17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Mailchimp

A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.

Quem usa Mailchimp?

Solução de marketing por e-mail baseada em nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a projetar, automatizar e gerenciar campanhas de marketing em várias plataformas de e-mail, canais de anúncios e muito mais através de um painel unificado.

Mailchimp Software - 1
Mailchimp Software - 2
Mailchimp Software - 3
Mailchimp Software - 4
Mailchimp Software - 5

Está em dúvida sobre o Mailchimp? Compare com uma alternativa popular

Mailchimp

Mailchimp

4,5 (17.193)
US$ 13,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
161
227
4,4 (17.193)
4,4 (17.193)
4,2 (17.193)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 17,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
86
47
4,1 (300)
4,4 (300)
4,3 (300)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Mailchimp

Zoho Campaigns
Melhores recursos
Conformidade CAN-SPAM
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Salesforce Marketing Cloud Account Engagement
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Marketing por e-mail
Gmail
Melhores recursos
Bloqueador de spams
Gestão de caixa de entrada
Pesquisa e filtro
Marketo Engage
Melhores recursos
Agendamento de campanhas
Fornecimento de conteúdo
Gestão de campanhas por e-mail
GetResponse
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Zoho Mail
Melhores recursos
Bloqueador de spams
Gestão de caixa de entrada
Monitoramento de e-mail
AWeber
Melhores recursos
Agendamento de campanhas
Ações ativadas por eventos
Respostas automáticas
Campaign Monitor by Marigold
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail

Avaliações do Mailchimp

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
59%
4
33%
3
7%
2
1%
1
1%
Tanner
Tanner
Account Executive
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great for a small business

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Tchello
Tchello
Diretor de Midia, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Rádio e televisão, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Desde sempre umas das melhores ferramentas de marketing digital do mercado

5,0 há 3 anos

Comentários: Com a ajuda da interface clean e de fácil navegação o mailchimp se destaca pela praticidade e ótimo custo benefício até nos planos pagos. Sabendo explorar a ferramenta você alcança mais os seus clientes com as funcionalidades disponíveis. Quem quer dar o start no marketing digital pode apostar que é a melhor ferramenta para te auxiliar.

Vantagens:

Visual clean, interface amigável e diversas funcionalidades gratuitas que ajudam muito pequenas empresas a começarem o seu marketing digital. No plano gratuito você tem direito a 2.000 usuários, diversas opções de automações e gestão de campanhas. E mesmo nos planos pagos, os valores são super competitivos e os benefícios são atraentes

Desvantagens:

Infelizmente só tem na versão Inglês dificultando um pouco usuários com dificuldade no inglês. Outro ponto fraco são algumas funcionalidades que poderiam ser liberadas no plano gratuito, como a criação de campanhas pelo comportamento de compra.

Willian
Willian
Diretor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Eficaz e dinâmico para seu negócio

5,0 há 2 anos

Comentários: Acompanhou o crescimento da empresa sempre atendendo as espectativas e melhoramento continuo das ferramentas

Vantagens:

Facilidade para integração e muitas possibilidades de customização e automatizações para campanhas

Desvantagens:

Ao custo acaba ficando mais alto no longo prazo

Ana
Head de Operações, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Dispare e-mails com facilidade

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Utilizo o Mailchimp ja ha muitos anos, tanto para clientes quanto para meu próprio negócio. Possuo uma newsletter com mais de 5mil inscritos e toda gestão é feita pelo software. Nunca tive nenhum problema, inclusive os reports são muito bem detalhados, assim consigo entender qual melhor horario de engajamento com meus emails. Assim programo o disparo sempre de acordo com isso, o que vem gerando bastante resultado. Utilizo também para um cliente que possui um ecommerce, a taxa de conversão em vendas vindas de email marketing aumentou para 10%.

Desvantagens:

O builder de email é meio travado, as possiblidades de layout acabam ficando um pouco travadas. Não aconselho criar landing pages no proprio Mailchimp pois também possui funcionalidades de edição horriveis rs.

Greice
Greice
Web Designer, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Email Marketing de qualidade

5,0 há 4 anos

Comentários: O acompanhamento dos e-mails, os que abriram, os que voltaram, emails que não funcionam mais... Tudo isso facilita para manter a carteira de clientes sempre atualizada.

Vantagens:

A facilidade de montagem com diversos templates facilita muito e após criado um novo modelo é muito fácil utiliza-lo em futuras campanhas trocando apenas os produtos e promoções.

Desvantagens:

Há uma limitação de disparos na versão gratuita o que limita um pouco a quantidade de clientes mas também existe o plano pago onde essas limitações acabam.

Eduardo
Eduardo
Fotógrafo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Mailchimp

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Sem dúvida a facilidade de uso e personalização na hora de disparar um grande número de emails para vários usuários do meu banco de dados. Consigo atingir leads com facilidade e consequentemente transformar em vendas com menos esforço.

Desvantagens:

O fato de não ser permitido personalizar o idioma, tendo apenas o inglês como opção. Por ser uma ferramenta de integração com clientes, seria bem interessante que cada usuário pudesse escolher sua própria linguagem a fim de extrair mais da ferramenta.