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Conheça Less Annoying CRM

O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente.

Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.

Quem usa Less Annoying CRM?

O CRM menos irritante foi criado para pequenas empresas que precisam de um gerenciador de contatos que seja simples, intuitivo, acessível e fácil de aprender. O CRM pode ser personalizado para trabalhar com fluxos de trabalho existentes.

Less Annoying CRM Software - 1
Less Annoying CRM Software - 2
Less Annoying CRM Software - 3
Less Annoying CRM Software - 4
Less Annoying CRM Software - 5

Está em dúvida sobre o Less Annoying CRM? Compare com uma alternativa popular

Less Annoying CRM

Less Annoying CRM

4,8 (595)
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
69
11
4,9 (595)
4,9 (595)
4,9 (595)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 12,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
202
70
4,1 (6.749)
4,3 (6.749)
4,1 (6.749)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Less Annoying CRM

Bigin by Zoho CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Para startups
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados
Microsoft 365
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Compartilhamento de arquivos
Gerenciamento de e-mails
HubSpot CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Copper
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Rastreamento de interações
Insightly
Melhores recursos
Agendamento de tarefas
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos

Avaliações do Less Annoying CRM

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,9
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
82%
4
15%
3
2%
2
0%
1
1%
Kamlesh
Kamlesh
Will Writer, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços jurídicos, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Does what it says on the tin - With live support access

5,0 mês passado Novo

Comentários: EXCELLENT. Very freindsly staff and great user interface - VERY customizable.

Vantagens:

It is cost effective with human support, even for us based in the UK.

Desvantagens:

I am just missing some automation, but I understand why they can't offer it - as they need to keep things simple.

Tom
President, EUA
Gestão de organizações sem fins lucrativos, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best CRM Value Ever!

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Best customer service on the planet. Super nice. Always quick to respond. I'd hire any of the team members I've worked with for my company in the blink of any eye!

Vantagens:

Great value. Nothing compares in price, value, and service!

Desvantagens:

Could use more tools, but what the offer is great!

Rea
Sales Leader, EUA
Contabilidade, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Fantastic CRM to Get Your Business measuring Something

3,0 há 7 anos

Comentários: I have used many crm's from the old days of ACT to today's version of Saleforce and even Sugar CRM. All of them are good in their own unique ways. The huge value of Less Annoying CRM its ease of use and value as an efficient contact management tool while providing good reporting tools. Since it is so easy to use and learn minimal training time is required to learn it so it really easy Less Annoying. Since it integrates so well with gmail and google calendar there is no need to have multiple calendars going. It is a good place to share calendars as well. For the money - it is a great solution and very easy to buy use and get support with. The couple of times when I have required support, it is very simple to speak with someone or get video's backfrom Less Annoying CRM support showing how to do virtually anythin that can be done.

Vantagens:

Simple - Ease of Use - Training - Email integration - Support all well done.

Desvantagens:

Not great at setting up my templates for importing- It will not save any templates. If you want the CRM to do any of the steps of the sales process then this is not the software for you. It is more of an advanced contact manager vs a true CRM. For the price, there are many more full CRM options out there featured

Ken
Owner, EUA
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

The name says it all

5,0 há 3 meses

Comentários: Easy to teach and learn, information is readily available and querying the date is very straight forward.

Vantagens:

So very simple to use. We have used other more expensive CRM's and LACRM is head and shoulders the best.

Desvantagens:

There's really nothing I don't like. I use it every day and am very happy with sll features and functions. I would say that I don't feel like I am missing anything.

Bobbi
Marketing and sales, EUA
Serviços meio ambientais, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

one of the best CRMS

5,0 há 2 meses

Comentários: I would highly recommend it for any company, from real estate to pest control, there are all types of scenarios where Less Annoying can be helpful

Vantagens:

It is easy to navigate and enter information. I market several different products and this allows me to stay up to date with everything

Desvantagens:

Haven't used it long enough, however, I am not sure that I like how my information is exported but it could be user error and not the CRM