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Conheça Simplifica+

A solução “Devolução de Mercadorias” padroniza o processo de devolução e economiza o tempo dos times envolvidos.

Com o portal de autoatendimento, o cliente tem autonomia de iniciar o processo de devolução de forma ágil e simples.

Os fluxos de devolução podem ser personalizados conforme motivo, além da inclusão de fotos e validação automática da NF-e de devolução do cliente.

Quem usa Simplifica+?

Time Financeiro, Cobranças, Contas a Receber, Comercial, Logística, TI e Inovação.

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74
6
4,8 (20)
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4,9 (20)
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 14,00
mês
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159
39
4,4 (2.178)
4,5 (2.178)
4,3 (2.178)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

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Zoho Desk
Melhores recursos
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Bitrix24
Melhores recursos
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Gerenciamento de tickets de suporte
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Avaliações do Simplifica+

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
20%
3
5%
Tadeu
Gestor, Brasil
Indústria têxtil, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Simplifica+|Dalila

4,0 ano passado

Comentários: Trabalhamos a um bom tempo, sempre tivemos um ótimo atendimento de suporte e percebemos que sempre existiu a preocupação de atualizar o produto.

Vantagens:

O portal de clientes nos permite oferecer um serviço de excelência no atendimento a nossos clientes.

Desvantagens:

Talvez o processo de cadastro de usuário poderia ser melhorado.

Rafael
Coordenador, Brasil
Química, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para Auxiliar o Contas a Receber

5,0 ano passado

Vantagens:

Consulta financeira, disponibilização de boletos.

Desvantagens:

- Ainda não tem integração com PIX. Poderia ter a opção do cliente marcar os títulos vencidos e Gerar um CRcode para pagar via pix, e deixar rastreados com as informações dos títulos selecionados.- Ter a opção de na parte de devoluções quebrar a unidade dos itens devolvidos, Tipo, nós vendemos 1 caixa com 50 canetas. Para fins de emissão de Nota Fiscal, vai apenas 1 unidade do item. Entretanto, o cliente por muitas vezes devolve 25 canetas apenas, deveria ter essa opção de devolver a fração do Item. Com essa opção ganharíamos MUITO.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Rafael! Agradecemos o feedback sobre nossa ferramenta. Encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para discutir a integração do PIX e outras sugestões que possa ter. Eles estão prontos para coletar detalhes sobre suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto. Quanto à funcionalidade de devoluções fracionadas, seu input é valioso e será considerado em nossos planos futuros. Fique à vontade para formalizá-la com CS, pois é o melhor canal para se manter atualizado. Agradecemos pela confiança e feedback!

Ricardo
Gerente Financeiro, Brasil
Materiais de construção, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Fácil Implantação/Integração e usabilidade muito tranquila.

5,0 ano passado

Comentários: Sempre muito bem atendido e minhas solicitações são sempre atendidas ou respondidas.

Vantagens:

Praticidade no atendimento a solicitações de clientes nos envios de boletos e nfs.

Desvantagens:

Não integra Cupom Fiscal o que gera retrabalho quando solicitado por algum cliente pois não localiza no portal.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Ricardo! Estamos felizes em saber que nossa solução tem sido útil e que nosso atendimento tem atendido às suas expectativas. Em relação à integração do Cupom Fiscal, encorajamos você a formalizar essa demanda com nosso time de CS. Eles estão preparados para fornecer um acompanhamento dedicado e garantir que suas sugestões sejam adequadamente consideradas em nosso roadmap. Sua opinião é essencial para nossa evolução contínua. Agradecemos pela confiança e feedback!

Sheyla
supervisora credito e cobrança, Brasil
Eletrônicos, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

custo x beneficio x retorno

5,0 ano passado

Vantagens:

a facilidade de acesso e manuseio tanto da minha equipe para atender meu cliente prontamente, assim como do meu cliente em acessar o portal com informações claras, diretas fazem com que o processo seja rápido e ágil para meu cliente, isso diminui a demanda de minha equipe e aumenta minha margem de recebimento pontual, interferindo diretamente na melhoria da inadimplência da empresa, super recomendo, parceria de sucesso...

Desvantagens:

no momento não consigo visualizar nada neste quesito

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Sheila! Estamos felizes em saber que o Simplifica+ tem impactado positivamente em seus processos e na redução da inadimplência. Agradecemos a recomendação e confiança. Qualquer necessidade, conte conosco!

Isabela
Analista Financeiro SR, Brasil
Varejistas, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Utilização Simplifica+

5,0 ano passado

Vantagens:

Facilidade em enviar os boletos aos clientes e conferencia dos vencimentos dos mesmos.

Desvantagens:

Funcionalidade de armazenamento de XML poderia ser melhorada contendo um diretório em nuvem para utilizarmos.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Isabela! Ficamos contentes em saber que a facilidade em enviar boletos e a conferência dos vencimentos têm sido benéficas para você. Em relação à funcionalidade de armazenamento de XML, encorajamos você a compartilhar suas considerações com nosso time de CS. Eles estão prontos para coletar seus insights e repassá-los ao nosso time de produto. Agradecemos pela confiança e feedback!

Milton
Gerente, Brasil
Materiais de construção, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Com Simplifica+ a PADO agiliza o atendimento às demandas do pós vendas

4,0 ano passado

Comentários: Utilizamos o portal de boletos no início e após isso estamos sempre buscando novos produtos Simplifica+. O ultimo foi o BOT Whatsapp

Vantagens:

A ferramenta é muito ágil e já está muito bem consolidada. Até hoje tivemos pouquíssimos problemas.

Desvantagens:

Os produtos que avaliamos e estamos utilizando da Simplifica+ estão no entregando o que foi prometido.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Milton! Ficamos extremamente satisfeitos em saber que temos sido uma ferramenta eficaz para a PADO, e que a agilidade e confiabilidade de nossos produtos têm atendido às suas expectativas. Seu feedback positivo é uma grande motivação para continuarmos melhorando e inovando. Qualquer dúvida ou sugestão de melhoria, acione nosso time de atendimento.

Patricia
Especialista em processo de negocio e IT., Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Produto atende 100% as necessidade do departamento de cobrança para emissão de segunda via de boleto

5,0 ano passado

Comentários: Super recomendo esta empresa, pois a experiência para nós é muito satisfatória.

Vantagens:

Não existe nenhum comentário negativo, foi uma tratativa muito simples e atendeu as novas expectativas.

Desvantagens:

O parceiro SAP não foi muito legal, tivemos algum ponto com o parceiro desenvolvedor

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Patrícia! Agradecemos seu feedback positivo sobre nosso produto. Lamentamos os desafios enfrentados com o parceiro SAP. Encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para compartilhar mais detalhes sobre sua experiência e buscarmos a melhor forma de te apoiar.

Leandro Marques
Analista Financeiro, Brasil
Automotivo, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação do Simplifica+

5,0 ano passado

Comentários: Em modo geral é boa, e vem atendendo, mas ainda precisa ser mais desenvolvida para facilitar ainda mais a vida das empresas.

Vantagens:

O que gosto é da ferramenta ter visual compacto e objetivo, de fácil entretenimento.

Desvantagens:

Sinto falta de mais interatividade com nosso ERP, principalmente no modulo de devoluções, e também nos faz falta a quantidade limitada de etapas nos fluxos de devoluções.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá Leandro! Agradecemos seu feedback positivo sobre a interatividade com o ERP e as etapas nos fluxos de devoluções. Nosso time de CS já entrou em contato para discutir suas observações e melhorias. Estamos sempre em busca de aprimorar nossa ferramenta.

Vivian
Gestora, Brasil
Construção, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Facilidade

5,0 ano passado

Comentários: Possibilitou minha equipe executar outras tarefas diária.

Vantagens:

Agilidade tanto para minha equipe como para o cliente.

Desvantagens:

Não tenho por enquanto nada contra a dizer.

cristiane
GERENTE, Brasil
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

praticidade e bom atendimento

4,0 ano passado

Comentários: muito boa... atendimento rapido e a carol conhece muito da ferramenta.

Vantagens:

primeiramente o excelente atendimento e facilidade da implantação do sistema

Desvantagens:

antes do link direto para gerar o boleto, os clientes reclamavam de ter que se cadastrar na plataforma

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Cristiane! Agradecemos pelo seu feedback positivo, especialmente em relação ao atendimento e à expertise de CS. Ficamos felizes em saber que a praticidade e a facilidade de implantação do sistema têm sido benéficas para você. O link direto foi implementado para facilitar o acesso dos usuários à plataforma e otimizar a experiência.

Marcos César
Supervisor Financeiro, Brasil
Construção, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Praticidade e Agilidade para o Cliente

5,0 ano passado

Comentários: Experiencia positiva, e atribuindo mais recursos.

Vantagens:

Facilidade e entendimento da ferramenta para apresentar aos meus clientes

Desvantagens:

Sobre devolução, a falta de conectividade com ERP

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Marcos! Agradecemos pelo feedback! Estamos felizes que a Simplifica+ tem trazido praticidade aos seus processos. Sobre o ERP, sugerimos que registre essa demanda junto ao nosso time de CS para que possamos entender melhor sua necessidade e apoia-lo da melhor forma. Obrigada por fazer parte da nossa jornada!

Geici
Coordenadora Sucesso do Cliente, Brasil
Serviços ao consumidor, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótima

5,0 ano passado

Comentários: Em geral realmente facilitou o processo de devolução.

Vantagens:

Automação dos atendimentos, o cliente tem uma visão clara da próxima etapa.

Desvantagens:

Os relatórios que para a nossa demanda ainda não se aplica, precisamos de relatórios de produtividade do operador.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Geice! Ficamos contentes em saber que nossa plataforma facilitou seu processo de devolução. Em relação aos relatórios de produtividade do operador, encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para detalhar suas necessidades. Eles estão prontos para coletar suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto. Agradecemos pela confiança e feedback!

Alex
Supervisor Financeiro, Brasil
Indústria têxtil, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta fantástica e segura

5,0 ano passado

Comentários: Tínhamos uma grande demanda diária de solicitações de 2ª via de boletos, a ferramenta sanou muito bem esse gargalo, onde conseguimos distribuir tarefas mais importantes a equipe.

Vantagens:

Ganho de tempo na equipe, segurança para empresa e cliente, praticidade e ótimo atendimento e suporte.

Desvantagens:

Algumas instabilidades de acesso a fundos e bancos, as vezes com frequência.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Alex! Agradecemos sua confiança e recomendação! Ficamos realmente contentes em saber que, com a Simplifica+, seu time está podendo usar o tempo para focar em atividades mais estratégicas. Além disso, estamos constantemente trabalhando para aprimorar a estabilidade da nossa plataforma e garantir uma experiência sem interrupções. Se tiver alguma dificuldade, procure nosso time de atendimento e suporte, estaremos à disposição para auxiliá-lo.

Letícia
Analista, Brasil
Varejistas, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Relatório

5,0 ano passado

Comentários: A rapidez de retorno ao cliente.

Vantagens:

A praticidade do dia a dia. Podemos responder os clientes no mesmo dia.

Desvantagens:

Ver relatórios. Não consigo mensurar a produtividade dos atendentes.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Leticia! Agradecemos pelo feedback positivo quanto à rapidez e praticidade da nossa plataforma. Estamos em constante evolução e já estamos focando na melhoria de análises de dados, principalmente em devoluções. Sua avaliação sobre relatórios é muito importante e já está sob nossa atenção. Lembre-se que nosso time de CS está sempre pronto para ajudar.

Dayane
Analista Administrativo, Brasil
Automotivo, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação sobre o Portal do Cliente

4,0 ano passado

Comentários: Tenho uma experiência satisfatória. Sempre sou atendida com agilidade e respeito às minhas dúvidas.

Vantagens:

Eu gosto de como a plataforma é intuitiva e fácil de manusear.

Desvantagens:

Acredito que alguns recursos podem ser melhorados, mas já foi passadas sugestões a equipe de desenvolvimento.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Dayane! É ótimo saber que nossa plataforma tem sido intuitiva e eficiente para você. Agradecemos por compartilhar suas sugestões. Como você mencionou, já estão em nosso roadmap de produto, saiba que você pode acompanhar as atualizações diretamente com nosso time de CS. Continuaremos nos esforçando para proporcionar sempre o melhor atendimento e experiência. Obrigada por fazer parte dessa jornada conosco!

Leandro
Coordenador de TI, Brasil
Construção, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma Plataforma simples e prática para os clientes

5,0 ano passado

Vantagens:

A plataforma é bem intuitiva e nos reduz muito trabalho manual na geração de boletos, dando praticidade e autonomia a nossos clientes para ver o que tem de títulos em aberto.

Desvantagens:

Faltam integrar ainda com alguns bancos que nós trabalhamos, mas a grande parte já tem integração.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Leandro! Agradecemos seu feedback sobre a intuitividade e praticidade da nossa plataforma. Nosso objetivo é justamente reduzir o trabalho manual e proporcionar maior autonomia aos nossos clientes. Estamos em constante evolução e trabalhando para expandir essas integrações. Conte com nosso time de CS para qualquer necessidade.

Bruna
Gerente Financeira, Brasil
Indústria têxtil, 201–500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Rapidez

5,0 ano passado

Comentários: Resposta sempre com muita rapidez e clareza. A Carol Moreira é totalmente solicita no que precisamos, sempre resolvendo os problemas e tirando as dúvidas que surgem.

Vantagens:

Facilidade de rapidez para emitir os boletos.

Desvantagens:

Não tem uma opção para Férias do cliente. Poderia ser trabalhado em um formato ideal para Férias, no qual a Simplifica será a única e exclusiva cobradora.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Bruna! Ficamos muito contentes com seu feedback, especialmente sobre a rapidez e clareza em nossas respostas. A Carol ficará feliz em saber que seu atendimento foi destacado. Sobre sua sugestão, seria ótimo se você pudesse compartilhá-la com nosso time de atendimento para podermos entender mais detalhadamente. Eles estão à disposição para ouvir suas considerações. Agradecemos pela confiança e feedback!

Maylon
Gerente TI, Brasil
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Simplifica+ ajudando na experiência do cliente

5,0 ano passado

Vantagens:

Atendimento, suporte e implantação. Tudo ocorreu de forma muito organizada e precisa.

Desvantagens:

Alguns recursos que o produto pode ter. Não existir a possibilidade para customizações.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Maylon! Obrigado por escolher o Simplifica+. Ficamos felizes que nosso atendimento, suporte e implantação superaram suas expectativas. Apesar de não termos customizações, valorizamos muito o feedback dos clientes para guiar nossas melhorias. Se ainda não conversou com nosso time de CS, sinta-se à vontade para compartilhar suas sugestões. Sua opinião é importante para nossos próximos passos. Agradecemos por fazer parte da nossa trajetória e contribuir para nossa evolução!

Aline
Gerente Sucesso do Cliente, Brasil
Serviços ao consumidor, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Simplifica - Devoluções

3,0 ano passado

Vantagens:

Fácil de usar e configurar, bem aceito pelos clientes!

Desvantagens:

Relatórios devem ser melhorados: análises individuais por colaborador, status de pedidos e coletas... poderia ter integração com portais de Transportadoras (Exe. SimFrete) e Correios

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Aline! Ficamos felizes em saber que nossa plataforma tem sido útil e fácil para seus clientes. Agradecemos por compartilhar suas sugestões sobre os relatórios e integrações. Quando for oportuno para você, nosso time de CS está pronto para receber seu contato, coletar mais detalhes sobre suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto. Agradecemos pela confiança e feedback!

Maria Eduarda
Auxiliar financeiro, Brasil
Automotivo, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Time de qualidade

5,0 ano passado

Vantagens:

A praticidade para os nossos clientes e nosso sistema interno.

Desvantagens:

Algumas melhorias para a implantação do ERP.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Maria Eduarda! Agradecemos por destacar a praticidade que nossa plataforma oferece aos seus clientes e sistema interno. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência positiva. Seu feedback sobre as melhorias para a implantação do ERP extremamente valioso, e iremos considerar suas sugestões em nosso roadmap.