15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Spiceworks

O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!

Quem usa Spiceworks?

Profissionais de TI! Não há nada melhor do que facilitar a vida dos profissionais de TI. Seja um CTO, gerente de TI, especialista em suporte de TI ou administrador de sistema, o Spiceworks tem algo para todos.

Spiceworks Software - 1
Spiceworks Software - 2
Spiceworks Software - 3

Está em dúvida sobre o Spiceworks? Compare com uma alternativa popular

Spiceworks

Spiceworks

4,4 (555)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
55
Nenhuma integração encontrada
4,3 (555)
4,6 (555)
4,2 (555)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
128
85
4,5 (3.233)
4,4 (3.233)
4,5 (3.233)

Outras ótimas alternativas ao Spiceworks

Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
ManageEngine Endpoint Central
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gerenciamento de correções
Gestão de terminais
ServiceNow
Melhores recursos
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados
PRTG Network Monitor
Melhores recursos
Alertas/notificações
Monitoramento do servidor
Monitoramento em tempo real
Asset Panda
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gestão de estoques
Rastreamento de recursos
Network Detective Pro
Melhores recursos
Alertas de riscos
Controles/permissões de acesso
Relatórios e análise de dados
ManageEngine AssetExplorer
Melhores recursos
Gestão da manutenção
Gestão de auditorias
Relatórios e análise de dados
SolarWinds Service Desk
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gestão de tíquetes
Notificações em tempo real

Avaliações do Spiceworks

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
48%
4
40%
3
9%
2
3%
1
0%
Carlos
Analista de TI, Brasil
Serviços financeiros, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Spiceworks

5,0 ano passado

Vantagens:

Gerenciamento de ativos e rastreabilidade dos ativos são de alto valor e proporciona um ótimo gerenciamento e visibilidade.

Desvantagens:

Possui muitas propagandas durante a troca de páginas em visibilidade dos recursos.

Joshua
Joshua
System Administrator, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ever looking for an IT Asset Management App to use ..... Spiceworks has it all

5,0 há 11 meses

Comentários: My life became easy when I stated using Spice work to update all the IT assets, as I can add new devices from anywhere and monitor who was assign to a particular device for tracking and report documentation.

Vantagens:

The beauty of updating IT Assets all in one place from Mobile device to Laptops to Printers and the ability to save credentials for assessing those devices in a shot note for easy of continuity.

Desvantagens:

I haven't find any fault using the app, so there is non for me to write

john
IT Consultant, Países Baixos
Usuário do LinkedIn Verificado
Rede de computadores, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

SpiceWorks Cloud IT helpdesk for free!

4,0 há 4 anos

Comentários: Spiceworks IT Helpdesk Cloud version does everything I want from a cloud based Ticketing system so even though its lacking some features which I hope will get added soon as ive mentioned earlier it does do everything you would expect from a basic IT Support helpdesk ticketing system. So if your looking for a free IT helpdesk solution I would really try out Spiceworks offering and also take a look at there cloud hosted version which I use myself.

Vantagens:

Spiceworks ive used the community for years now so when I found there IT Helpdesk I started to use it but I then stopped for a while until there cloud IT Helpdesk came out which for me works best as I dont need to worry about hosting anywhere. So now I have a great IT helpdesk for my clients to log tickets with all for free!

Desvantagens:

The only Con to Spiceworks IT Helpdesk was that I was initially released as a windows installer which didnt really work for my business as I dont have my own servers, it wasnt until the Cloud IT helpdesk version came out that I then started to use Spiceworks IT helpdesk again as my client IT helpdesk solution. Its also lacking some features you would see in premium solutions but it does the basics and works for my IT Consultancy business.

Mitchell
Manager, Information Technology, Canadá
Atacadistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Spiceworks Help Desk is a great tool

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Overall Spiceworks Help Desk is a great tool to get your company Help Desk up and running with little effort. Highly recommend it.

Vantagens:

Spiceworks Help Desk is a great tool. It is free, easy to setup, easy to configure, easy to use, It creates a ticket number if setup to do so with an auto reply. Inviting team members is simple and all the history is logged. Very Nice!!!

Desvantagens:

Spiceworks Help Desk is a great tool. However the Knowledge Base usually comes up with zero search results.

Cindy
Director of Housing Development and Facilities, EUA
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Spiceworks Review

3,0 mês passado Novo

Comentários: I was moderately happy with it. We no longer use it but did use for several years.

Vantagens:

It was low in cost and easy to customize.

Desvantagens:

Spiceworks is not very sophisticated and at the time, was difficult to access remotely.