
Quem usa o OneDesk?
Pequenas e médias empresas e departamentos em grandes empresas usam o OneDesk. O OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, gerentes de atendimento ao cliente, TI e suporte técnico.
Conheça o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar.
Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes.
OneDesk - Informação
OneDesk
http://www.onedesk.com
Fundada em 2008











OneDesk - Visão geral de preços
Ver planos de preçosO OneDesk não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do OneDesk a partir de US$ 9,00/mês.
Preço inicial
US$ 9,00/mês Veja detalhes de preços
Versão gratuita
Não
Teste grátis
OneDesk: implantação e suporte
Assistência
- Horário comercial
- Online
Implantação
- Nuvem, SaaS, web
- Celular - iOS nativo
- Celular - Android nativo
Formação
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
Recursos do OneDesk
Ferramentas de Gestão de Projetos
- Controle de horas e despesas
- Controle de marcos
- Ferramentas de colaboração
- Gestão de carteira
- Gestão de ideias
- Gestão de orçamento
- Gestão de recursos
- Gráficos de Gantt
- Metodologias ágeis (Agile)
- Modelos personalizáveis
- Métodos tradicionais
- Portal do cliente
- Quadro kanban
- Seguimento do custo até a conclusão
Sistemas de Help Desk
- Alertas/transferência
- Armazenamento de documentos
- Bate-papo em tempo real
- Comunicação multicanal
- Configuração do fluxo de trabalho
- Controle e acesso remoto
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de ativos de TI
- Gestão de call centers
- Gestão de tíquetes
- Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
- Imagem de marca personalizável
- Integração de e-mail
- Integração de redes sociais
- Macros e modelos de respostas
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento de interações
- Relatórios e análise de dados
- Roteamento automático
- Supervisão de rede
Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Colaboração
- Controle de horas e despesas
- Controle de marcos
- Elaboração de orçamentos
- Gestão de carteira
- Gestão de mudanças
- Gestão de recursos
- Gestão de requisitos
- Gestão de tarefas
- Painel
- Planejamento de projetos
- Relatórios e análise de dados
Ver lista completa de Software de Gestão de Portfólios de Projeto
OneDesk - Alternativas
Mais alternativas ao OneDeskOneDesk - Avaliações
Leia todas as avaliaçõesClassificação geral
Pontuação média
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Escreva uma avaliação!Bobby K.
-
Classificação geral4 /5
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Praticidade3 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendaçãoNão avaliado
- Fonte da avaliação
- Fonte: GetApp
- Avaliado em 08/05/2017
- Fonte da avaliação
- Fonte: GetApp
- Avaliado em 08/05/2017
Rakesh S.
-
Classificação geral4 /5
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PraticidadeNão avaliado
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Recursos e funcionalidadesNão avaliado
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Atendimento ao clienteNão avaliado
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Relação qualidade/preçoNão avaliado
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Probabilidade de recomendaçãoNão avaliado
- Fonte da avaliação
- Fonte: GetApp
- Avaliado em 04/05/2011
"Good solution to combine voice of the customer with product management"
Comentários: It helps you translate customer requirements into actionable and intelligent criteria for products. What’s more you can integrate feedback into your requirements and iterate successively. One of the most interesting case scenarios that I could think of was that of this product as a historical repository of customer conversations and requirements for a typical product evolution. The possibilities, then, are endless. Full user review at http://www.getapp.com/blog/product-management-software-review-listening-to-your-customer-through-featureset/
Vantagens: For a first-time user of the product, I thought support was excellent
- Fonte da avaliação
- Fonte: GetApp
- Avaliado em 04/05/2011