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a escolher o melhor software
Conheça Simplifica+
A solução “Devolução de Mercadorias” padroniza o processo de devolução e economiza o tempo dos times envolvidos.
Com o portal de autoatendimento, o cliente tem autonomia de iniciar o processo de devolução de forma ágil e simples.
Os fluxos de devolução podem ser personalizados conforme motivo, além da inclusão de fotos e validação automática da NF-e de devolução do cliente.
Quem usa Simplifica+?
Time Financeiro, Cobranças, Contas a Receber, Comercial, Logística, TI e Inovação.
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Simplifica+
Avaliações do Simplifica+
Excelente ferramenta para Auxiliar o Contas a Receber
Vantagens:
Consulta financeira, disponibilização de boletos.
Desvantagens:
- Ainda não tem integração com PIX. Poderia ter a opção do cliente marcar os títulos vencidos e Gerar um CRcode para pagar via pix, e deixar rastreados com as informações dos títulos selecionados.- Ter a opção de na parte de devoluções quebrar a unidade dos itens devolvidos, Tipo, nós vendemos 1 caixa com 50 canetas. Para fins de emissão de Nota Fiscal, vai apenas 1 unidade do item. Entretanto, o cliente por muitas vezes devolve 25 canetas apenas, deveria ter essa opção de devolver a fração do Item. Com essa opção ganharíamos MUITO.
Resposta do Adapcon
ano passado
Olá, Rafael! Agradecemos o feedback sobre nossa ferramenta. Encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para discutir a integração do PIX e outras sugestões que possa ter. Eles estão prontos para coletar detalhes sobre suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto. Quanto à funcionalidade de devoluções fracionadas, seu input é valioso e será considerado em nossos planos futuros. Fique à vontade para formalizá-la com CS, pois é o melhor canal para se manter atualizado. Agradecemos pela confiança e feedback!
custo x beneficio x retorno
Vantagens:
a facilidade de acesso e manuseio tanto da minha equipe para atender meu cliente prontamente, assim como do meu cliente em acessar o portal com informações claras, diretas fazem com que o processo seja rápido e ágil para meu cliente, isso diminui a demanda de minha equipe e aumenta minha margem de recebimento pontual, interferindo diretamente na melhoria da inadimplência da empresa, super recomendo, parceria de sucesso...
Desvantagens:
no momento não consigo visualizar nada neste quesito
Resposta do Adapcon
ano passado
Olá, Sheila! Estamos felizes em saber que o Simplifica+ tem impactado positivamente em seus processos e na redução da inadimplência. Agradecemos a recomendação e confiança. Qualquer necessidade, conte conosco!
Com Simplifica+ a PADO agiliza o atendimento às demandas do pós vendas
Comentários: Utilizamos o portal de boletos no início e após isso estamos sempre buscando novos produtos Simplifica+. O ultimo foi o BOT Whatsapp
Vantagens:
A ferramenta é muito ágil e já está muito bem consolidada. Até hoje tivemos pouquíssimos problemas.
Desvantagens:
Os produtos que avaliamos e estamos utilizando da Simplifica+ estão no entregando o que foi prometido.
Resposta do Adapcon
ano passado
Olá, Milton! Ficamos extremamente satisfeitos em saber que temos sido uma ferramenta eficaz para a PADO, e que a agilidade e confiabilidade de nossos produtos têm atendido às suas expectativas. Seu feedback positivo é uma grande motivação para continuarmos melhorando e inovando. Qualquer dúvida ou sugestão de melhoria, acione nosso time de atendimento.
Fácil Implantação/Integração e usabilidade muito tranquila.
Comentários: Sempre muito bem atendido e minhas solicitações são sempre atendidas ou respondidas.
Vantagens:
Praticidade no atendimento a solicitações de clientes nos envios de boletos e nfs.
Desvantagens:
Não integra Cupom Fiscal o que gera retrabalho quando solicitado por algum cliente pois não localiza no portal.
Resposta do Adapcon
ano passado
Olá, Ricardo! Estamos felizes em saber que nossa solução tem sido útil e que nosso atendimento tem atendido às suas expectativas. Em relação à integração do Cupom Fiscal, encorajamos você a formalizar essa demanda com nosso time de CS. Eles estão preparados para fornecer um acompanhamento dedicado e garantir que suas sugestões sejam adequadamente consideradas em nosso roadmap. Sua opinião é essencial para nossa evolução contínua. Agradecemos pela confiança e feedback!
Utilização Simplifica+
Vantagens:
Facilidade em enviar os boletos aos clientes e conferencia dos vencimentos dos mesmos.
Desvantagens:
Funcionalidade de armazenamento de XML poderia ser melhorada contendo um diretório em nuvem para utilizarmos.
Resposta do Adapcon
ano passado
Olá, Isabela! Ficamos contentes em saber que a facilidade em enviar boletos e a conferência dos vencimentos têm sido benéficas para você. Em relação à funcionalidade de armazenamento de XML, encorajamos você a compartilhar suas considerações com nosso time de CS. Eles estão prontos para coletar seus insights e repassá-los ao nosso time de produto. Agradecemos pela confiança e feedback!