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Conheça Callbox
Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Microsoft Teams e Google Workspace.
O mais completo e econômico do mercado, com centenas de recursos incluindo:
Colaboração total (chamadas, bate-papo e reuniões)
Omnicanal
Aplicativos móveis
Gravação de chamadas
Transcrição de chamada
Autoatendimento e URA
Contact Center (ativo e receptivo)
Relatórios e Monitoramento
Quem usa Callbox?
O Callbox é perfeito para empresas de qualquer porte e de qualquer mercado que desejam reduzir custos e aumentar a produtividade de seus colaboradores.
Está em dúvida sobre o Callbox?
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Callbox
Avaliações do Callbox
Alternativas consideradas anteriormente:
Avaliação Callbox
Comentários:
A contratação do Callbox foi importante para a Companhia em diversos aspectos.
Além das funcionalidades que não possuíamos no sistema anterior, como integração com o CRM e com o Teams, foi possível reduzirmos os custos de telefonia em mais de 50%. A gestão das linhas telefonicas e dos ramais também ficou mais eficiente.
Além disso, a L5 possui uma área de CS que realmente se preocupa com o cliente e que não mede esforços para viabilizar um projeto ou resolver possíveis problemas.
Vantagens:
- Implantação do sistema na Companhia, que substituiu outra solução de mercado, foi rápida e não causou nenhuma interrupção no serviço de telefonia; - A gestão dos recursos do sistema, através do painel de controle, é eficiente; - O Callbox possui integração com o Teams e com ferramentas de CRM; - As recepcionistas dos stands e escritórios possuem acesso a visualização do uso dos ramais da localidade, o que facilita a transferência de chamadas.
Desvantagens:
Não foram encontrados pontos negativos no uso do Callbox.
Avaliação de Usuário
Comentários:
Gosto muito da ferramenta call box.. eh uma ferramenta facil de manusear...
Mas acredito que podemos aproximar relacionamento para conhecer as novas funcionalidades e trazer novas experiências para o cliente.
Vantagens:
* Relatorios * Monitoramento * intuitivo
Desvantagens:
* Sensibilidade da interna..qq oscilações compromete o desempenho do atendente * A ferramenta nao tem arvores de classificação travada por produto.. isso gera um retrabalho enorme no final do mes pra ajustar Ainda na classificação o % de classificação de chamadas eh baixo.. pois nao eh obrigatório.
Alternativas consideradas anteriormente:
Avaliação Callbox
Comentários: Hoje sou responsavel técnico do Software Cloud PBX, faço a administração de 550 ramais administrativos, atuo com esta ferramenta desde 2018.
Vantagens:
O que mais gosto no callbox é a facilidade no uso e administração, busca de relatórios e gravações tudo no mesmo portal, fora as diversas possibilidade de uso de softphone instalado, web, via api Google Workspace, entre outras.
Desvantagens:
Não há nada que eu não goste na aplicação callbox neste momento.
Callbox a ferramenta fácil para seu negócio
Comentários: Em geral, de todas as aexperiências que tive é uma ferramenta que facilida o dia a dia de qualquer tipo de operação, facilidade e acessibilidade em desenvolver e criar conforme ser negócio precisa, caso não tenha a funcionalidade possuimos aberturas para buscar melhorias em conjunto com o time da L5
Vantagens:
Facilidade em configurar e suporte sempre disponível para auxiliar quando necessário.
Desvantagens:
Otimizar layout das telas administrativas/configuração
Satisfação Garantida.
Comentários: Facilidade para trabalhar com sistema no dia a dia e o excelente suporte da área de suporte e implantação.
Vantagens:
A Facilidade de implantação dos sistemas e a economia sobre o produto contratado.
Desvantagens:
Não tenho o que declara em relação ao produto, no critério gosto.