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a escolher o melhor software
Conheça Infradesk
O Infradesk é uma ferramenta de gerenciamento de atendimento, gestão interna e suporte ao usuário. No modelo SaaS, não requer instalação e nem configuração. Além de facilitar a abertura de chamados, no Infradesk você encontra soluções completas no gerenciamento de ativos, gestão de tarefas, projetos, orçamentos, contratos, centro de custos, chat entre outros. O Infradesk também fornece relatórios e métricas que ajudam as empresas a identificar padrões de problemas e oportunidades de melhorias.
Quem usa Infradesk?
Empresas de pequeno à grande porte de qualquer segmento, que precisam melhorar a comunicação interna e gerenciamento do fluxo de trabalho.
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Infradesk
Avaliações do Infradesk
Pontuação média
Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)
- <50
- 51-200
- 201-1.000
- >1.001
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Ferramenta de alta qualidade, excelente para organizar todos os processos da empresa!
Comentários: Suporte excelente, sempre à disposição e como é simples acessar e começar a usar!
Vantagens:
consigo saber exatamente o diagnóstico do que faço e como resolver.
Desvantagens:
Eu gostei de tudo, até o momento o infradesk está em disparado em relação a outras ferramentas.
Software muito completo, o Infradesk revolucionou nosso suporte de TI.
Comentários: Extremamente positiva. A equipe do Infradesk sempre atende nossas necessidades e estão sempre atualizando a ferramenta e lançando recursos novos. Parceria fundamental para o sucesso do nosso time.
Vantagens:
O Infradesk descarta a necessidade de utilizar softwares externos, oferecendo alguns recursos como "Agenda" e "Gerenciamento de Projetos" dentro do próprio sistema.
Desvantagens:
Não encontramos problemas relevantes ao ponto de citar aqui. A equipe do Infradesk está sempre de prontidão para solucionar os problemas que surgem no dia a dia.
Avaliação de qualidade Infradesk
Comentários: Implantamos o Infradesk na empresa no intuito de controlar os chamados para área de TI, e fomos ajudando a melhorar a ferramenta e ampliamos para todas as áreas da empresa, hoje é possível realizar os lançamentos de despesas através do Infradesk com aprovação e controle orçamentário, além de suas funções originais, aperfeiçoando assim o fluxo interno e a comunicação entre ares.
Vantagens:
Sistema muito intuitivo, Fácil implementação, organiza as tarefas diárias, amplia e organiza a comunicação entre os setores, Rápido, Ágil, e de baixo custo, ferramenta completa para gerenciamento de tarefas chamados e equipamentos
Desvantagens:
Sistema poderia trazer mais opções de relatórios e mais opções de dashboard, trazer a possibilidade de comparativos de gráficos por período de analise.
Infradesk TOP
Comentários: Melhoria nos Processos
Vantagens:
Praticidade no Uso , resultados Imediatos
Desvantagens:
Nao tenho pontos nefativos na ferramenta
Help desk confiável e eficaz.
Vantagens:
O suporte técnico deles é ótimo, sempre disponível para ajudar com qualquer problema ou dúvida que eu tenha. Além disso, a plataforma em si é extremamente fácil de usar e tem sido uma ferramenta valiosa para melhorarmos a eficiência dos nossos processos internos. Recomendo fortemente essa empresa para qualquer pessoa que esteja procurando por uma solução tecnológica de alta qualidade.
Desvantagens:
Tive alguns problemas durante a integração com o sistema, mas o suporte foi super eficiente, então no geral, considero o Infradesk uma excelente escolha.