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a escolher o melhor software

Conheça VoiceAnalytics

O VoiceAnalytics é uma solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente em call centers, tanto em atividades comerciais quanto de atendimento ao cliente. A solução baseada em inteligência artificial (IA) é construída por um mecanismo de linguagem e algoritmos de machine learning e é capaz de processar fala para texto com alta precisão, além de reconhecer palavras-chave, permitindo detectar conteúdo específico em 100% das chamadas.

Quem usa VoiceAnalytics?

Ideal para todos os tamanhos de centrais de atendimento em todos os setores, o VoiceAnalytics ajudará as empresas a obter informações valiosas de cada interação com o cliente, gerando resultados acionáveis.

Onde o VoiceAnalytics pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Xdroid

Suporte do VoiceAnalytics

  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, búlgaro, catalão, chinês, coreano e outros 26

Preço do VoiceAnalytics

Preço inicial:

€ 22,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O VoiceAnalytics não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do VoiceAnalytics a partir de € 22,00/mês.

consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Xdroid

Suporte do VoiceAnalytics

  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, búlgaro, catalão, chinês, coreano e outros 26

Vídeos e imagens do VoiceAnalytics

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Vídeo do VoiceAnalytics
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Recursos do VoiceAnalytics

  • Análise de sentimentos
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de experiência do cliente
  • Interface do agente
  • Pesquisa livre
  • Questionários e feedback
  • Relatórios e análise de dados
  • Segurança de dados
  • Transcrição automática

Alternativas ao VoiceAnalytics

Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Grave todas as chamadas que a equipe faz/recebe e armazene para reprodução posterior. Instala em 30 minutos e é usado em 190 países.
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, redes sociais e mais.
Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
Provedor global de análise de conversas com um conjunto completo de ferramentas para central de atendimento visando alinhar equipes em torno de uma experiência otimizada do cliente.

Avaliações do VoiceAnalytics

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
5,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
25%
Jozsef
Head of digital channels support and dev. dept., Hungria
Bancos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

the biggest innovation in contact center quality assurance in the last 10 years

5,0 há 3 anos

Comentários: xDroid’s solution automatically analyzes the speech-recordings of all (100%) of Inbound/Outbound calls, based on customized parameters or keywords, in order to spot quality or efficiency issues and/or identify best practices. Due to the efficiency of the automation, numerous new control/development use cases can be defined.
Results can be immediately fed-back to bankers and/or their superior & embedded into their training for improved productivity, customer satisfaction, lower churn and extra sales. Feedback can be both absolute/relative to peers or own past performance.

Vantagens:

Before the system is introduced QA was a sample based (1-3 %) manual call monitoring, channeled into incentives & training with retroactive controll (~1-2 weeks feedback cycle after actual call made) with high manuality, using numerous systems Now, with xDroid VA we have a 100% sampling: no missed issue or development potential Real-time, truly personalized feedback and the controll & feedback are in in one single system

Desvantagens:

the introduction took longer than planned due to the limitations of the current voice recording system, but the support team was helpful and supportive throughout

Resposta do Xdroid

há 3 anos

Hi Jozsef, Thanks for sharing your positive experience, your review and satisfaction mean the world to us!

Sharron
Head of HR & Compliance, Reino Unido
Serviços financeiros, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

In time, will provide great insight.

5,0 há 2 anos

Comentários: From being very sceptical initially, I am beginning to see the benefit VoiceAnalytics can provide.

Vantagens:

The user interface is great for the agents to see their performance. The agent and customer emotions are really helpful.

Desvantagens:

Very difficult and time consuming to programme to achieve desired results, particularly in this industry if you have no skill set in this area. Once we have honed all the areas and made the correct adjustments, we will start to make real progress.

david
Sales Manager, Reino Unido
Seguros, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Xdroid review

4,0 há 2 anos

Comentários: Overall very good - looking forward to some more trainign that they are providing

Vantagens:

The ability to quickly access the data and for the staff to access their performance live

Desvantagens:

The ability to go to low level specifics about how a call is scored - this was ore difficult that I imagined

Resposta do Xdroid

há 2 anos

Thank you for your review David! We would be more than happy to provide more training.

Sinead
sales, Reino Unido
Seguros, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

agent review

5,0 há 2 anos

Vantagens:

easy to use and helpful to keep track of where you are up to.

Desvantagens:

its finds some words harder to learn.

Resposta do Xdroid

há 2 anos

Thank you for your review, we are happy you find our solution helpful.