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Conheça Simplifica+

A solução “Devolução de Mercadorias” padroniza o processo de devolução e economiza o tempo dos times envolvidos.

Com o portal de autoatendimento, o cliente tem autonomia de iniciar o processo de devolução de forma ágil e simples.

Os fluxos de devolução podem ser personalizados conforme motivo, além da inclusão de fotos e validação automática da NF-e de devolução do cliente.

Quem usa Simplifica+?

Time Financeiro, Cobranças, Contas a Receber, Comercial, Logística, TI e Inovação.

Simplifica+ Software - 1
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Simplifica+ Software - 3
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Simplifica+

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4,7 (20)
Produto local
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
76
8
4,8 (20)
4,7 (20)
4,9 (20)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 14,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
159
40
4,4 (2.167)
4,5 (2.167)
4,3 (2.167)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Simplifica+

Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
Front
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de e-mails
Gestão de caixa de entrada
Callbox
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
LiveAgent
Melhores recursos
Bate-papo proativo
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Enterprise Bot
Melhores recursos
Formulário offline
Monitoramento de e-mail
Processamento de linguagem natural
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Banco de dados do cliente
CRM
Odoo
Melhores recursos
Controle do processo de aprovação
Controle do progresso de tarefas
Quadro kanban

Avaliações do Simplifica+

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
75%
4
20%
3
5%
Rafael
Coordenador, Brasil
Química, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente ferramenta para Auxiliar o Contas a Receber

5,0 ano passado

Vantagens:

Consulta financeira, disponibilização de boletos.

Desvantagens:

- Ainda não tem integração com PIX. Poderia ter a opção do cliente marcar os títulos vencidos e Gerar um CRcode para pagar via pix, e deixar rastreados com as informações dos títulos selecionados.- Ter a opção de na parte de devoluções quebrar a unidade dos itens devolvidos, Tipo, nós vendemos 1 caixa com 50 canetas. Para fins de emissão de Nota Fiscal, vai apenas 1 unidade do item. Entretanto, o cliente por muitas vezes devolve 25 canetas apenas, deveria ter essa opção de devolver a fração do Item. Com essa opção ganharíamos MUITO.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Rafael! Agradecemos o feedback sobre nossa ferramenta. Encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para discutir a integração do PIX e outras sugestões que possa ter. Eles estão prontos para coletar detalhes sobre suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto. Quanto à funcionalidade de devoluções fracionadas, seu input é valioso e será considerado em nossos planos futuros. Fique à vontade para formalizá-la com CS, pois é o melhor canal para se manter atualizado. Agradecemos pela confiança e feedback!

Sheyla
supervisora credito e cobrança, Brasil
Eletrônicos, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

custo x beneficio x retorno

5,0 ano passado

Vantagens:

a facilidade de acesso e manuseio tanto da minha equipe para atender meu cliente prontamente, assim como do meu cliente em acessar o portal com informações claras, diretas fazem com que o processo seja rápido e ágil para meu cliente, isso diminui a demanda de minha equipe e aumenta minha margem de recebimento pontual, interferindo diretamente na melhoria da inadimplência da empresa, super recomendo, parceria de sucesso...

Desvantagens:

no momento não consigo visualizar nada neste quesito

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Sheila! Estamos felizes em saber que o Simplifica+ tem impactado positivamente em seus processos e na redução da inadimplência. Agradecemos a recomendação e confiança. Qualquer necessidade, conte conosco!

Milton
Gerente, Brasil
Materiais de construção, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Com Simplifica+ a PADO agiliza o atendimento às demandas do pós vendas

4,0 ano passado

Comentários: Utilizamos o portal de boletos no início e após isso estamos sempre buscando novos produtos Simplifica+. O ultimo foi o BOT Whatsapp

Vantagens:

A ferramenta é muito ágil e já está muito bem consolidada. Até hoje tivemos pouquíssimos problemas.

Desvantagens:

Os produtos que avaliamos e estamos utilizando da Simplifica+ estão no entregando o que foi prometido.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Milton! Ficamos extremamente satisfeitos em saber que temos sido uma ferramenta eficaz para a PADO, e que a agilidade e confiabilidade de nossos produtos têm atendido às suas expectativas. Seu feedback positivo é uma grande motivação para continuarmos melhorando e inovando. Qualquer dúvida ou sugestão de melhoria, acione nosso time de atendimento.

Ricardo
Gerente Financeiro, Brasil
Materiais de construção, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Fácil Implantação/Integração e usabilidade muito tranquila.

5,0 ano passado

Comentários: Sempre muito bem atendido e minhas solicitações são sempre atendidas ou respondidas.

Vantagens:

Praticidade no atendimento a solicitações de clientes nos envios de boletos e nfs.

Desvantagens:

Não integra Cupom Fiscal o que gera retrabalho quando solicitado por algum cliente pois não localiza no portal.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Ricardo! Estamos felizes em saber que nossa solução tem sido útil e que nosso atendimento tem atendido às suas expectativas. Em relação à integração do Cupom Fiscal, encorajamos você a formalizar essa demanda com nosso time de CS. Eles estão preparados para fornecer um acompanhamento dedicado e garantir que suas sugestões sejam adequadamente consideradas em nosso roadmap. Sua opinião é essencial para nossa evolução contínua. Agradecemos pela confiança e feedback!

Isabela
Analista Financeiro SR, Brasil
Varejistas, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Utilização Simplifica+

5,0 ano passado

Vantagens:

Facilidade em enviar os boletos aos clientes e conferencia dos vencimentos dos mesmos.

Desvantagens:

Funcionalidade de armazenamento de XML poderia ser melhorada contendo um diretório em nuvem para utilizarmos.

Resposta do Adapcon

ano passado

Olá, Isabela! Ficamos contentes em saber que a facilidade em enviar boletos e a conferência dos vencimentos têm sido benéficas para você. Em relação à funcionalidade de armazenamento de XML, encorajamos você a compartilhar suas considerações com nosso time de CS. Eles estão prontos para coletar seus insights e repassá-los ao nosso time de produto. Agradecemos pela confiança e feedback!