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Conheça Jitbit Helpdesk

O Jitbit Helpdesk é um aplicativo de central de ajuda com uma interface do usuário minimalista e um processo de configuração simples. A ferramenta conta com diversos recursos: mecanismo de automação, anexação de arquivos, integrações (JIRA, Slack, Dropbox, Github etc.), integração com e-mail, módulo de base de conhecimento etc.

O Jitbit Helpdesk é oferecido na versões SaaS (software como serviço) e ferramenta no local, instalada localmente em um servidor.

Quem usa Jitbit Helpdesk?

O Jitbit é voltado para startups, pequenas empresas com capital próprio e grandes empresas com mais de 50 atendentes de suporte.

Jitbit Helpdesk Software - 1
Jitbit Helpdesk Software - 2
Jitbit Helpdesk Software - 3

Está em dúvida sobre o Jitbit Helpdesk? Compare com uma alternativa popular

Jitbit Helpdesk

Jitbit Helpdesk

4,5 (33)
US$ 1.699,00
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
21
13
4,5 (33)
4,3 (33)
4,4 (33)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
180
245
4,3 (3.978)
4,2 (3.978)
4,3 (3.978)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Jitbit Helpdesk

Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
ProProfs Help Desk
Melhores recursos
Comunicação multicanal
Gerenciamento de e-mails
Rastreamento de interações
HappyFox Help Desk
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Notificações em tempo real
FootPrints
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gestão da disponibilidade
Gestão de problemas
Gorgias
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de tíquetes
Macros e modelos de respostas
TeamSupport
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gestão de tíquetes
Rastreamento de interações
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente

Avaliações do Jitbit Helpdesk

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
24%
1
6%
Matt
Matt
Telecoms Engineer, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Fantastic Self Host Helpdesk

5,0 há 6 anos

Vantagens:

The pricing model for Jitbit self hosted makes the product exceptional value for money, made even better by the license being perpetual. With the backend being SQL this also allows for database level backups to be taken and managed, as well as 3rd party integration at database level. The interface is clean, and simple to use both from a tech and end user perspective. Unlike other helpdesk software on the markets the message thread is clean and easy to read. There is also a well build mobile application available.

Desvantagens:

The reporting element of the helpdesk software is somewhat lacking in the number of reports which can be generated. These reports are also very rigid and allow little customisation.

Michael
IT Support Supervisor, EUA
Automação industrial, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Jitbit - The best Bang for the Buck!

5,0 há 5 anos

Comentários: Jitbit has provided me clear viability into my current workload for my team.
I am now able to create a strong business plan to grow my department, delegate the work efficiently , and allow me to interact with other lines of business without interrupting my day to day operations.

Vantagens:

Flexibility, speed and ease of use are what make this software the premier application for a Web based HelpDesk. There is hardly any delay when waiting for a ticket to come in, and with a robust rule structure you can quickly get the ticket to the right support rep with minimal downtime or delay for the user.

Desvantagens:

There's not a lot because every time I find a challenge or a missing feature, the Jitbit team is quick to review and address it.

Susan
Maintenance and Facilities secretary, EUA
Gestão da educação, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Jitbit Review

1,0 há 2 meses

Comentários: Not good overall, actually pretty terrible.

Vantagens:

Unfortunately, I can not think of anything.

Desvantagens:

Biggest complaint was lack of support and almost impossible to reach someone directly when needed

Karl
Dir. Eng, Ops and IT, EUA
Rádio e televisão, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Jitbit Helpdesk

5,0 há 9 meses

Comentários: We moved to Jitbit Helpdesk during COVID because we needed something more easily accessible for staff from what we were using. It provides a clean, user-friendly experience and we use it as our service portal for all the teams I manage. Any time I've contacted support I receive quick timely responses.

Vantagens:

Easy for users to submit tickets - web, app or via email. Easy to follow tracking of tickets & updates. Ability to easily add custom fields, categories and ticket types. SAML SSO integration

Desvantagens:

Honestly, I really don't have a con about this product. It does everything we need and is not bloated with extras we don't which I think helps with the price point.

Gestione
Marketing Director, EUA
Transporte marítimo, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

The Stable and Dynamic Approach for Customer Help

5,0 há 6 meses

Vantagens:

itbit Helpdesk has a focused and immediate form of reaching to clients and offering responses to the challenges they face.

Desvantagens:

itbit Helpdesk is aggressive and quick to resolve the arising challenges.

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