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a escolherem o melhor software

Conheça HaloCRM

O HaloCRM é uma solução avançada de atendimento ao cliente, projetada para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de dimensionamento. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel do HaloCRM oferece geração avançada de relatórios, recursos de autoatendimento, automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, o HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente.

Quem usa HaloCRM?

Adequado para empresas de todos os portes e de qualquer setor que buscam uma solução de atendimento ao cliente intuitiva e omnichannel.

Onde o HaloCRM pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Halo Service Solutions
  • Fundado em 1994

Suporte do HaloCRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, estoniano e outros 11

Preço do HaloCRM

Preço inicial:

US$ 35,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito

O HaloCRM oferece uma versão de teste grátis. Versão paga do HaloCRM a partir de US$ 35,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Halo Service Solutions
  • Fundado em 1994

Suporte do HaloCRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, estoniano e outros 11

Vídeos e imagens do HaloCRM

HaloCRM Software - 1
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Recursos do HaloCRM

  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/Escalonamento
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Comunicação multicanal
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de leads
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento automático

Alternativas ao HaloCRM

O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
Kustomer é a plataforma omnicanal de gestão de clientes focada em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes.
O EcholoN, conjunto de software de gestão de serviços, representa uma solução abrangente para serviço, suporte e atendimento ao cliente.
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
A plataforma de suporte técnico moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
Solução de suporte técnico completa, baseada em processos e sem código, com escalação, fluxos de trabalho automatizados e recursos avançados de geração de relatórios.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk

Avaliações do HaloCRM

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
5,0
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
5,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Kirsty
Company Manager, Reino Unido
Imóveis comerciais, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

WMDC / HaloCRM

5,0 há 9 meses

Comentários: We are so happy that we have joined HaloCRM to assist our business in becoming even more efficient and providing the best service that we can to our tenants. this system ensures that all maintenance is logged y the tenant and is picked up by the team immediately ensuring nothing is ever missed.

Vantagens:

I like the ease in using the programme, and how we can now log all our Maintenance issues on a reliable system which means we can improve our service as landlord. really like the SLA time limits meaning all the team are working harder to meet these timecsales.

Desvantagens:

Nothing ! :) i have nothing negative to comment