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a escolherem o melhor software

Conheça Findmyshift

Crie e compartilhe agendas da equipe em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. Oferece agendamento de arrastar e soltar, equipe ilimitada, acesso ilimitado, lembretes de turnos, mensagens de texto e relatórios, gratuito no primeiro mês, dispensa cartão de crédito e instalação. Nenhum contrato e nenhum custo oculto para adicionar pessoal extra. Basta agendar com o uso ilimitado da equipe.

Quem usa Findmyshift?

Gerentes de equipe e funcionários.

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Está em dúvida sobre o Findmyshift? Compare com uma alternativa popular

Findmyshift

Findmyshift

4,6 (1.020)
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
65
23
4,5 (1.020)
4,5 (1.020)
4,4 (1.020)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.912)
4,2 (3.912)
4,3 (3.912)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Findmyshift

Zoho Workerly
Melhores recursos
Gestão do quadro de horários
Planejamento de pessoal
Relógio de ponto online
Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Homebase
Melhores recursos
Acesso para Celular
Planejamento de pessoal
Relógio de ponto online
Papershift
Melhores recursos
Acesso para Celular
Controle de licenças
Planejamento de pessoal
Sling
Melhores recursos
Distribuição de cronogramas
Gestão do quadro de horários
Planejamento de pessoal
7shifts
Melhores recursos
Acesso para Celular
Banco de dados de funcionários
Planejamento de pessoal
Workday HCM
Melhores recursos
Controle de horas
Depósito direto
Portal do funcionário
Humanity
Melhores recursos
Banco de dados de funcionários
Controle de comparencimento
Planejamento de pessoal
RotaCloud
Melhores recursos
Acesso para Celular
Distribuição de cronogramas
Planejamento de pessoal

Avaliações do Findmyshift

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
68%
4
27%
3
4%
2
0%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços a indivíduos e famílias, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Bom, mas pode ainda ser melhor

4,0 há 10 meses

Comentários: Razoavelmente satisfeitos, vamos para o terceiro ano de serviço.

Vantagens:

Facilidade na execução de escalas, registo de dados dos colaboradores.

Desvantagens:

Devia ser possível relatórios ordenados pela hora de entrada dos colaboradores, seria simples em termos de programação e podia poupar-nos meia hora todos os dias... Andamos a fazer este pedido há 2 anos.

José
HR, Países Baixos
Administração pública, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Findmyshift excelente produto

5,0 há 8 meses

Comentários: Produto muito bom

Vantagens:

O Relógio de Ponto online, estar com os resultados onlie e realtime, com o aplicativo. Muito bom.

Desvantagens:

Não existem problemas que eu possa apontar

Mathieu
Mathieu
CEO, Suíça
Usuário do LinkedIn Verificado
Restaurantes, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great tool to plan your shift for your team

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Easy to plan shift, easy to see your shift and your team can clock in clock out in 1 go

Desvantagens:

You can not change your shift on mobile, you can only see it

Dylan
Medical Services Operations Manager, Austrália
Hospitais e Saúde, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Medical Services - Reveiw

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Excellent system and enjoy using findmyshift.

Vantagens:

more efficient the excel spreadsheets, plus has excel functionality. Shift reminders are very helpful and useful. Staff management and schedueling.

Desvantagens:

unable to add phone numbers or other details when adding staff members. Limited number of staff that can be added. Printing sizes cannot be adjusted which can affect scale for print out versions.

Sarah
Operations Manager, Reino Unido
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Basic and serviceable rota system

3,0 há 4 meses

Comentários: Overall, I find the entire system to be challenging, both for the company and the employee.

Vantagens:

The customer service is super quick to respond via chat and is always a person, which is very helpful. Usually they can resolve the issue or I can figure out quickly that it's not possible to resolve the issue due to the limitations of the platform. It's also inexpensive compared to other rota systems we've looked at, so I suppose I would say it's value for money. However, I believe you are paying for what you get - a very basic and clunky rota system that is serviceable but not necessarily quality.

Desvantagens:

The pros listed above are the only two things I like about FMS, so that basically means the cons are everything else. I don't find it to be user friendly for the employee - meaning it is difficult to see your shift pattern, apply for available shifts. The mobile app is unusable and we have to tell employees to use the desktop site at all times, which many find annoying. There's also no way to advertise available shifts in the facility view, only via staff view which I find very strange. We don't use it for timekeeping because there's no function for staff to 'check in' like on other rota systems. We also can't use it for payroll because we have staff working at more than one pay rate, and to adjust this and make exceptions has to be done staff member by staff member. Perhaps it's not only FMS's limitations but the way we build our rota system - I will be upfront that I did not built the rota system, rather inherited it from previous managers.