Quem usa esse software?

Pequenas, médias e grandes empresas de todos os setores que buscam uma solução abrangente, acompanhada por um poderoso sistema de automação de processos, integração de terceiros e uma API flexível.

Avaliações médias

38 avaliações
  • Geral 4.5 / 5
  • Praticidade 4 / 5
  • Atendimento ao cliente 4.5 / 5
  • Recursos 4.5 / 5
  • Relação qualidade/preço 4.5 / 5

Detalhes do produto

  • Preço inicial $11/mês
    Veja detalhes de preços
  • Versão gratuita Não
  • Avaliação gratuita Sim, consiga uma avaliação gratuita
  • Implantação Instalado - Mac
    Nuvem, SaaS, web
    Instalado - Windows
    Celular - iOS nativo
    Celular - Android nativo
  • Formação Pessoalmente
    Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Suporte Horário comercial
    Online

Dados sobre o fornecedor

  • Alloy Software
  • http://www.alloy-software.com
  • Fundada em 2002

Sobre o Alloy Navigator

O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você. O Navigator fornece respostas ponderadas para os desafios diários e garante que a empresa receba a solução certa. Na essência, os produtos vêm com um poderoso mecanismo de automação de processos, cercado por uma interface que cria automaticamente relacionamentos significativos com dados que são importantes para você. O Navigator lida com Help desk e gestão dos ativos por padrões orientados por ITIL.

Recursos do Alloy Navigator

  • Acompanhamento de atividades
  • Controle de entrada e saída
  • Código de barras e RFID
  • Códigos QR
  • Gestão de estoques
  • Histórico de atendimento
  • Rastreamento da depreciação
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de eliminações
  • Registros de auditoria
  • Reservas
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão do impacto
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Monitoramento do desempenho
  • Visualização de dados
  • Calendário de mudanças
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mudanças
  • Priorização
  • Registro de auditoria
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de requerimentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento do custo
  • Acesso remoto
  • Agendamento
  • Elaboração de orçamento de TI
  • Estoque de ferramentas
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de licenças
  • Inventário de software
  • Monitoramento da atividade do usuário
  • Monitoramento de capacidades
  • Registros de eventos
  • Aceita o método Scrum
  • Apto para a metodologia ágil
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Seguimento de status
  • Catálogo de serviço
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de contratos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento e implantação
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de recursos
  • Acesso móvel
  • Alertas/notificações
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Kits
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Product Identification
  • Relatórios e análise de dados
  • Agendamento de problemas
  • Auditoria de problemas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de escalonamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Painel
  • Problemas recorrentes
  • Cataloging/Categorization
  • Colaboração
  • Decision Tree
  • Fóruns de discussão
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de conteúdo
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de nós
  • Licença de avaliação
  • Licenças portáteis
  • Product Activation
  • Proteção contra cópias
  • Rastreamento de licenças
  • Acesso móvel
  • Base de conhecimento
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Controle remoto
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA)
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de mudanças
  • Portal de autoatendimento

As avaliações mais úteis do Alloy Navigator

Alloy does the job

Traduzir com Google Avaliado em 30/07/2018
Eric O.
IT Support Specialist
1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
3 / 5
Praticidade
4 / 5
Recursos e funcionalidades
4 / 5
Suporte ao cliente
3 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: The majority of our IT department lives inside Alloy. It is simple to use for the average technician and the user portal is good as well. The integration of software allocation and databases of all hardware on our network is a must.

Vantagens: - Alloy user portal and technician portals are easy to use
- Runs quickly and smoothly
- Easy to import users from AD
- Email integration for alerts on new tickets and updates on existing tickets
- Training that Alloy offers is well thought out and contains tons of information.

Desvantagens: - Customer Support can take 1-3 days to get back to you
- The backend of Alloy is very confusing. Trying to change simple things can be extremely difficult since there is no search functionality and no documentation online.
- If you want custom features added it is going to cost a decent chunk of money.

Resposta dos fornecedores

por Alloy Software em 06/08/2018

Thanks for providing a review! We're happy you enjoy using our solution!

I apologize for the experience you had with Support. However, I'm positive it was an isolated situation. A review of your company's 138 tickets since 2015 shows an average response of 2hrs 19mins with average resolution under 24 hours. Given that I expect your next experience will be a positive one.

For online documentation, I would strongly advise the use of our Support Portal. Our product help and admin guides are all online along with our searchable Knowledge base.

The admin part of the product does have a learning curve, but you'll find the ratio of flexibility to ease of use to be unmatched. Other products provide a fraction of the power or they require programming knowledge to leverage the same results. Use the search workflow feature to find what you're looking for or press F1 anywhere for contextual online help.

Please reach out to us if you need anything and thank you for using our solution!

I love the product and it has helped us and our client streamline their support processes.

Traduzir com Google Avaliado em 20/06/2018
Business Owner
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
4/5
Geral
4 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
4 / 5
Suporte ao cliente
3 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: providing an efficient service desk

Vantagens: There are many features, and they are entirely customisable. The out of the box features and set up is very useable from day 1.
Support is great.

Desvantagens: Programming is too simplistic and doesn't encourage code reuse - which leads to difficulty in long term maintenance.
The agreement with Alloy suits an end customer, it doesn't cater for the needs of true resellers and service providers.
Priced for larger organisation - difficult for small organisations to get started.

Resposta dos fornecedores

por Alloy Software em 25/06/2018

Thanks for the kind words! We truly appreciate your loyalty to Alloy's products!

We agree the functionality and price of our Enterprise edition is aligned with medium to large companies in mind. If you would like something more suitable for small to medium companies we'd suggest you take a look at our Express edition.

Regarding workflow, the system is designed specifically for the purposes of reusing every piece of a process you design. You can design one form that is used in multiple workflows, or you can create a function with simplistic or extremely complex operations any process can take advantage of. A good example is the ability to request manager approval. There's a built-in function, no different than any function you can create, you can add to any workflow. That's as reusable as you get.

I urge you to get in touch with us so we can show you. It will unlock some extremely powerful benefits for you and your customers.

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