Quem usa o ActiveCollab?

Mais de 50.000 equipes usam ActiveCollab para gerenciar projetos e aumentar a produtividade. Agências digitais, empresas de tecnologia, universidades e estúdios de design usam ActiveCollab diariamente.

Conheça o ActiveCollab

Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real!
ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros.
ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais.

ActiveCollab - Informação

Active Collab

https://activecollab.com/

Fundada em 2007

ActiveCollab - Vídeo
Play
-thumb
-thumb
-thumb
-thumb
-thumb

ActiveCollab - Visão geral de preços

Ver planos de preços

O ActiveCollab não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do ActiveCollab a partir de US$ 6,25/month.


Preço inicial

US$ 6,25/month Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

ActiveCollab: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do ActiveCollab

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de carteira
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gráficos de Gantt
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos personalizáveis
  • Métodos tradicionais
  • Portal do cliente
  • Quadro kanban
  • Seguimento do custo até a conclusão

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Projetos

  • Acesso para Celular
  • Controle de horas
  • Criar subtarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gamificação
  • Gestão de tarefas recorrentes
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de lista de tarefas
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Tarefas

  • Banco de dados de funcionários
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Cálculo de horas extras
  • Gestão do quadro de horários
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Registro automático de tempo
  • Taxas de cobrança múltiplas

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Tempo

  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas

Ver lista completa de Sistemas para Agência de Publicidade

  • Colaboração
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Planejamento de lançamento
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Software de Gestão de Produtos

  • Agendamento de recursos
  • Arrastar e soltar
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de capacidades
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Rastreamento de habilidades
  • Relatórios de utilização
  • Seguimento de relatórios/projetos

Ver lista completa de Software de Gestão de Recursos

  • Análise de dados preditiva
  • Calendário de marketing
  • Colaboração
  • Criação de trajetórias
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Ferramentas de apresentações
  • Gestão de despesas
  • Gestão de projetos
  • Orçamentos/Previsões
  • Planejamento de mídia

Ver lista completa de Software de Plano de Marketing

  • Bate-papo de equipe
  • Colaboração
  • Compartilhamento de arquivos
  • Criação de banco de dados
  • Criação de documentos
  • Ferramentas de apresentações
  • Gerenciamento de notas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Pacote do Office

Ver lista completa de Software de Produtividade

  • Acompanhamento de atividades
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Gestão de reembolsos
  • Rastreamento do projeto

Ver lista completa de Software de Tempo e Despesas

ActiveCollab - Alternativas

Mais alternativas ao ActiveCollab

ActiveCollab - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,5
Atendimento ao cliente 4,4
Recursos 4,2
Relação qualidade/preço 4,5

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Escreva uma avaliação!
Aleksandar I.
C# Developer
Software, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/03/2020

"Perfect Project management tool."

Comentários: ActiveCollab is one of the best, if not the best project management tool that I have ever used and I have jumped from one to another tool for different projects and project types. If offers so many features, perfect dashboard, milestone preview, calendar, planner, contact details, time tracking and much more. While it is perfect for managing many different types of projects, this is still not the perfect tool for managing software development projects. The only reason for that would be, there is no (or that was not back then) an integration with Git or other version of control system. It was simply a missing feature back then.
I truly hope that nowadays the ActiveCollab team managed to improve and integrate such feature, but talking 6-7 years ago, that was the only downside that I can say about it. If for some reason that is still not available and you are into software development business, look for something else like Asana or Bitbucket.

Vantagens: Great dashboard, different types of reports, milestone preview, calendars, time tracking tool are just a few of the features that make this software irreplaceable tool when it comes to project management.

Desvantagens: Lack of integration with Git or another version of control system.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/03/2020
Jolie H.
Visual Space & Training Manager
Bens de consumo, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/08/2019

"Active Collab makes working together simple"

Comentários: My team is spread across the country and Active Collab allows us to work together on projects seamlessly. Our outside partners are also able to work with us easily.

Vantagens: Great tool for managing complex projects with multiple stakeholders
Pretty robust feature set
Simple to access and easy to invite collaborators in & out of my company

Desvantagens: Upgrades have been a bit buggy and while the team are responsive, they don't always believe that they've broken something

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/08/2019
Avaliador Verificado
Communications Manager
Instituições religiosas, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/11/2020

"Self hosted or hosted, an excellent team tool"

Comentários: We have a global team that work on projects together, ActiveCollab keeps us progressing them.
We also use it for collaboration, requests and idea sharing.

Vantagens: We tried many alternatives, but the simplicity and the ability to self host won us over.
Task lists, Kanban Style boards, Time tracking, Notifying and Assigning all work well.

Desvantagens: I feel the file sharing (or at least referencing a file you have already uploaded) could be simpler. Apart from that we're really happy.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/11/2020
Rachel C.
Project Coordinator
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    2 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    1/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/09/2020

"Convoluted structure is a hindrance to workflow"

Comentários: We ended up transferring from ActiveCollab to Teamwork fairly quickly because it caused some business problems for us. Issues were missed (especially subtasks), and we lacked the reporting structure we needed to keep a good grasp of resourcing and individual task progress. The time logging structure was also a pain point compared to alternate software options we've since pursued.

Vantagens: While I will say I don't like much about this software, the budget and description location/transparency works well for the task workflow. It is fairly easy to include all necessary information in an individual task, but detail tracking and dependencies are where this ease of use falls off.

Desvantagens: The relationship between tasks and subtasks is a pain point and lacks clarity/definition. Sometimes there would be dropoff when trying to upload attachments, and they would not actually post to the task. ActiveCollab doesn't have a great reporting structure (compared to Jira) for our specific needs, and that ended up being a hindrance to workflow. For as complicated as the reporting section looked, I felt it was lacking. While it isn't a functionality issue, I also dislike the visual design of the software - it feels antiquated and can be draining for such a frequently used tool. Time logging was difficult compared to the software we moved to later.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/09/2020
Avaliador Verificado
CTO
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/07/2020

"Simple and extensive"

Comentários: It was very good to us during 6 years.

Vantagens: Web used Active Collab during several years in our servers. The database structure is very simple and allow us to create dashboards with user data.

Desvantagens: Lack of features like kanban and of user interface improvements during updates

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/07/2020