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Conheça HaloCRM

O HaloCRM é uma solução avançada de atendimento ao cliente, projetada para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de dimensionamento. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel do HaloCRM oferece geração avançada de relatórios, recursos de autoatendimento, automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, o HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente.

Quem usa HaloCRM?

Adequado para empresas de todos os portes e de qualquer setor que buscam uma solução de atendimento ao cliente intuitiva e omnichannel.

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HaloCRM

HaloCRM

5,0 (2)
US$ 45,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
46
61
5,0 (2)
5,0 (2)
5,0 (2)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
112
12
4,0 (149)
4,1 (149)
4,2 (149)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao HaloCRM

ServiceNow Customer Service Management
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
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Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de contatos
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Kustomer
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de tickets de suporte
Notificações em tempo real
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Melhores recursos
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Registro de chamadas
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Melhores recursos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
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Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Deskpro
Melhores recursos
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de call centers
Next4biz CSM
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do HaloCRM

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
5,0
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
5,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Ashley
Head Of Customer Service, Reino Unido
Automotivo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Seamless Integration - Dedicated support

5,0 há 5 meses

Comentários: Enjoyable from start to finish. The staff are great to work with and the product speaks for itself.

Vantagens:

The ease of use straight after setup was almost too good to be true. [sensitive content hidden] had everything configured ready for us on launch day. Advisors took to the system with ease and our data vs reporting improved greatly.

Desvantagens:

Additional custom fields created for tickets require SQL reporting which as a non-technical implementer of the system, I found it frustrating that wasn't already pulled to the reporting suite as an option to select.

Kirsty
Company Manager, Reino Unido
Imóveis comerciais, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

WMDC / HaloCRM

5,0 ano passado

Comentários: We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient and providing the best service that we can to our tenants. this system ensures that all maintenance is logged y the tenant and is picked up by the team immediately ensuring nothing is ever missed.

Vantagens:

I like the ease in using the programme, and how we can now log all our Maintenance issues on a reliable system which means we can improve our service as landlord. really like the SLA time limits meaning all the team are working harder to meet these timecsales.

Desvantagens:

Nothing ! :) i have nothing negative to comment