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a escolherem o melhor software

Conheça Sprout Social

O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem a supervisão social, a escuta, o atendimento ao cliente, o engajamento e muito mais. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Tente você mesmo, comece uma avaliação gratuita ou solicite uma demonstração.

Quem usa Sprout Social?

O Sprout ajuda agências e empresas, tanto grandes quanto pequenas, a extrair um valor de negócio real das redes sociais por meio de ferramentas eficazes de relacionamento, publicação, escuta e análise.

Sprout Social Software - 1
Sprout Social Software - 2
Sprout Social Software - 3
Sprout Social Software - 4
Sprout Social Software - 5

Está em dúvida sobre o Sprout Social? Compare com uma alternativa popular

Sprout Social

Sprout Social

4,4 (578)
US$ 99,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
81
12
4,4 (578)
4,0 (578)
4,3 (578)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 19,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
91
37
4,2 (13)
4,5 (13)
4,2 (13)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Sprout Social

Zoho Marketing Automation
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas
Gestão de campanhas por e-mail
Loomly
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de múltiplas contas
Publicação automática
Later
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de múltiplas contas
Publicação automática
Statusbrew
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de conteúdo
Gestão de múltiplas contas
Agorapulse
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de conteúdo
Gestão de múltiplas contas
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
BuzzSumo
Melhores recursos
Descoberta de influencers
Gestão de conteúdo
Promoção social
Publitas
Melhores recursos
Criação de catálogo
Gestão de conteúdo
Layout e design
Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads

Avaliações do Sprout Social

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
53%
4
37%
3
8%
2
1%
1
2%
Eli
CEO
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great piece of software, bad customer support.

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Karina
Marketing, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

bastante funcionalidades, Pratico.

5,0 ano passado

Comentários: Uso diariamente para integrar as minhas redes sociais,gerenciar mídias em um único local facilitando o atendimento dos clientes dos serviços como social mídia e o software corresponde as expectativas

Vantagens:

Uso diariamente para integrar as minhas redes sociais,gerenciar mídias em um único local facilitando o atendimento dos clientes dos serviços como social mídia e o software corresponde as expectativas

Desvantagens:

As vezes sobrecarrega e trava, acabo tendo que reinicia lo.

Tara
Tara
SEO Content Writer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Defesa e aeroespacial, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Dashboard Metrics and Report Generation Make My Job Easy

5,0 há 3 anos

Comentários: I really like the customer service experience I've had here. I'm very new to YouTube from a marketing standpoint, and Sprout gave me a lot of resources to learn.

Vantagens:

I work in marketing and report to professionals who don't have as much marketing expertise as me. Having a dashboard view of the social media statistics really helps me explain and analyze the significance of changes.

Desvantagens:

The software itself is tough to navigate. Things change around a lot, and that makes it difficult if you present metrics on screen share.

Greg
Greg
Founder & Creative Director, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Sprout Social is a social media management tool.

5,0 há 2 anos

Comentários: Overall our experience has been very positive. We've found Sprout Social to be easy to setup and use, and also easy to teach to some of our less tech savvy customers. They really like the ability to login and review posts all at once from a single screen.

Vantagens:

We most like the ability to manage multiple accounts easily. We manage over 20 social media accounts across several platforms using Sprout Social and we have always found it very intuitive and easy to use. Adding new accounts is easy and there are several features that add value to the product that we use regularly.

Desvantagens:

Pricing when you're adding multiple additional accounts is confusing, especially for agencies who may want to use Sprout to manage all agency accounts. Single accounts can only manage 10 profiles without upgrading which for an agency is a limit we hit very quickly.

Cassie
Digital Marketing Manager, EUA
Automotivo, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Idea is great, follow through not so much..

3,0 há 5 anos

Comentários: I would say I'm pretty neutral about it. I was so excited about using them but if I could rewind time I never would have switched.

Vantagens:

I manage 13 different social media accounts so I need scheduling software to keep up with everything! The majority of the reports on sprout are the same as you can find on your social media channel, but having everything in one place makes reports easier.

Desvantagens:

We have had some issues with Sprout since we signed up and the customer service along with the follow-through has been less than ideal. First off you have no account manager, the guy who signed us up washed his hands of us the second he got the check. I found this out when we were having issues connecting our Instagram. After 2 MONTHS, yes 2 months, of talking to support and engineers none of which could help us solve the issue we finally spoke with someone who had an idea of what was going on. After a couple of hours on the phone with him, everything was all fixed, except it wasn't truly fixed. The next day we discovered that since they were having issues connecting our business FB to our business Instagram they just created another business page for us to connect it to. So now we have a business page out there that isn't ours that we can't get Fb to remove. In addition to this major issue we have has small ones such as not being able to post a gif, and not being able to post multiple photos to Instagram through the desktop. It seems the more we use Sprout the more we realize it is not up to par.

Michael
Michael
Social Media Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

One of the industry standards, but too pricey for us

4,0 há 4 meses

Comentários: it was great and I did not take long to understand all of the functionalities. Very simple to use and learn!

Vantagens:

It was able to accomplish any of my social media management needs and were always some of the first to hit the market with updates when social pages release new API's.

Desvantagens:

There wasn't much I didn't like, but ultimately we could not agree on a pricepoint that made sense for my organization.