Quem usa o Nimble?

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Conheça o Nimble

O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.

Nimble - Informação

Nimble

http://www.nimble.com

Fundada em 2009

Nimble Contact Record
Nimble - Vídeo
Play
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Nimble Contact Record-thumb
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Nimble - Visão geral de preços

O Nimble não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Nimble a partir de US$ 19,00/mês.


Preço inicial

US$ 19,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Nimble: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do Nimble

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de redes sociais
  • Integração multicanal de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Painel de atividades
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Pesquisa e filtro
  • Promoção social
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de marca
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação por público
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados

Ver lista completa de Ferramentas de CRM Social

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de e-mails
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de modelos
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Painel de atividades
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Ver lista completa de Sistema CRM

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de vendas
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Dados em tempo real
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Sistemas de Automação de Vendas

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Controle de respostas por e-mail
  • Escalonamento de solicitações
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento
  • Sincronização de calendários
  • Suporte do cliente
  • XML/RSS

Ver lista completa de Software CRM Online

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  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de tarefas
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  • Análise de dados preditiva
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Campos personalizáveis
  • Comunicações com pacientes
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do progresso de tarefas
  • Criação de diagramas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de médicos
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de tarefas
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  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
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  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Rastreamento de recomendações
  • Registros de história clínica
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação por público
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software CRM de Assistência Médica

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  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão territorial
  • Marketing por e-mail
  • Orçamentos/estimativas
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Suporte do cliente

Ver lista completa de Software CRM para Mac

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  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
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  • CRM
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  • Captura de leads
  • Dados demográficos/firmográficos
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Enriquecimento de dados
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
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  • Gestão do pipeline
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  • Modelos de pontuação múltipla
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  • Notificações em tempo real
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  • Pontuação personalizável
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  • Previsão de vendas
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  • Relatórios e estatística
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Ver lista completa de Software de Análise Preditiva de Leads

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  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sincronização de calendários
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Ver lista completa de Software de CRM Financeiro

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  • Gerenciamento de documentos
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  • Rastreamento de interações
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Ver lista completa de Software de CRM para Imobiliárias

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  • Rastreamento de interações
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Ver lista completa de Software de Gestão de Contatos

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  • Previsão de vendas
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  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
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  • Segmentação de leads

Ver lista completa de Software de Gestão de Leads

Nimble - Alternativas

Mais alternativas ao Nimble

Nimble - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,4/5

Pontuação média

Praticidade 4,3
Atendimento ao cliente 4,3
Recursos 4,2
Relação qualidade/preço 4,3

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Escreva uma avaliação!
Ednei alberto G.
Analista
Varejistas, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/04/2021

"Nimble"

Comentários: Excelente software para controlar suas atividades, tarefas e objetivos. Permite visualizar o andamento das tarefas. É possivel fazer por setores, por responsabilidades o que torna muito mais fácil de verificar como está o objetivo de cada setor.

Vantagens: Excelente software para controlar e acompanhar seus OKR´s.

Desvantagens: Falta melhorar os gráficos e a tornar mais acessivel o acesso por trimestre.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/04/2021
David M.
Sales Director / Logistics Coordinator
Agricultura, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2020

"Simple & Effecient"

Comentários: Overall I have been happy with this product. It keeps evolving and keeps getting, generally better. The customer service is over the top. Quick response, always there if we have a questions. I like that!

Vantagens: Easy to assign tags and group the ones you want to use to target specific groups for marketing purposes.

Desvantagens: New UI for data entry is not as efficient as it used to be. Still simple but simple data priorities such as which phone number is primary is no longer available. You actually need to open the whole contact window to see all the data while before the summary gave the most important info.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2020
Kayla M.
Business Owner
Contabilidade, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/11/2020

"Nimble Review: The Difference of Opinions with Business Owners"

Comentários: Overall I truly enjoyed Nimble. It did not take me forever to figure out how to use and become comfortable with Nimble. However, my husband decided he wanted to go for a different CRM. I was not happy and disagreed but he moved us on to another product which is not half bad.

Vantagens: The Customer service for this application was amazing. This is hard to find in a lot of CRMs. For Nimble it did not require a lot of time getting used too. It was easy to navigate and easy to help other people learn the system. For the computer system, the application is light and moves faster. I don't believe I have ever had the app crash on me while in the process of using it. For a small business owner, it has a fair and reasonable price. This system is really good for tracking time sheets and scheduling. There was never any confusion about which person was taking which job with this section of the application.

Desvantagens: The menus are difficult to find as some of them are hidden, you often have to take a moment to search for them. The limits on the email are quite frustrating. It also does not come with much storage and that can also be frustrating when trying to save and keep things organized.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/11/2020
Alexandra E.
Chief Financial Officer
Automotivo, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 19/03/2021

"Attractive and with powerful tools."

Comentários: With NIMBLE our company manages to organize customers and in turn track sales and opportunities, in integration with other software. It is also used to help maintain contact with customers and be able to know their concerns and doubts. The current campaigns are doing through Nimble leaving it in charge of tracking the contacts and the tasks of the clients.

Vantagens: Nimble offers different features that make it excellent software such as the group message function with which they can be traced by the electronic emails. Of course its main attraction is its ability to integrate with other programs as well as social media sources which allows it to be kept in permanent contact with current and potential customers. Although you have these functions do not neglect your work as CRM and shows a quick view with which clients it is necessary to establish communications, it is incredible to own all is a number of tools in a single CRM.

Desvantagens: There are some errors in a NIMBLE form such as the fact that by reading a single person a group message shows it as read, when you should wait for all group members to read it to be able to place that label. Where it is mainly failed to follow up on emails, which does not meet the necessary expectations, although the amount can be followed from the group message the amount is limited so that the integration of specialized software is necessary for that function.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 19/03/2021
Avaliador Verificado
Managing Director
Imobiliárias, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 23/06/2015

"Private Commercial Real Estate Debt Company Reviews Nimble"

Comentários: We spent a good amount of time investigating our options and so with whatever drawbacks, we are still happy with our investment in nimble. Whatever its shortcomings, its much easier to use than our old system which was designed by a company called blue robin.

Vantagens: We like the simplicity, browser plug in is really interesting. its engaging but we don't use a lot of the features.

Desvantagens: 1) Like I said we do appreciate the simplicity but the biggest disappointment / the thing that would make the system a slam dunk for us if improved is simply the dropdown customization for contact categorizations. We have no use for "Hot Lead" we're not sales people, we're a capital source for the real estate world. We changed those to be subcategories of the lead type which we also customized. The disappointment is in that the system doesn't appreciate that more often than not, a Broker is often also a Buyer, an Attorney often dabbles as a Developer. It would be an easy thing for them to be both. For now we rely on tags although its prone to human error and I don't feel comfortable making mail lists off of them. In summary, our perfect system would allow for broad macro categories that we could customize and subcategories. As well as the ability to check multiple boxes 2) A couple of smaller things, When we connected our twitter account in uploaded all of the companies as people which was a disaster. There was no way to just flip them into companies. We had to delete them and remake them.
3) No customer service. It was a nightmare when we couldn't get an excel of contacts to upload properly, I think my associate had to tweet at Nimble to get any response. Eventually it was resolved. 4) For some reason we thought that connecting people's linkedin would tell us if they changed their job but so far it hasn't.

Resposta dos fornecedores

por Nimble em 23/06/2015

Thank you for taking the time to review Nimble.

I want to address a few of the concerns you brought up in the Cons to help out.

For 1. We recommend using the Custom Data fields feature in Nimble to create uniform data instead of Tags because they can definitely get messy.

For 2. Twitter doesn't differentiate between people or company accounts over their API, therefore, we can only import all contacts as a person or a company. We chose to go with "person" by default because this is more often the case than not. We're planning to add the option to convert a contact record from a person to a company in the future to help with this pain from Twitter.

For 3. We offer customer support via email M-F from 9-5 PM Pacific and you will always hear back from us if you write to [email protected] We are also addressing CSV upload issues this summer to make it easier to bring your data into Nimble.

For 4. LinkedIn has limited their API from allowing CRM systems to sync job changes, therefore, you may update contacts with the Nimble Smart Contacts App while on LinkedIn if a contact changes their job. It's a different workflow, but it achieves the same result.

All in all, I really appreciate your feedback for Nimble. This is the kind of feedback we want so we can continue to stay at the top.

Best,

Joseph

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 23/06/2015