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Conheça Jitbit Helpdesk

O Jitbit Helpdesk é um aplicativo de central de ajuda com uma interface do usuário minimalista e um processo de configuração simples. A ferramenta conta com diversos recursos: mecanismo de automação, anexação de arquivos, integrações (JIRA, Slack, Dropbox, Github etc.), integração com e-mail, módulo de base de conhecimento etc.

O Jitbit Helpdesk é oferecido na versões SaaS (software como serviço) e ferramenta no local, instalada localmente em um servidor.

Quem usa Jitbit Helpdesk?

O Jitbit é voltado para startups, pequenas empresas com capital próprio e grandes empresas com mais de 50 atendentes de suporte.

Jitbit Helpdesk Software - 1
Jitbit Helpdesk Software - 2
Jitbit Helpdesk Software - 3

Está em dúvida sobre o Jitbit Helpdesk? Compare com uma alternativa popular

Jitbit Helpdesk

Jitbit Helpdesk

4,6 (32)
US$ 1.699,00
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
27
13
4,6 (32)
4,4 (32)
4,6 (32)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.913)
4,2 (3.913)
4,3 (3.913)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Jitbit Helpdesk

Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
HappyFox Help Desk
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
ProProfs Help Desk
Melhores recursos
Comunicação multicanal
Gerenciamento de e-mails
Rastreamento de interações
FootPrints
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gestão da disponibilidade
Gestão de mudanças
LiveAgent
Melhores recursos
Bate-papo proativo
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Histórico do cliente
Relatórios e análise de dados
Front
Melhores recursos
Acesso para Celular
Compartilhamento de arquivos
Gestão de caixa de entrada

Avaliações do Jitbit Helpdesk

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
72%
4
25%
1
3%
Matt
Matt
Telecoms Engineer, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Fantastic Self Host Helpdesk

5,0 há 6 anos

Vantagens:

The pricing model for Jitbit self hosted makes the product exceptional value for money, made even better by the license being perpetual. With the backend being SQL this also allows for database level backups to be taken and managed, as well as 3rd party integration at database level. The interface is clean, and simple to use both from a tech and end user perspective. Unlike other helpdesk software on the markets the message thread is clean and easy to read. There is also a well build mobile application available.

Desvantagens:

The reporting element of the helpdesk software is somewhat lacking in the number of reports which can be generated. These reports are also very rigid and allow little customisation.

Michael
IT Support Supervisor, EUA
Automação industrial, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Jitbit - The best Bang for the Buck!

5,0 há 5 anos

Comentários: Jitbit has provided me clear viability into my current workload for my team.
I am now able to create a strong business plan to grow my department, delegate the work efficiently , and allow me to interact with other lines of business without interrupting my day to day operations.

Vantagens:

Flexibility, speed and ease of use are what make this software the premier application for a Web based HelpDesk. There is hardly any delay when waiting for a ticket to come in, and with a robust rule structure you can quickly get the ticket to the right support rep with minimal downtime or delay for the user.

Desvantagens:

There's not a lot because every time I find a challenge or a missing feature, the Jitbit team is quick to review and address it.

Gestione
Marketing Director, EUA
Transporte marítimo, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

The Stable and Dynamic Approach for Customer Help

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

itbit Helpdesk has a focused and immediate form of reaching to clients and offering responses to the challenges they face.

Desvantagens:

itbit Helpdesk is aggressive and quick to resolve the arising challenges.

Jeofrey
IT
Transporte rodoviário e ferroviário, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Worst Customer Service

1,0 há 7 anos

Comentários: Worst customer service ever, The App doesn't work. Please keep your money. You will never get this to work on your own, and they offer no help at all.

Vantagens:

Nothing, It didn't work

Desvantagens:

It doesn't work

Resposta do Jitbit

há 6 anos

We're sorry you were unable to set it up. I assume you were trying to install the on-premise version that does require some technical skills or administering a web-server, setting up a MS SQL database, configuring windows-integrated authentication and other tricky stuff depending on your requirements. That is why we also offer the SaaS (hosted) version that works in the cloud and requires literally zero setup. But nevertheless I regret and apologize the lack of support you experienced from us. If you could provide more details, we can investigate further.

Annex
Digital Marketer, EUA
Consultório médico, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Determined Help Desk for Firms

5,0 mês passado Novo

Vantagens:

Jitbit Helpdesk makes discussions authentic, and there are immediate consultations to make every response recorded.

Desvantagens:

Jitbit Helpdesk has an impressive solution in making customer help distinct.

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