15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Brasil Produto local

Conheça Infradesk

O Infradesk é uma ferramenta de gerenciamento de atendimento, gestão interna e suporte ao usuário. No modelo SaaS, não requer instalação e nem configuração. Além de facilitar a abertura de chamados, no Infradesk você encontra soluções completas no gerenciamento de ativos, gestão de tarefas, projetos, orçamentos, contratos, centro de custos, chat entre outros. O Infradesk também fornece relatórios e métricas que ajudam as empresas a identificar padrões de problemas e oportunidades de melhorias.

Quem usa Infradesk?

Empresas de pequeno à grande porte de qualquer segmento, que precisam melhorar a comunicação interna e gerenciamento do fluxo de trabalho.

Infradesk Software - 1
Infradesk Software - 2
Infradesk Software - 3
Infradesk Software - 4
Infradesk Software - 5

Está em dúvida sobre o Infradesk? Compare com uma alternativa popular

Brazil
Infradesk

Infradesk

5,0 (17)
Produto local
R$ 69,90
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
65
Nenhuma integração encontrada
5,0 (17)
4,9 (17)
5,0 (17)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
€ 9,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
467
34
4,5 (4.723)
4,3 (4.723)
4,5 (4.723)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Infradesk

monday.com
Melhores recursos
Gestão de funcionários
Painel
Segurança de dados
Trello
Melhores recursos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Octadesk
Melhores recursos
Alertas/notificações
Controle do progresso de tarefas
Etiquetagem de tarefas
CloudBlue PSA
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Seguimento de relatórios/projetos
AppBase DCM & BPM Platform
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Asana
Melhores recursos
Gestão de prazos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Wrike
Melhores recursos
Criação de painel
Cálculo de horas extras
Fluxo de trabalho configurável
EcholoN
Melhores recursos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
Vivantio
Melhores recursos
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Relatórios e análise de dados

Avaliações do Infradesk

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
5,0
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
4,9
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Cassila Lais
Microempreendedor individual, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ferramenta de alta qualidade, excelente para organizar todos os processos da empresa!

5,0 há 12 meses

Comentários: Suporte excelente, sempre à disposição e como é simples acessar e começar a usar!

Vantagens:

consigo saber exatamente o diagnóstico do que faço e como resolver.

Desvantagens:

Eu gostei de tudo, até o momento o infradesk está em disparado em relação a outras ferramentas.

Michael
Michael
Diretor de TI, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Software muito completo, o Infradesk revolucionou nosso suporte de TI.

5,0 há 11 meses

Comentários: Extremamente positiva. A equipe do Infradesk sempre atende nossas necessidades e estão sempre atualizando a ferramenta e lançando recursos novos. Parceria fundamental para o sucesso do nosso time.

Vantagens:

O Infradesk descarta a necessidade de utilizar softwares externos, oferecendo alguns recursos como "Agenda" e "Gerenciamento de Projetos" dentro do próprio sistema.

Desvantagens:

Não encontramos problemas relevantes ao ponto de citar aqui. A equipe do Infradesk está sempre de prontidão para solucionar os problemas que surgem no dia a dia.

Adriano
Adriano
Adriano Sulino, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa de mercado, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação de qualidade Infradesk

5,0 há 11 meses

Comentários: Implantamos o Infradesk na empresa no intuito de controlar os chamados para área de TI, e fomos ajudando a melhorar a ferramenta e ampliamos para todas as áreas da empresa, hoje é possível realizar os lançamentos de despesas através do Infradesk com aprovação e controle orçamentário, além de suas funções originais, aperfeiçoando assim o fluxo interno e a comunicação entre ares.

Vantagens:

Sistema muito intuitivo, Fácil implementação, organiza as tarefas diárias, amplia e organiza a comunicação entre os setores, Rápido, Ágil, e de baixo custo, ferramenta completa para gerenciamento de tarefas chamados e equipamentos

Desvantagens:

Sistema poderia trazer mais opções de relatórios e mais opções de dashboard, trazer a possibilidade de comparativos de gráficos por período de analise.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Infradesk TOP

5,0 há 11 meses

Comentários: Melhoria nos Processos

Vantagens:

Praticidade no Uso , resultados Imediatos

Desvantagens:

Nao tenho pontos nefativos na ferramenta

Luis Gustavo
Ajudante de Serviços Diversos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Help desk confiável e eficaz.

5,0 há 11 meses

Vantagens:

O suporte técnico deles é ótimo, sempre disponível para ajudar com qualquer problema ou dúvida que eu tenha. Além disso, a plataforma em si é extremamente fácil de usar e tem sido uma ferramenta valiosa para melhorarmos a eficiência dos nossos processos internos. Recomendo fortemente essa empresa para qualquer pessoa que esteja procurando por uma solução tecnológica de alta qualidade.

Desvantagens:

Tive alguns problemas durante a integração com o sistema, mas o suporte foi super eficiente, então no geral, considero o Infradesk uma excelente escolha.