17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Bynder

Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes ficam alinhadas para fazer edições e aprovações colaborativas em tempo real, compartilhar e armazenar arquivos, além de formatar automaticamente canais e tipos de arquivos. Ele fornece um portal central baseado na nuvem para todos os materiais e mensagens da marca da empresa. Com a criação da empresa nas mãos, a próxima grande ideia está a apenas um clique.

Quem usa Bynder?

Todos os setores: departamento de marketing, consultoria de marca, departamento de comunicação, gestão da marca, departamento de imprensa, agência de design, agência de criação

Onde o Bynder pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Bynder
  • Fundado em 2013

Suporte do Bynder

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol e outros 9

Preço do Bynder

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Bynder não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Bynder
  • Fundado em 2013

Suporte do Bynder

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol e outros 9

Vídeos e imagens do Bynder

Bynder Software - 1
Bynder Software - 2
Bynder Software - 3
Bynder Software - 4
Bynder Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Bynder
Bynder Software - 1
Bynder Software - 2
Bynder Software - 3
Bynder Software - 4
Bynder Software - 5

Recursos do Bynder

  • API
  • Acesso para Celular
  • Animação
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de mídia
  • Captura de documentos
  • Categorização de recursos
  • Classificação de documentos
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento social
  • Controle de localização
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Criação de vídeos
  • Diretrizes de marca
  • Edição de texto
  • Edição de vídeo
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de expiração de acesso
  • Gerenciamento de metadados
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de distribuição digital
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Marca d'água
  • Marcação
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento estratégico
  • Proteção de PDF
  • Proteção de aplicativos de software
  • Proteção de imagens
  • Proteção de áudio e vídeo
  • Rastreamento de ROI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Revogação do acesso
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sobreposição de textos

Alternativas ao Bynder

Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
Do conceito à conclusão, a Webdam facilita a organização, o uso e o compartilhamento de ativos de criação no coração de experiências impactantes da marca.
O Cloudinary oferece uma solução dinâmica de gestão de ativos, ajudando as marcas a personalizar os ativos de mídia para qualquer caso de uso.
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.
Inteligência de software para a nuvem empresarial.
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Templafy é uma plataforma de geração de documentos e ativos que aproveita o poder da IA generativa.
O Plytix é um sistema de gestão de informação sobre o produto (PIM, na sigla em inglês) e gestão de ativos digitais (DAM, na sigla em inglês) em um só lugar, para que seja possível manter todos os ativos digitais onde eles pertencem: com seus produtos.

Avaliações do Bynder

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
53%
4
40%
3
7%
Eileen
Eileen
Office Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Fabricação elétrica/eletrônica, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Flexible solution that adapts to your needs

5,0 ano passado

Comentários: Bynder is a robust and comprehensive solution for digital asset management in the enterprise environment. Its advanced features and ease of use make it a valuable tool for any office manager looking to improve collaboration, maintain brand consistency and streamline media-related workflows.

Vantagens:

It greatly facilitates the organization and distribution of multimedia resources in the company. I love its ability to efficiently store, label and classify all types of files, from images and videos to documents and presentations. The advanced search function allows you to quickly find the material you need, which is invaluable in a busy work environment. In addition, the customizable templates and content creation module help maintain brand consistency across all communications.

Desvantagens:

At times, the platform can be a bit slow when loading large files or at times of high traffic.

IGOR
Marketing Technician, Portugal
Vidro, cerâmica e concreto, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

The safest place for your assets.

5,0 há 11 meses

Comentários: As a user of the platform, I'm very satisfied with the result, we have everything organized and catalogued just a click away. The platform is secure and solid.

Vantagens:

Easy and intuitive to use. Presets upload Meta information Fast Good integration

Desvantagens:

The system for sharing assets with the external public should work out-of-box. There should be a security system to avoid using the upload preset incorrectly. Integration API

Thom
Creative Manager
Usou o software para: Não especificado
Fonte da avaliação

Good product, could be even better

3,0 há 13 anos

Comentários: We are generally happy with the product solution and feel it is better than the other ones we evaluated during the review phase. When customers make feature suggestions you should try to find out what scenario is taking place that makes these ideas so needed. Understanding your customers' workflows can be quite revealing.

Vantagens:

It's very important for us for our end-users to find the database easy to use, as our potential audience is around 80,000. For the most part, users seem to find WebDAM easy to use. Administering, uploading photos and making simple changes are fairly easy to handle, although there are some situations where we do need help from WebDAM to figure out. The emails and blog are helpful for users to get to know the product better.

Desvantagens:

- The single biggest feature problem that affects users, is that we aren't able to custom edit the email that goes out to users after they register. We aren't able to tell them their account will be not activated immediately -- and when you're in the business of providing assets, customers are generally in a panicked state of needing them. - We had a lot of trouble setting up permissions for different groups to view or not view folders that required extended tech support with WebDAM. Because the process of doing this is not intuitive, it is hard to share this information with other administrators here. - I would say that none of the feature suggestions we've send along have yet been implemented. So I do wonder what better, more important features other users of your product are sending that catch your eye.

Sunita
Product Marketing Manager, Reino Unido
Varejistas, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Bynder review

5,0 há 3 meses

Comentários: My overall experience with Bynder is positive.

Vantagens:

I like the ease with which you can provide feedback on Bynder. Hitting Accept and Reject are easy to inform sender that the feedback has been given.

Desvantagens:

The right hand menu for multiple comments is a good way of seeing all your comments. However, if you have a file with multiple pages, then all the comments appear on the same right hand menu. Comments should be segregated by each page.

Cynthia
Operations associate officer, EUA
Serviços financeiros, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ensuring Consistency through Bynder's Centralized Hub

5,0 há 10 meses

Comentários: For managing digital assets and optimising our creative workflows, Bynder has emerged as our creative hub. Version control is guaranteed and the disarray of multiple files is removed thanks to the platform's centralization of our digital assets.

Vantagens:

Effective organisation, classification, and retrieval of digital assets are made simple by the user-friendly DAM system from Bynder. I like how by providing a centralised location for brand assets, Bynder enforces brand consistency.

Desvantagens:

Particularly in large digital asset libraries, improvements to the search functionality could further optimise asset retrieval.