
Quem usa o amoCRM?
amoCRM é a solução perfeita para empreendedores e pequenas empresas que desejam transformar conversas de chat em vendas.
Conheça o amoCRM
amoCRM é a primeira plataforma de vendas baseada na troca de mensagens. Ela centraliza todas as suas comunicações dentro de um único App, incouindo email, chamadas telefônicas e aplicativos de mensagens tal como o WhatsApp e o Facebook Messenger. E mais! ela te dá todas as ferramentas que transformam as conversas em vendas. Perfis individuais para cada um dos clientes em potencial, gestão de tarefas, um poderoso centro de notificações em tempo real e muito mais!
amoCRM - Informação
QSOFT
https://www.amocrm.com/
Fundada em 2004











amoCRM - Visão geral de preços
Ver planos de preçosO amoCRM não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do amoCRM a partir de US$ 15,00/mês.
Preço inicial
US$ 15,00/mês Veja detalhes de preços
Versão gratuita
Não
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amoCRM: implantação e suporte
Assistência
- 24 horas por dia (representante ao vivo)
- Horário comercial
- Online
Implantação
- Instalado - Mac
- Nuvem, SaaS, web
- Instalado - Windows
- Celular - iOS nativo
- Celular - Android nativo
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
Recursos do amoCRM
Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Análise de dados
- Bate-papo ao vivo
- Coleta de comentários
- Conteúdo de vídeo
- Gamificação
- Gestão da comunicação
- Gestão da comunidade
- Gestão de rotatividade
- Sindicação de conteúdo
Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente
Programas ABM
- Análise de dados
- Ferramentas de prospecção
- Identificação da conta de destino
- Lead Nurturing
- Lead Scoring
- Monitoramento da participação
- Monitoramento do progresso
- Personalização de campanhas
- Segmentação de clientes
Sistemas de Automação de Vendas
- Banco de dados do cliente
- Geração de propostas
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de campanhas
- Gestão de canais
- Gestão de chamadas
- Gestão de comissões
- Gestão de contratos
- Gestão de leads
- Gestão de oportunidades
- Gestão de vendas de campo
- Gestão territorial
- Indicadores de desempenho
- Marketing por e-mail
- Previsão de vendas
- Rastreamento de recomendações
Sistemas de Previsão de Vendas
- Análise de concorrentes
- Análise de tendências de vendas
- Análise estatística
- Apresentação de dados gráficos
- Estudos correlacionais
- Geração de relatórios de exceção
- Indicadores de desempenho
- Modelagem dinâmica
- Modelagem e simulação
- Painel
Software CRM
- Acesso para Celular
- Armazenamento de documentos
- Cotizações e propostas
- Geração de leads
- Gestão de tarefas
- Gestão territorial
- Integração da automação de marketing
- Integração de bate-papo interno
- Integração de redes sociais
- Lead Scoring
- Marketing por e-mail
- Segmentação
- Sistema de calendário ou lembretes
Software CRM Online
- Análise de dados do atendimento ao cliente
- Bate-papo ao vivo
- Catalogação e categorização
- Controle de respostas por e-mail
- Gestão do conhecimento
- Indicadores de desempenho
- Pesquisa
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento do suporte ao cliente
Software CRM para Construção
- Agendamento
- Cotizações e propostas
- Gestão de contratos
- Gestão de projetos
- Gestão do pipeline de vendas
- Previsão
- Rastreamento de clientes
Software CRM para Mac
- Automação de marketing
- Catálogo de produtos
- Cotizações e propostas
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gerenciamento de listas
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- Gestão de campanhas
- Gestão de leads
- Gestão de projetos
- Gestão de questionários
- Gestão territorial
- Lead Scoring
- Marketing por e-mail
- Páginas de início e formulários web
- Rastreamento de interações
- Rastreamento de recomendações
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Software CRM para Organizações Sem Fins Lucrativos
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de arrecadação de fundos
- Gestão de associação
- Gestão de comitês
- Gestão de doadores
- Gestão de eventos
- Gestão de subvenções
- Gestão de voluntariado
- Integração de redes sociais
- Marketing por e-mail
Ver lista completa de Software CRM para Organizações Sem Fins Lucrativos
Software CRM para Pequenas Empresas
- Armazenamento de documentos
- Bate-papo ao vivo
- Cotizações e propostas
- Digitalização de cartão de visitas/crachás
- Gestão de tarefas
- Gestão territorial
- Integração da automação de marketing
- Integração de redes sociais
- Lead Scoring
- Previsão
- Segmentação
- Sistema de calendário ou lembretes
Software de CRM Financeiro
- Alertas da conta
- Controle de despesas
- Gestão de leads
- Gestão de marketing
- Gestão de recursos
- Gestão territorial
- Rastreamento de domicílios
- Rastreamento de influências
- Rastreamento de relacionamentos
- Tarefas de equipes
Software de CRM para Imobiliárias
- Alertas de imóveis
- Correspondência de cliente e imóveis
- Gerenciamento de contatos
- Gestão de campanhas
- Gestão de leads
- Marketing por e-mail
- Rastreamento de interações
- Rastreamento de recomendações
- Segmentação
Software de Comunicação com Cliente
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Comunicados por lote
- Comunicados sob demanda
- Comunicação multicanal
- Conteúdo de vídeo
- Conteúdo interativo
- Distribuição de e-mails
- Gestão de conteúdo
- Gestão de impressão
- Gestão de modelos
- Personalização
Software de Dinamização de Vendas
- Colaboração
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gerenciamento de reuniões
- Gestão de apresentações
- Gestão de capacitação
- Gestão de conteúdo
- Gestão de leads
- Gestão de metas e cotas
- Gestão de propostas
- Gestão do desempenho
- Gestão territorial
Software de Experiência do Cliente
- Análise de dados
- Análise de dados preditiva
- Análise de sentimentos
- Análise de texto
- Coleta de dados de multicanal
- Gerenciamento de comentários negativos
- Gestão de pesquisas/enquetes
- Gestão do conhecimento
- Painel
- Segmentação de clientes
Software de Gestão de Contatos
- Banco de dados de contatos
- Contatos compartilhados
- Ferramentas de prospecção
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline de vendas
- Importar/exportar contatos
- Pesquisa e filtro
- Rastreamento de interações
- Segmentação
Software de Gestão de Leads
- Captura de leads
- Distribuição de leads
- Ferramentas de prospecção
- Gestão de campanhas
- Gestão do pipeline
- Lead Nurturing
- Lead Scoring
- Rastreamento de fonte
- Rastreamento de interações
- Segmentação de leads
Software de Recuperação de Dados
- Análise de dados visual
- Classificação de dados
- Correspondência de dados
- Identificação de dados sigilosos
- Pesquisa contextual
- Preparação de dados por autoatendimento
- Redução de falsos positivos
Software para Vendas Internas
- Captura de leads
- Discagem automática
- Distribuição de leads
- Gestão de campanhas
- Gestão de dados
- Gestão de listas de chamadas
- Gestão do desempenho
- Gravação de chamadas
- Lead Scoring
- Painel
amoCRM - Alternativas
Mais alternativas ao amoCRMamoCRM - Avaliações
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Pontuação média
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Felipe P.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/07/2020
"Great features and nice customer service at a fair price"
Comentários: Price is reasonable for all feature in get and customer service is exceptional.
Vantagens: They have integrations with the major social networks like Instagram, Facebook, Gmail and the most important Whatsapp via Twilio, which allow you to integrate in a legal way. They also have a live chat with chatbot that works fine. Of course they are not a chat company, so it's simples, but it works fine to most activities.
Desvantagens: The filter features are limited and sometimes things like select a empty field, depending on field type, it's impossible.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 22/07/2020

Brian møller J.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 12/02/2018
"Clarity, Complexity into Simplicity. Organized. Time for content instead of Administration"
Comentários: I finally have the needed tool to give my customer service as I desired. I can finally correct the long processes into specific steps and see where the exact improvement is needed for the results we aim for. It helps to have a clear plan and easy of access for all employees to collaborate on. This benefits the intern communication and makes an administrative task a lighthearted assignment and joyful instead of draining and complicated.
Vantagens:
I love the functionalities. They are seemingly endless and can be integrated to any already setup softwares. It integrates all in one package, management into a single tool for overview and simplicity.
I can launch a whole campaign, inform co-workers for tasks and have it replicated within a minute.
There is access to all parts of the process from receiving customers on homepage, phonecall or facetoface.
And then you simply put it into the system and have a precise engagement to any customer and their unique connection with my company.
I can finally deliver the customer service and build the relationships as deep and interactive as I desired. To build trust, accountability, unique care and personalized treatment to each and everyone that will benefit.
I have clarity in the process, can improve and see statistics to each and every step on the path. Improvement is now a actuality not a wish or dream. And it makes it easy to do so as well.
Desvantagens: Well, the software has so many functions and abilities, it takes a while to engage the whole team into all of its areas and ways. I'd like a function to turn on specific features only as a startup and then move into advanced features instead of having it all at once.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 12/02/2018

Nikolay R.
-
Classificação geral3 /5
-
Praticidade3 /5
-
Recursos e funcionalidades3 /5
-
Atendimento ao clienteNão avaliado
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 29/10/2019
"Not very intuitive software"
Comentários: You need to manage it full time. It doesnt refresh well, emails are delayed. Basically, it's not flexible enough.
Vantagens: It does keep track of my customers. It does email the reports well. I can automate some features, even if they are not really set up well.
Desvantagens: It's not intuitive at all. It's very slow and it's hard to import/export clients DB, and it's not really easy to clean it up. The work flow really needs to be explained better somehow.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 29/10/2019

Roman Y.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 26/01/2019
"Good CRM for Mid-size companies"
Comentários: We use this CRM with a big project and we have flow around 150 leads per day. It's good CRM for mid-size companies, because of it's functions and price.
Vantagens:
- Huge variety of integrations with different analytics services and call-tracking services
- You can import leads not only via API, but also you have ready scripts for websites, or import lead via integrations
- Create your own widgets. For example we use widget that stores different useful links for our managers
- Get analytics of your sales in total and get information per manager
- Attach tasks to your leads, so manager won't miss when he should contact client
- You can integrate your PBX system into amoCRM, so you can do calls directly from CRM
Desvantagens:
- Lack of customization in reports, especially when you have several projects in one account
- It's expensive for small projects
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 26/01/2019
Olga A.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 06/11/2018
"Perfect for our needs"
Vantagens: We started using this CRM instead of Bitrix24. Dealing with the interface was easy, it is very simple. Due to this, in less than six months we have completely transferred the client base to the system. Special thanks to the support service, which promptly helped us with solving problems.
Desvantagens: Mobile application needs to be improved. On some Android-powered smartphones, the scroll bar disappears. I do not know why this happens, but on iOS there is no such problem.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 06/11/2018