste grátis. Versão paga do Heimdal Patch & Asset Management a partir de US$ 16,00/ano.

Sobre o fornecedor

  • Heimdal Security
  • Localizado em Copenhagen, Dinamarca

Suporte do Heimdal Patch & Asset Management

  • Suporte por telefone

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 223

Idiomas

alemão, dinamarquês, inglês

Vídeos e imagens do Heimdal Patch & Asset Management

Heimdal Patch & Asset Management Software - 1
Heimdal Patch & Asset Management Software - 2
Heimdal Patch & Asset Management Software - 3
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Vídeo do Heimdal Patch & Asset Management
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Recursos do Heimdal Patch & Asset Management

  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Atualização/Instalação remota
  • Atualizações em tempo real
  • Avaliação de vulnerabilidades
  • Controle e acesso remoto
  • Descoberta de recursos
  • Digitalização automática
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de políticas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão de vulnerabilidades
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Inteligência sobre ameaças
  • Monitoramento
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Priorização de ameaças/vulnerabilidades
  • Proteção de vulnerabilidades
  • Rastreamento de recursos
  • Relatórios e análise de dados
  • Scanner de vulnerabilidades

Alternativas ao Heimdal Patch & Asset Management

Fique um passo à frente de qualquer ameaça com segurança avançada e proativa de endpoint que prevê, detecta e neutraliza vulnerabilidades.
Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
Solução antivírus completa e premiada pronta para proteger todas as partes do negócio. Disponível para PCs, Macs e servidores.
Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches para corrigir atualizações de Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros.
O WatchGuard Endpoint Security combina soluções de filtragem de proteção de endpoint (EPP, na sigla em inglês), EDR, detecção e resposta estendidas (XDR, na sigla em inglês) e DNS com serviços de busca de ameaças e confiança zero.
O NinjaOne é uma solução de operações de TI tudo-em-um fácil de usar para MSPs e profissionais de TI.
O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.

Avaliações do Heimdal Patch & Asset Management

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
63%
4
37%
Jesper
Systemadministrator, Dinamarca
Segurança e investigações, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

One tool for everything

5,0 há 2 anos

Comentários: The main aspect is really how much time we save, since it updates windows and 3rd part software.

Vantagens:

I use this software on a daily basis, this helps us on so many aspects. Having a lot of tools in one program makes our daily job so much easier and saves us a ton of time - Well worth it!

Desvantagens:

I would wish i where able to get a better overview of what is missing software updates, the dashboard focus on what is "good" only, would be nice to have the other side shown also, to faster target where our focus needs to be in our environment.

Mona
ICT Officer, Reino Unido
Gestão da educação, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Patch Management

5,0 há 2 anos

Comentários: It is so easy to deploy any patches including Browser or any other software installed. I like the facet you can stop certain patches from installing or install them when you would like.

Vantagens:

It is very easy to install the Software on Network and off network. The help and document section were very helpful. You can deploy software using Heimdal including Sophos.

Desvantagens:

The restart option was not very user friendly and users thought they devices were infected due to the picture. Once educated this problem has been solved.

Jake
IT Helpdesk Agent, Reino Unido
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Good Product But Can Be Limited

4,0 há 2 anos

Comentários: Overall its not too bad of a product, my only concern is the amount of false positives we have received as a business and now we are a little desensitized when an alert comes through saying High Risk as it is normally just a PC that requires a reboot after a windows update. This also comes through when you set a custom update delay which I also raised with the internal support team.

Vantagens:

I like how easy the product is to use, manage, deploy and make changes on the Management Console.

Desvantagens:

The reporting looks good on first glance, but is not consistent and shows errors inside a small time frame and not a large time frame. When checking the console, these flagged errors do not appear. You also cannot make the reports appear when you would like and the only customisation you have is that you can change the frequency of how often in a week these come through (Minimum 3 days, Maximum 7 days).

Mike
IT Sys Admin, Reino Unido
Materiais de construção, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Heimdal Patch and Asset Management

4,0 há 2 anos

Comentários: Great support and aftersales, reliable and consistent patching with good controls and features. The option to branch out and add products beyond patch management all in 1 "pane of glass" whilst only using 1 client makes Heimdal a great time saver.

Vantagens:

Heimdal is easy to configure, reliable when installing patches and has all the standard features you'd expect from a patch management solution. Support and the aftersales team are responsive and know the product well with both happy to offer setup/leading practice advice alongside help for any issues. After a couple tweaks to our initial setup Microsoft Patch Tuesdays are now a breeze to approve and roll-out across the environment.

Desvantagens:

Some alternative products allowed for a little greater control over a client device, i.e. interactively force a reboot. Heimdal relies on the policy set to force/prompt for such an event. Some alternative products we reviewed did display required/pending/installed patches in a slightly more 'user friendly' manner. Once you've learnt the management console this issue is less of a barrier.

Alternativas consideradas anteriormente: ManageEngine Patch Manager Plus

Paul
IT Manager, Reino Unido
Atacadistas, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

The one stop shop

5,0 há 2 anos

Comentários: Overall the experience has been excellent. We've an assigned Success Manager who helped us go through the deployment and configuration stage. Explaining what each individual check box and option did so we could decide if it was something we needed/wanted. We realised pretty quickly too then that there was options we could enable later on if we needed without too much hassle. On the support side they appear to have a excellent team who are very quick to come back with the right answer.

Vantagens:

The product has Patch Management, Asset Management, Security, MDM and Remote Support all in one suite. For me this makes the management of multiple physical sites much easier.

Desvantagens:

Deployment to mobile devices and new machines. There is no device discovery option so you need to be able to get to the physical device to install the application.

Alternativas consideradas anteriormente: WatchGuard Endpoint Security e Syxsense