18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Less Annoying CRM

O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente.

Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.

Quem usa Less Annoying CRM?

O CRM menos irritante foi criado para pequenas empresas que precisam de um gerenciador de contatos que seja simples, intuitivo, acessível e fácil de aprender. O CRM pode ser personalizado para trabalhar com fluxos de trabalho existentes.

Less Annoying CRM Software - 1
Less Annoying CRM Software - 2
Less Annoying CRM Software - 3
Less Annoying CRM Software - 4
Less Annoying CRM Software - 5

Está em dúvida sobre o Less Annoying CRM? Compare com uma alternativa popular

Less Annoying CRM

Less Annoying CRM

4,8 (624)
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
84
17
4,9 (624)
4,9 (624)
4,9 (624)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
180
221
4,3 (4.036)
4,2 (4.036)
4,3 (4.036)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Less Annoying CRM

Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
CiviCRM
Melhores recursos
Dados demográficos
Gerenciamento de contatos
Gestão de voluntariado
Kommo
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Captura de leads
Gestão de leads
Agile CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Xero
Melhores recursos
Contabilidade
Criação de faturas
Demonstrativo de lucros e perdas
NetSuite
Melhores recursos
Chart of Accounts
Demonstrativo de lucros e perdas
Receitas e balanço
Nutshell
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Constant Contact
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Badger Maps
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gestão territorial
Otimização de itinerários

Avaliações do Less Annoying CRM

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,9
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
82%
4
15%
3
2%
2
0%
1
1%
David
David
President, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Editoras, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Exactly as the name promises

5,0 ano passado

Comentários: Very positive in all respects once we get to understand that we're having to accept some compromises in return for affordability and user friendliness.

Vantagens:

It is easy, simple, and just plain works. Sure the feature set is limited, but the price is very very affordable and what it does is easy to understand, use, and benefit from.

Desvantagens:

More sophistication would be great, but I get it. Most of us don't use all the features in other CRM systems, and the add-on costs and complications are appalling. Less Annoying is a great compromise and we're very happy.

Amanda
Administrative Manager, Reino Unido
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

The perfect CRM

5,0 há 5 meses

Comentários: My overall experience has been 10/10. The CRM is simple to use, it does exactly what I need, and the more I use it the more useful things I find.
The customer service support has been brilliant even with the time difference (I'm in the UK) everyone has been really helpful.

Vantagens:

The best thing about Less Annoying CRM for me is how simple it is to use. I'm not very tech savvy and I looked at loads of different CRM's before finding this one. The others were so complex I was put off before even starting but this one is fantastic, it does exactly what we need it to.

Desvantagens:

I don't really have any cons. Maybe just a couple of niggles but nothing that really bothers me.

Andrew
Andrew
Exec Creative Director, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

No Support and nonsensical import system

1,0 há 2 anos

Comentários: More Annoying CRM than competitors

Vantagens:

Nothing currently. It doesn't allow you to like it if it does not import your data.

Desvantagens:

Support comes online when you are going to bed. Importing data is not possible if the system is not working.Each time we try to choose a customised field the system doesn't allow us to name it and then 'asks' us to name something that the system has greyed out.

Rochelle
Founder, EUA
Formação profissional e coaching, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Love Less Annoying CRM!

5,0 há 3 meses

Comentários: It's a great database that has helped us keep track of our clients and outreach status.

Vantagens:

It's so easy to use! Has all of the necessary functions without all of the "fluff" we don't need.

Desvantagens:

It was a bit hard to set up, but the support team was a huge help during onboarding.

Luan
Technical Import Sales Representative, África do Sul
Automação industrial, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Less Annoying CRM is Truly Geat!

5,0 há 6 meses

Comentários: My overall experience is that they are friendly, low priced for high quality system, easy to understand software, highly customizable pipelines and almost everything can be customized. Great Experience! Get this CRM for your small business.

Vantagens:

I like the simplicity and the customizability of the CRM. Easy to work with. But what truly sets them apart BY FAR against competing software is their on point, friendly and USEFUL staff service. There are actual people that speak with you and digest your problem and sort it out. Would recommend above others.

Desvantagens:

No system is perfect, ever, but with the help of their friendly staff they sort out the problems I can't sort out and they fix what they can.