Conheça o Schedulicity

Preferido por outras 100 mil empresas no Schedulicity! Um software de agendamento tudo-em-um, sem complicações, para administrar a empresa. Tudo é simplesmente automatizado: agendamento de horários/aulas, pagamentos integrados, marketing por e-mail, lembretes de texto para o cliente e muito mais.

Os clientes podem reservar sem interrupção pelo site, aplicativo ou até mesmo pelo Facebook e Instagram. Leva apenas alguns minutos para começar e não há contratos! A empresa prospera ao se adicionar o que ela precisa.

Quem usa o Schedulicity?

Empresas de serviços e aulas que operam com agendamentos.

Schedulicity - Informação

Schedulicity

Fundado em 2009

Schedulicity - Informação

Schedulicity

Fundado em 2009

Vídeos e imagens do Schedulicity

Vídeo do Schedulicity
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Preço inicial

US$ 34,99/mês
US$ 129,00/mês
US$ 15,00/mês
N/A

Versão gratuita

Versão gratuita Sim
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Versão gratuita Sim
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Teste grátis

Teste grátis Sim
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Schedulicity: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Windows (desktop)
  • Windows (local)
  • Linux (local)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Schedulicity

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados do cliente
  • Campos personalizáveis
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de comparecimento
  • Controles/permissões de acesso
  • Cronograma de instalações
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de cartões de crédito
  • Reagendamento
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Reservas online
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Sistemas de Agendamento

  • API
  • Acesso para Celular
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  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de aulas
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
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  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Calendário de eventos
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  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Controles/permissões de acesso
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
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  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
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  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
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  • Lembretes por e-mail
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
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  • Pagamentos eletrônicos
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  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
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  • Reservas online
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Ver lista completa de Sistemas de Agendamento de Compromissos

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  • Aplicativo móvel para clientes
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados do cliente
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de descontos
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  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão de vales-presente
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Marketing por SMS
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para spas e salões de beleza
  • Perfis de clientes
  • Pesquisas do cliente
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
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  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Sistemas para Salão de Beleza

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  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de tarefas
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  • Atualização em tempo real
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  • Calendários de equipe
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  • Controles/permissões de acesso
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  • Códigos/ícones com cores
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  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de calendários
  • Gestão de comparecimento
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  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do quadro de horários
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  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Livro de endereços
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  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
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  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas de quartos
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
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Ver lista completa de Software de Calendário

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  • Agendamento de eventos
  • Automação de marketing
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  • Calendário de eventos
  • Check-in e check-out pessoal
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Contas de clientes
  • Controle de comparecimento
  • Cronograma de instalações
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de associação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de classes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de eventos
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de instrutores
  • Gestão de lista de espera
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  • Gestão de comissões
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  • Gestão de reservas
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Ver lista completa de Software para Centro de Yoga

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Ver lista completa de Software para Massagem Terapêutica

Alternativas ao Schedulicity

Mais alternativas ao Schedulicity

Avaliações do Schedulicity

Ler todas as 101 avaliações

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por pontuação

5
62
4
25
3
10
2
2
1
2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001
Charron e. S.
Charron e. S.
Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Entretenimento, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Hip to Schedulicity

5 há 2 meses

Comentários: I can setup my service and have them ready for the client. It is a good start up if you need something. Plus you can set it up with Instagram and facebook pages.

Vantagens:

Schedule system is easy to use. I can setup a class or service list and let the client pick what they want in service. Manage my team agendas and hours. add a landing page for my website

Desvantagens:

To get full access to the program, you need to get a payment plan. The free plan works well if you are starting out and trying to get booking of client but you only get 10 bookings a month.

Andreanne L.
Flexibility and mobility trainer, Canadá
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easy to use + Outstanding customer service

5 ano passado

Comentários: Outstanding customer service. Very helpful and resourceful staff, I always got a prompt and warm response to my inquiries. I felt supported and well cared for.

Vantagens:

Very simple and intuitive setup process. Super user friendly. Loved the add-on format for selecting the services I needed, not paying for features I wouldn't use.

Desvantagens:

I would have loved to be able to translate all of the automated emails for my francophone clients and be able to offer them with access to their accounts on a French platform but overall I was so satisfied with the product I found it was worth working around this minor issue!

Avaliador Verificado
Photographer, Business Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great appointment booking software for small businesses!

5 semana passada Novo

Comentários: It has saved me a lot of time and kept my clients on track with their bookings while I didn't have to do much on the backend. That has been a lot less stress for me and absolutely worth it!

Vantagens:

I love that even on the free plan, the software still has very usable features, albeit limited.

Desvantagens:

I will have to admit it's a bit pricy, especially for a small one person business. However, if you're planning on growing and are serious about automating bookings and saving time, it really is a huge time saver!

Nadia D.
Founder, EUA
Gestão da educação, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Once an excellent scheduling and payment processor...now subpar

2 há 2 anos

Comentários: The business problems I am solving appear to be those created by using Schedulicity. The 'Rockstars' are friendly, but whoever is in charge really needs to think about R & D and QA. I loved Schedulicity at its inception, now I see very little benefit to using it....unless you call mindless hours clicking on appointments to determine whether or not a session has been paid for each and every session for each and every client.

Vantagens:

Scheduling is easy from my clients end. Set up was easy. I DID like the ability to quickly checkout clients and track packages. This functionality has had bugs for at least 6 months. Schedulicity has now introduced a new bug, such that on the calendar view, I cannot tell who has been checked out.

Desvantagens:

The number of bugs that are introduced and the absolute waste of time spent on non-sensical aesthetic icons. The lines of the icons became smaller. They got rid of an apple symbol. Who are the ad wizards who decided this is a necessary and useful functionality update? Most users of this product are literate. Most users of this product are seeking ease of use and functionality. Yes, we want it to look nice, but the icons actually look sillier and some poor developers spent time coding for this garbage! Their time could have been better spent fixings the bugs and developing a QA team! Sweet baby J, how can they constantly be updating but not testing for bugs? How can a really great product become so aggravating because millennials wish to spend their energy on the thickness of lines of icons, instead of what actually matters?!

Joan S.
Joan S.
Licensed Massage Therapist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

I have utilized online scheduling for over 15 years and this system is the most user friendly of any

5 há 4 anos

Vantagens:

I have used many other systems and many of them are clunky and difficult to use. My high tech clients and my computer newbie clients alike tell me they appreciate how easy and intuitive the options are. I like that it doesn't require that I take payment or payment information from my clients. I don't want to scare them away when they want to work with me. I like that I can keep track of packages by date so I know when packages have been purchased and what is left over easily. I like that system works well on a phone and on my computer. The staff response rate is incredibly quick and knowledgeable, it also feels personal, like a friend is writing me about the status of my request, not just a down and dirty response. When staff doesn't know the answer, they get back to me fast. Other systems I have used have bugs in the system that they have expected us to get used to. I have only had one time when we couldn't use the system for a very brief period of time in over 5 years of use. Love the fact that we can customize personal time into the schedule easily, and that we can click on it to change individual or series appointments, very useful.

Desvantagens:

I would love to look back on dates for even longer than the system allows - years back would be great. It really has replaced my datebook and I have always been a paper datebook girl but this was too easy too use for everything. I had so many people using the online system that I couldn't keep up with the paper option, it was no where near as up to date as the online system. I would like the date to be more obvious for package purchases than it is currently. You can see when it was purchased in edit, but it's not visible unless you hit that button.