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Conheça Infradesk

O Infradesk é uma ferramenta de gerenciamento de atendimento, gestão interna e suporte ao usuário. No modelo SaaS, não requer instalação e nem configuração. Além de facilitar a abertura de chamados, no Infradesk você encontra soluções completas no gerenciamento de ativos, gestão de tarefas, projetos, orçamentos, contratos, centro de custos, chat entre outros. O Infradesk também fornece relatórios e métricas que ajudam as empresas a identificar padrões de problemas e oportunidades de melhorias.

Quem usa Infradesk?

Empresas de pequeno à grande porte de qualquer segmento, que precisam melhorar a comunicação interna e gerenciamento do fluxo de trabalho.

Infradesk Software - 1
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Infradesk Software - 3
Infradesk Software - 4
Infradesk Software - 5

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Brazil
Infradesk

Infradesk

5,0 (17)
Produto local
R$ 69,90
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
65
Nenhuma integração encontrada
5,0 (17)
4,9 (17)
5,0 (17)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
€ 9,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
464
34
4,5 (4.874)
4,3 (4.874)
4,5 (4.874)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Infradesk

monday.com
Melhores recursos
Gestão de funcionários
Rastreamento de estoque
Registro de pedidos
Octadesk
Melhores recursos
Agendamento de tarefas
Alertas/notificações
Gestão da base de conhecimento
Trello
Melhores recursos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
CloudBlue PSA
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Seguimento de relatórios/projetos
Wrike
Melhores recursos
Criação de painel
Cálculo de horas extras
Fluxo de trabalho configurável
AppBase DCM & BPM Platform
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tarefas
Asana
Melhores recursos
Gestão de avaliação de desempenho
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
EcholoN
Melhores recursos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
Vivantio
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes

Avaliações do Infradesk

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
5,0
Atendimento ao cliente
5,0
Recursos
4,9
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Cassila Lais
Microempreendedor individual, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ferramenta de alta qualidade, excelente para organizar todos os processos da empresa!

5,0 ano passado

Comentários: Suporte excelente, sempre à disposição e como é simples acessar e começar a usar!

Vantagens:

consigo saber exatamente o diagnóstico do que faço e como resolver.

Desvantagens:

Eu gostei de tudo, até o momento o infradesk está em disparado em relação a outras ferramentas.

Michael
Michael
Diretor de TI, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Software muito completo, o Infradesk revolucionou nosso suporte de TI.

5,0 ano passado

Comentários: Extremamente positiva. A equipe do Infradesk sempre atende nossas necessidades e estão sempre atualizando a ferramenta e lançando recursos novos. Parceria fundamental para o sucesso do nosso time.

Vantagens:

O Infradesk descarta a necessidade de utilizar softwares externos, oferecendo alguns recursos como "Agenda" e "Gerenciamento de Projetos" dentro do próprio sistema.

Desvantagens:

Não encontramos problemas relevantes ao ponto de citar aqui. A equipe do Infradesk está sempre de prontidão para solucionar os problemas que surgem no dia a dia.

Adriano
Adriano
Adriano Sulino, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Pesquisa de mercado, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação de qualidade Infradesk

5,0 ano passado

Comentários: Implantamos o Infradesk na empresa no intuito de controlar os chamados para área de TI, e fomos ajudando a melhorar a ferramenta e ampliamos para todas as áreas da empresa, hoje é possível realizar os lançamentos de despesas através do Infradesk com aprovação e controle orçamentário, além de suas funções originais, aperfeiçoando assim o fluxo interno e a comunicação entre ares.

Vantagens:

Sistema muito intuitivo, Fácil implementação, organiza as tarefas diárias, amplia e organiza a comunicação entre os setores, Rápido, Ágil, e de baixo custo, ferramenta completa para gerenciamento de tarefas chamados e equipamentos

Desvantagens:

Sistema poderia trazer mais opções de relatórios e mais opções de dashboard, trazer a possibilidade de comparativos de gráficos por período de analise.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Infradesk TOP

5,0 ano passado

Comentários: Melhoria nos Processos

Vantagens:

Praticidade no Uso , resultados Imediatos

Desvantagens:

Nao tenho pontos nefativos na ferramenta

Luis Gustavo
Ajudante de Serviços Diversos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Help desk confiável e eficaz.

5,0 ano passado

Vantagens:

O suporte técnico deles é ótimo, sempre disponível para ajudar com qualquer problema ou dúvida que eu tenha. Além disso, a plataforma em si é extremamente fácil de usar e tem sido uma ferramenta valiosa para melhorarmos a eficiência dos nossos processos internos. Recomendo fortemente essa empresa para qualquer pessoa que esteja procurando por uma solução tecnológica de alta qualidade.

Desvantagens:

Tive alguns problemas durante a integração com o sistema, mas o suporte foi super eficiente, então no geral, considero o Infradesk uma excelente escolha.