15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software
Conheça Bitrix24
O Bitrix24 é um espaço de trabalho online para pequenas, médias e grandes empresas. Conta com mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, quadro Kanban, gráfico de Gantt, messenger, chamadas de vídeo, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e muito mais.
A mudança para o Bitrix24 elimina a necessidade de assinar várias soluções de SaaS. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote, tudo a uma taxa fixa.
Com mais de 12 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software empresarial mais populares do mundo.
Quem usa Bitrix24?
O Bitrix24 é uma solução para todos os tipos de empresas. Tem algo para todos os departamentos: vendas, marketing, gestão de projetos, RH e muito mais.
Onde o Bitrix24 pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Bitrix
- Localizado em Alexandria, EUA
- Fundado em 1998
Suporte do Bitrix24
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Bitrix24
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O Bitrix24 possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Bitrix24 a partir de US$ 61,00/mês.
Sobre o fornecedor
- Bitrix
- Localizado em Alexandria, EUA
- Fundado em 1998
Suporte do Bitrix24
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Bitrix24

Recursos do Bitrix24
Avaliações do Bitrix24

Bitrix24 ajudou muito a bhgrafica centralizar nosso atendimento corporativo
Comentários: Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um só lugar ajuda muito o atendimento ao cliente.
Vantagens:
Adoramos a unificação de telefonia por voz, mensagens de WhatsApp e principalmente uma integração extremamente eficiente para organizar os e-mail com solcilicitações de orçamento do setor corporativo para bhgrafica.
Desvantagens:
Um pouco de confusão entre orçamento, pedido do site, pedido na loja com produtos e serviços, e quando precisamos transformar um orçamento em pedido gera um loop por mais que de para fazer automação ser nativo ajudaria muito a logica toda do sistema e etapas de venda lead>negócios>orçamento>pedido em uma ordem fixa para todos.
Alternativas consideradas anteriormente: Pipedrive
Razões para mudar para o Bitrix24: Naquela época nenhum ferramenta conseguia conectar com todos os nossos canais, muitos ficaram de fora na hora de ligação telefônica por voz e e-mail.
Seria bom se realmente funcionasse
Comentários: De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.
Vantagens:
A quandidade de funcionalidades é boa, porém não funcionam na prática.
Desvantagens:
O suporte é HORRÍVEL. Praticamente, não existe.
Alternativas consideradas anteriormente: Zoho CRM e Pipedrive
Software anterior: Kommo
Razões para mudar para o Bitrix24: Preço
Utilização diária do bitrix24
Comentários: Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há muito o que evoluir como a possibilidade de customização dos nomes das tarefas, atualização de tarefas pelo Gantt sem precisar atualizar a janela do navegador e suporte (que é péssimo).
Vantagens:
Possibilidade de customização de layout da tela de trabalho, organização das tarefas, gestão de projetos.
Desvantagens:
Gerador de relatórios. Poucos recursos que permitem que eu gere indicadores de performance.
Alternativas consideradas anteriormente: Runrun.it e monday.com
Razões para escolher o Bitrix24: Unificação de informações.
Software anterior: Jira e Trello
Razões para mudar para o Bitrix24: Unificação de Informações
Ótimo CRM e gerenciador de tarefas
Comentários: Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.
Vantagens:
Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.
Desvantagens:
Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).
Avaliação de usuário
Comentários: Tem sido uma experiência ruim.
Vantagens:
a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.
Desvantagens:
a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.