
Quem usa o LiveAgent?
Uma variedade de pequenas e médias empresas de comércio eletrônico, telecomunicações, seguros, software como serviço (SaaS na sigla em inglês), startups e corporações. O cliente-alvo é todo mundo que entende o quão importante é o atendimento ao cliente.
Conheça o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API.
LiveAgent - Informação
QualityUnit
http://www.ladesk.com/
Fundada em 2004











LiveAgent - Visão geral de preços
Ver planos de preçosO LiveAgent possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do LiveAgent a partir de US$ 15,00/mês.
Preço inicial
US$ 15,00/mês Veja detalhes de preços
Versão gratuita
Sim
Teste grátis
LiveAgent: implantação e suporte
Assistência
- 24 horas por dia (representante ao vivo)
- Online
Implantação
- Nuvem, SaaS, web
- Celular - iOS nativo
- Celular - Android nativo
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
Recursos do LiveAgent
Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Análise de dados
- Bate-papo ao vivo
- Coleta de comentários
- Conteúdo de vídeo
- Gamificação
- Gestão da comunicação
- Gestão da comunidade
- Gestão de rotatividade
- Sindicação de conteúdo
Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente
Programas de Gravação de Ligações
- Arquivo morto
- Capacidade de gravação e reprodução
- Etiquetagem de chamadas
- Gravação acionada por evento
- Gravação de chamadas distribuídas
- Gravação programada
- Gravação sob demanda
- Transferência de arquivos
Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Alertas/transferência
- Assistente virtual
- Base de conhecimento
- Bate-papo ao vivo
- Gerenciamento de e-mails
- Gestão de call centers
- Gestão de compromissos
- Gestão de filas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Indicadores de desempenho
- Integração de redes sociais
- Portal de autoatendimento
- Questionários e feedback
Sistemas de Call Center
- Bate-papo em tempo real
- Call center de ligações de entrada
- Call center de ligações saída
- Call center misto
- Discador manual
- Discador preditivo
- Discador progressivo
- Gestão de campanhas
- Gestão de escalonamento
- Gestão de filas
- Gravação de chamadas
- Registro de chamadas
- Relatórios e análise de dados
- Roteirização de chamadas
- Unidade de Resposta Audível (URA)
Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Catalogação/Categorização
- Colaboração
- Fóruns de discussão
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de conteúdo
- Pesquisa de texto completo
- Portal de autoatendimento
- Árvore de decisão
Sistemas de Gestão de Reclamações
- Ações corretivas (CAPA)
- Classificação de reclamações
- Gerenciamento de comentários
- Gestão de casos
- Gestão de formulários
- Gestão de questionários
- Gestão do controle de qualidade
- Monitoramento das redes sociais
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento de edição
- Rastreamento de reclamações do cliente
- Roteamento
Sistemas de Help Desk
- Alertas/transferência
- Armazenamento de documentos
- Bate-papo em tempo real
- Comunicação multicanal
- Configuração do fluxo de trabalho
- Controle e acesso remoto
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de ativos de TI
- Gestão de call centers
- Gestão de tíquetes
- Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
- Imagem de marca personalizável
- Integração de e-mail
- Integração de redes sociais
- Macros e modelos de respostas
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento de interações
- Relatórios e análise de dados
- Roteamento automático
- Supervisão de rede
Sistemas de Service Desk
- Acesso para Celular
- Base de conhecimento
- Configuration Management Database (CMDB)
- Controle remoto
- Gestão de acordos de nível de serviço (SLA)
- Gestão de aquisições
- Gestão de ativos de TI
- Gestão de incidentes
- Gestão de mudanças
- Portal de autoatendimento
Sistemas de Telefonia
- Discador automático
- Discador preditivo
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de call centers
- Gestão de telemarketing
- Monitoração de chamadas
- Reconhecimento de voz e IVR
- Relatórios e análise de dados
- VoIP
Software IVR
- Call Center
- Converter texto em voz
- Digitação por teclado do telefone
- Gestão de questionários
- Gravação de chamadas
- Mensagens por voz
- Múltiplos scripts
- Personalização da voz
- Registro de chamadas
- Roteamento de chamadas
Software de Chat ao Vivo
- Bate-papo proativo
- Compartilhamento de tela
- Formulário offline
- Imagem de marca personalizável
- Integração de terceiros
- Rastreamento de visitantes do site
- Respostas predeterminadas
- Segmentação geográfica
- Transferências/encaminhamento
Software de Comunicação com Cliente
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Comunicados por lote
- Comunicados sob demanda
- Comunicação multicanal
- Conteúdo de vídeo
- Conteúdo interativo
- Distribuição de e-mails
- Gestão de conteúdo
- Gestão de impressão
- Gestão de modelos
- Personalização
Software de Satisfação do Cliente
- Análise de dados
- Coleta de comentários
- Comentários de 360 graus
- Gestão de questionários
- Monitoramento de reclamações
- Relatório de chamadas
Software de Softphone
- Bate-papo ao vivo
- Gravação de chamadas
- Identificador de chamadas
- Perfis de chamadas
- Registro de chamadas
- Roteamento de chamadas
- Videoconferência
Software para Central de Atendimentos
- Chatbot
- Discador automático
- Ferramentas de colaboração
- Gestão da qualidade
- Gestão de filas
- Gestão de pessoal
- Integração de telefonia por computador
- Interface do agente
- Relatórios e análise de dados
- Roteamento automático
- Unidade de Resposta Audível (URA)
Software para Trabalho Remoto
- Acesso remoto
- Assinatura eletrônica
- Bate-papo ao vivo
- Chat com vídeo
- Colaboração
- Conferência virtual
- Gerenciamento de reuniões
- Gestão de tarefas
- Monitoramento da atividade dos funcionários
- Rastreamento de fuso horário
- Softphone
- Suporte remoto
LiveAgent - Alternativas
Mais alternativas ao LiveAgentLiveAgent - Avaliações
Leia todas as avaliaçõesClassificação geral
Pontuação média
Avaliar software
Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.
Escreva uma avaliação!Daiane J.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 07/04/2020
"Ótimo custo benefício"
Vantagens:
Utilizo o LAdesk todos os dias na minha rotina, e é uma ferramenta muito simples e dinâmica de se trabalhar, desde o meu primeiro dia não encontrei dificuldades.
Se comparado com outras ferramentas de CRM na questão Custo X Entrega, acredito ser uma das melhores do mercado.
Desvantagens: O live chat é uma ferramenta que ainda precisa ser um pouco aprimorada, a visualização dele na tela do agente não é tão boa.
Resposta dos fornecedores
por QualityUnit em 08/04/2020
Thank you very much for your honest feedback, Daiane :) I am very glad that LiveAgent is helping you in your day to day work! Feel free to shoot us with any suggestions at [email protected] and we will be happy to pass it on to our developers :)
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 07/04/2020
Tais T.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/01/2021
"otimo"
Comentários: fantástica!
Vantagens: a facilidade e funcionalidades de fácil manuseio..
Desvantagens: tudo muito bom nao tive e nao estou tendo nenhum problema ate o momento!
Resposta dos fornecedores
por QualityUnit em 25/01/2021
Hello Tais, thanks a lot for your amazing feedback! You know where to find us should you need anything! :)
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/01/2021

Barney B.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 17/03/2020
"Great Features & Great Speed"
Comentários: LiveAgent is helping us convert initial chat enquiries visiting our website into qualified sales leads. We provide a niche product to the very top of our market so being able to qualify enquiries at this initial stage is important to us. The other key outcome is LiveAgent has no impact on our site loading speed. We identified ZenDesk, our previous chat solution, was impacting out site loading speed - and therefore potentially impacting our SEO strategy. From a free trial, we found LiveAgent has zero impact on our site loading speed - we now have a better chat solution AND a faster loading webiste.
Vantagens: We use LiveAgent to manage chat conversations on our website with the aim of converting initial enquiries into qualified sales leads. There is afar great functionality than our previous chat software solution and is far more customisable, with options to brand and personalise it to our business. The other key feature for us is that it is the number one ranked chat widget for website loading speed, an important part of our SEO strategy.
Desvantagens: There is so much more functionality and ability to personalise LiveAgent than our previous chat software (ZenDesk) so set up took a little longer - but the ultimate outcome has been far superior.
Resposta dos fornecedores
por QualityUnit em 25/03/2020
Hello Barney, many thanks for your great review! It means a lot to us and we are super thrilled to hear that you are happy with the platform and the chat solution LiveAgent is offering. We understand that it is necessary to manage all the tickets from the very beginning as each customer is important and should be taken the best care of and that is why LiveAgent makes sure that no ticket is skipped or left out! Just remember that our support team is always ready to help so feel free to start a chat on our website should you have any questions! :)
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 17/03/2020

Jacob W.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 08/02/2020
"Excellent Experience Overall - I Recommend LiveAgent"
Comentários: The customer support team for LiveAgent has been excellent, helping work through our needs and how LiveAgent can meet those. The application has helped us improve our management support items.
Vantagens: For day-to-day use, it is very intuitive for our client services team; the interface is visually intuitive, with colour coding that makes easy to see which tickets need attention and when. The automatic rules also offer a large amount of flexibility in managing support tickets and providing the right information to our team.
Desvantagens: Some basic features are not yet included; e.g. instead of responding to an individual message, you have to forward that message, and choose all the recipients again. However, I've noticed that new features are available often, and I am confident inconveniences such as this will be resolved with time.
Resposta dos fornecedores
por QualityUnit em 12/02/2020
Hi Jacob,
Thank you for such a nice review. We pride ourselves in making our software feel natural and simple to use and are glad to see the work is paying off. That said, there are always areas where we can improve and will continue to do so to provide the best helpdesk software on the market.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 08/02/2020
Viktor G.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 04/01/2021
"LiveAgent is great!"
Comentários: An amazing experiance!
Vantagens:
That it gave us the possbilility to use 1 software instead of 5 diffrent ones.
Easy to use, great workflow with then tickets and live chat!
Desvantagens: It's a bit messy to install(5 diffrent brands) but with some help from their amazing customer service it all worked out.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 04/01/2021