17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça InfoCision

O InfoCision fornece serviços tradicionais de call center para soluções avançadas de treinamento. O InfoCision oferece ferramentas de call center que encurtam chamadas, combinam canais alternativos e aumentam a satisfação do cliente. Trabalhando e aprimorando a atmosfera existente da central de atendimento, as ferramentas preenchem dados e dados demográficos do cliente, pontuam chamadas recebidas, treinam agentes de central de atendimento com ensino à distância e simulações, medem a qualidade, motivam a equipe e integram opções de autoatendimento de SMS.

Quem usa InfoCision?

Sem informação do fornecedor

Está em dúvida sobre o InfoCision? Compare com uma alternativa popular

InfoCision

InfoCision

4,5 (2)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
17
Nenhuma integração encontrada
5,0 (2)
4,5 (2)
5,0 (2)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
180
221
4,3 (4.014)
4,2 (4.014)
4,3 (4.014)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao InfoCision

Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Imagem de marca personalizável
Priorização
3CX
Melhores recursos
Acesso para Celular
Conexão VoIP
Roteamento de chamadas
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
Bright Pattern
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de contatos
Relatórios e análise de dados
Ameyo
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
LeadDesk
Melhores recursos
Identificador de chamadas
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas
LiveAgent
Melhores recursos
Gestão de caixa de entrada
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Bitrix24
Melhores recursos
Confirmations/Reminders
Gestão de clientes
Lembretes

Avaliações do InfoCision

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
5,0
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
50%
4
50%
Pablo
Executive director, EUA
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Faithful Partnership

4,0 há 3 anos

Comentários: Our experience has been great. IMC has been a faithful partner for over 10 years. They work with us, are very flexible and reliable. IMC has done things very well over the year with us but one thing they have done well is the personalised relationship vendor-client that they have built with us.

Vantagens:

InfoCIsion has been a great partner for many years now. IMC has been very flexible and reliable with the work and software. I think is very easy for users.

Desvantagens:

You can go back on the screens. This creates limitations for the operator to give an unforgettable positive experince.

John
Sr. Advisor, EUA
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ease of Use

5,0 há 3 anos

Comentários: Overall InfoCision has been a partner for over 17 years that is consider a true extension of our business.

Vantagens:

InfoCision provides fantastic service for us - in the outbound call space. They meet key KPI's monthly and offer up solutions to the growing demands of our donors. They are proactive in communications and meet regularly to ensure they are meeting the demands of the non profit space. They have provided key understanding of contact centers to assist in areas where the talents may not be available in a professional manner as part of their services.

Desvantagens:

Escalation of minor technical issues when they arise