Conheça o Zing

The affordable and intelligent SaaS Business Management ERP software, designed for SMBs. Easy to set up and use, ZING digitizes and simplifies the entire business and its operations, across all customer touchpoints across all locations and brands, and enjoy ongoing insights and analysis of business performance. ZING is the Everyday Hero for business owners, helping SMB’s to be successful and become valued employers and contributors to the SMB economy. Get a Demo today or start your FREE Trial

Quem usa o Zing?

ZING is ideal for all bookings-based businesses, from clinics and practices to health and wellness, salons and spas to large multi-location. ZING digitizes businesses and gets them online quickly.

Onde o Zing pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Chromebook (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • ServiceQUIK
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • ServiceQUIK
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Zing

Zing Software - 1
Zing Software - 2
Zing Software - 3
Zing Software - 4
Zing Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Zing
Zing Software - 1
Zing Software - 2
Zing Software - 3
Zing Software - 4
Zing Software - 5

Compare preços do Zing com produtos similares

Zing

0 (0)
US$ 14,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 59,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 25,00
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 25,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Zing

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de associados
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação de inscrições
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle de comparecimento
  • Criação de diagramas
  • Códigos/ícones com cores
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários online
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de RH
  • Gestão de alunos
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de consultórios
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de leads
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de modelos
  • Gestão de médicos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pessoal
  • Gestão financeira
  • História clínica eletrônica/informatizada
  • Imagem de marca personalizável
  • Imagiologia e Raios-X
  • Indicadores de desempenho
  • Inscrição online
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Livro de endereços
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de texto em massa
  • Mensagens programadas
  • Notas SOAP
  • Notas da sessão
  • Notas sobre o andamento
  • Operações de negócios integradas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para quiropráticos
  • Para spas e salões de beleza
  • Perfis de clientes
  • Planejamento de pessoal
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de débito/crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Páginas de início/formulários web
  • Registro de classes
  • Registro de grupo
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Renovação de inscrições
  • Reservas online
  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tipos de associados
  • Videoconferência
  • Várias localizações

Alternativas ao Zing

Ferramenta de gestão de sala de aula baseada na nuvem que ajuda no registro, gestão de associações e comunicações.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim com eficiência com nosso software de gestão de eventos.
Atraia mais clientes para o seu negócio com o FlexBooker, uma maneira simples de aceitar reservas online.
Administre sua clínica de massagem por meio do seu site. Inclui um site, hospedagem, reservas online, lembretes por SMS, faturamento e relatórios, entre outros recursos.
An advanced Business Management SaaS with all the features you need. Used in 60 countries by 1500 companies for the last 23 years.
O Gymcatch ajuda os proprietários de empresas de fitness a economizar tempo, aumentar a receita e fornecer um ótimo atendimento ao cliente.
Procurando uma alternativa de software de CRM? Dois passos à frente. Torne a gestão da sua empresa mais inteligente, melhor e mais rápida. Instantaneamente.
Para você, os estilistas e a equipe do salão, o MINDBODY facilita o agendamento, a atualização e o processamento de compromissos, tudo em uma única tela.
Activity Messenger is an All-in-One Toolkit for Class & Camp Management that fills all the gaps of your registration platform.
software gratuito de gestão de marcações & mercado para todos os fornecedores e atletas desportivos em todo o mundo
O software de salão Timely administra toda a sua empresa a partir de qualquer dispositivo. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais!