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Conheça Callbox

Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Microsoft Teams e Google Workspace.

O mais completo e econômico do mercado, com centenas de recursos incluindo:

Colaboração total (chamadas, bate-papo e reuniões)
Omnicanal
Aplicativos móveis
Gravação de chamadas
Transcrição de chamada
Autoatendimento e URA
Contact Center (ativo e receptivo)
Relatórios e Monitoramento

Quem usa Callbox?

O Callbox é perfeito para empresas de qualquer porte e de qualquer mercado que desejam reduzir custos e aumentar a produtividade de seus colaboradores.

Callbox Software - 1
Callbox Software - 2
Callbox Software - 3
Callbox Software - 4

Está em dúvida sobre o Callbox? Compare com uma alternativa popular

Brazil
Callbox

Callbox

4,9 (7)
Produto local
R$ 34,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
184
16
5,0 (7)
5,0 (7)
4,8 (7)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 61,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
433
42
3,9 (883)
4,2 (883)
4,0 (883)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Callbox

Bitrix24
Melhores recursos
Banco de dados de clientes
Confirmações/lembretes
Gestão de clientes
Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
LogMeIn Pro
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Transferência de arquivos
Cisco Jabber
Melhores recursos
Acesso para Celular
Compartilhamento de tela
Áudio e vídeo bidirecionais
Jive
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Perfil dos funcionários
Videoconferência
LiveAgent
Melhores recursos
Bate-papo proativo
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
Genesys Cloud CX
Melhores recursos
Distribuição automática de chamadas
Gestão de call centers
Relatórios e análise de dados
Front
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de e-mails
Gestão de caixa de entrada

Avaliações do Callbox

Pontuação média

Geral
4,9
Praticidade
5,0
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,9
Relação qualidade/preço
5,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
86%
4
14%
Andre
Gerente de TI, Brasil
Construção, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Avaliação Callbox

5,0 há 12 meses

Comentários: A contratação do Callbox foi importante para a Companhia em diversos aspectos.
Além das funcionalidades que não possuíamos no sistema anterior, como integração com o CRM e com o Teams, foi possível reduzirmos os custos de telefonia em mais de 50%. A gestão das linhas telefonicas e dos ramais também ficou mais eficiente.
Além disso, a L5 possui uma área de CS que realmente se preocupa com o cliente e que não mede esforços para viabilizar um projeto ou resolver possíveis problemas.

Vantagens:

- Implantação do sistema na Companhia, que substituiu outra solução de mercado, foi rápida e não causou nenhuma interrupção no serviço de telefonia; - A gestão dos recursos do sistema, através do painel de controle, é eficiente; - O Callbox possui integração com o Teams e com ferramentas de CRM; - As recepcionistas dos stands e escritórios possuem acesso a visualização do uso dos ramais da localidade, o que facilita a transferência de chamadas.

Desvantagens:

Não foram encontrados pontos negativos no uso do Callbox.

Luciana
Coordenadora de atendimento, Brasil
Serviços de informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação de Usuário

4,0 há 11 meses

Comentários: Gosto muito da ferramenta call box.. eh uma ferramenta facil de manusear...
Mas acredito que podemos aproximar relacionamento para conhecer as novas funcionalidades e trazer novas experiências para o cliente.

Vantagens:

* Relatorios * Monitoramento * intuitivo

Desvantagens:

* Sensibilidade da interna..qq oscilações compromete o desempenho do atendente * A ferramenta nao tem arvores de classificação travada por produto.. isso gera um retrabalho enorme no final do mes pra ajustar Ainda na classificação o % de classificação de chamadas eh baixo.. pois nao eh obrigatório.

Vinicius
Analista de Suporte Sênior, Brasil
Bancos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Avaliação Callbox

5,0 ano passado

Comentários: Hoje sou responsavel técnico do Software Cloud PBX, faço a administração de 550 ramais administrativos, atuo com esta ferramenta desde 2018.

Vantagens:

O que mais gosto no callbox é a facilidade no uso e administração, busca de relatórios e gravações tudo no mesmo portal, fora as diversas possibilidade de uso de softphone instalado, web, via api Google Workspace, entre outras.

Desvantagens:

Não há nada que eu não goste na aplicação callbox neste momento.

Jefferson
Analista de Trafego, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Callbox a ferramenta fácil para seu negócio

5,0 ano passado

Comentários: Em geral, de todas as aexperiências que tive é uma ferramenta que facilida o dia a dia de qualquer tipo de operação, facilidade e acessibilidade em desenvolver e criar conforme ser negócio precisa, caso não tenha a funcionalidade possuimos aberturas para buscar melhorias em conjunto com o time da L5

Vantagens:

Facilidade em configurar e suporte sempre disponível para auxiliar quando necessário.

Desvantagens:

Otimizar layout das telas administrativas/configuração

Valdeilton
Analista Telecom, Brasil
Telecomunicações, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Satisfação Garantida.

5,0 ano passado

Comentários: Facilidade para trabalhar com sistema no dia a dia e o excelente suporte da área de suporte e implantação.

Vantagens:

A Facilidade de implantação dos sistemas e a economia sobre o produto contratado.

Desvantagens:

Não tenho o que declara em relação ao produto, no critério gosto.