Conheça o Rosmiman

O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte.

Quem usa o Rosmiman?

O software tem como foco uma ampla variedade de setores, como imobiliário, gestão de instalações, governo, saúde, cidades inteligentes, tráfego e transporte, etc.

Onde o Rosmiman pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop)

Sobre o fornecedor

  • Rosmiman Software
  • Fundado em 2000
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Arábia Saudita, Barein, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Kuwait e outros 1

Idiomas

catalão, espanhol, inglês

Sobre o fornecedor

  • Rosmiman Software
  • Fundado em 2000
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Arábia Saudita, Barein, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Kuwait e outros 1

Idiomas

catalão, espanhol, inglês

Vídeos e imagens do Rosmiman

Rosmiman Software - 1
Rosmiman Software - 2
Rosmiman Software - 3
Rosmiman Software - 4
Rosmiman Software - 5
Ver mais 5
Rosmiman Software - 1
Rosmiman Software - 2
Rosmiman Software - 3
Rosmiman Software - 4
Rosmiman Software - 5

Compare preços do Rosmiman com produtos similares

Rosmiman

N/D
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 45,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
Teste grátis
N/D
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Rosmiman

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de inquilinos
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Análise espacial
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Asset Lifecycle Management
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de imóveis
  • Campos personalizáveis
  • Captura de documentos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de mapas
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Controle de estoque
  • Controle de reparações
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Cronograma de instalações
  • Código de barras/RFID
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • GPS
  • Geocodificação
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de docentes/funcionários
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de locação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de vagas
  • Gestão do espaço
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Importação/exportação de dados
  • Informação do veículo
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Manutenção de equipamentos
  • Manutenção preditiva
  • Monitoramento
  • Monitoramento de transações
  • Otimização de estoques
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para equipamentos mecânicos
  • Pesquisa de VIN
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal do inquilino
  • Previsão
  • Rastreamento de combustível
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de locação
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso

Alternativas ao Rosmiman

O INControl é uma ferramenta de gestão de processos operacionais focada em digitalização e eficiência. Assuma o controle da empresa.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
360° Enterprise Asset Management in Microsoft Dynamics 365 Finance and Operations manages asset operational and support lifecycles.
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
Aladdin, is a cloud-based Asset Lifecycle Management Solution that can help you save costs and increase lifespan of you assets.
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Uma plataforma de agendamento de equipamentos, laboratórios, salas de reunião, mesas, comodidades, instalações de atividade física, entre outros.
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Saiba mais sobre o MaintainX
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
Software de gestão de qualidade baseado na internet. Escalabilidade máxima. Gerencie a conformidade com a ISO e a FDA. Inclui tudo para o crescimento.
Technological ally for the Integral Management of Assets and Infrastructures, Facility Management and Services.

Avaliações do Rosmiman

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
3,9
Atendimento ao cliente
3,7
Recursos
3,9
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
28%
4
63%
3
8%
2
3%
Francisco Manuel
Tecnico de Mantenimiento, Espanha
Petróleo e energia, 501-1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Cliente y Usuario satisfecho.

5,0 há 3 meses

Comentários: La aplicación de mantenimiento, nos ha ayudado a organizar el mantenimiento de los 52 edificios que tenemos repartidos por toda España, de una forma sencilla y rápida. Al disponer de dos portales Avisos y Contratista, cada usuario solo ve y maneja la información imprescindible.
Es una herramienta que me ha ahorrado y ahorra tiempo y recursos.

Vantagens:

Facilidad de manejo, configuración y adaptabilidad a las necesidades de mi empresa.

Desvantagens:

Echo de menos el trato directo que tenía al principio con los programadores. Cualquier modificación (Adaptación) se hacia en el momento. Comprendo que si somos muchos clientes, este trato seria complicado de mantener.

Resposta do Rosmiman Software

há 3 meses

Hola Francisco. Muchas gracias por tomarte el tiempo de dejarnos tus impresiones sobre Rosmiman. Nos alegra que os este ayudando a gestionar de forma fluida vuestros 52 edificios. Era un proyecto ambicioso y bonito. Efectivamente, nuestro equipo de producto una vez desplegada la herramienta pasa a un segundo plano, pero nuestro equipo de soporte esta 24/7 disponible para cualquier necesidad que pueda surgiros. Ademas, en nuestro newsletter mensual para clientes tienes un enlace a traves del cual puedes dejarnos cualquier feedback y hacernos llegar cualquier sugerencia de mejora que sera pasada a nuestro equipo de I+D. Recibe un cordial saludo y no dudes en contactarnos en caso de cualquier incidencia.

Nicolau
Consultor de ingeniería, Espanha
Consultoria de gestão, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Necesidad de saltar al mundo móvil

4,0 há 3 meses

Comentários: La experiencia es muy buena pero ahroa falta pegar un gran salto.

Vantagens:

Me encantó y lo sigue haciendo que sea 100% en la nube, en este aspecto desde hace muchos años Rosmiman fue un pionero y para grandes empresas con distribución geogràfica es lo mejor. Por esta configuración se ha contribuïdo a la instalación en muchos clientes.

Desvantagens:

Ahora parece que no avanzamos hacia el salto movil. Hemos trabajado con IDASA, hemos provado aplicaciones, etc etc. Pero falta una implementación movil real y que tenga la potencia de las redes de trabajo; enviar mensajes poder subir fotos facilmente, poder pasar las PDS a otro trabajador si es necesario. Falta la implementación de los avisos pop-up para que el trabajador pueda recibir notificaciones de PDS urgentes etc.

Resposta do Rosmiman Software

há 3 meses

Hola Nicolau. Muchas gracias por tomarte el tiempo de transmitirnos tu opinion acerca de Rosmiman. Nos enorgullece que nos considereis pioneros y nos alegra que os este resultando util a?o tras a?o. Trabajamos todos los dias para mejorar nuestras apps moviles y tomamos nota de estas sugerencias que nos haces. De hecho, en nuestro newsletter mensual para clientes tienes un enlace a traves del cual podras hacernos llegar cualquier sugerencia de mejora que sera estudiada y, si nuestro equipo de I+D lo considera pertinente, implementada. Algunas de esas funcionalidades que comentas, como pasar PDS (Peticiones De Servicio) a otros trabajadores, ya existen; y otras han sido recientemente implementadas y estan ya en pruebas en algunos clientes, como la posibilidad de subir fotos con drag-&-drop. Si tienes cualquier duda sobre todos estos temas o cualquier otro, ya sabes que nuestro equipo de soporte esta disponibles 24/7 para ti. Recibe un cordial saludo.

Oriol
INGENEIRO MUNICIPAL, Espanha
Administração pública, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Muchas posibilidades

3,0 há 3 meses

Comentários: Lo utilizamos, pero no hemos terminado de implantar

Vantagens:

Que dispone de APP para incidencias que puedo integrar todos los servicios que ofrecemos en ayuntamiento

Desvantagens:

pensaba que seria más fácil implantar i mantener hay softwares hoy que son más amigables

Resposta do Rosmiman Software

há 3 meses

Hola Oriol. Muchas gracias por tomarte el tiempo de transmitirnos tus impresiones sobre Rosmiman. Para nosotros es un orgullo haber salido elegidos en vuestra comparacion de productos y que nos hayais elegido para integrar todos los servicios del ayuntamiento a traves de nuestra app. Recibe un cordial saludo y no dudes en contactar con nosotros en caso de que os surja cualquier tipo de incidencia.

Enric
gerente, Espanha
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

opinión en uso de ROSMIMAN después de 10 años utilizandolo

4,0 há 3 meses

Comentários: En general la experiencia a sido satisfactoria.

Vantagens:

La integración fue bastante ágil aun que también no pedimos muchos cambios a la plantilla origen. El programa es bastante intuitivo y tiene muchas funcionalidades. El coste inicial de las facturas mensuales fue bueno y al empezar la empresa nos ayudo mucho este concepto.

Desvantagens:

El mayor problema que hemos tenido a sido la rapidez en implantar nuevas modificaciones en el programa una vez hecha la 1ª implantación. El coste mensual de las licencias es alto en la actulidad.

Resposta do Rosmiman Software

há 3 meses

Hola Enric. Muchas gracias por tomarte el tiempo de dejarnos tus comentarios acerca de Rosmiman y, sobre todo, el proceso de despliegue. Nos alegra que la experiencia haya sido satisfactoria. Si tienes cualquier necesidad adicional no dudes en contactar con nuestro equipo comercial para que puedan estudiarla. Recibe un cordial saludo.

Joaquín
Jefe de la sección de Inspección y alumbrado público, Espanha
Administração pública, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muy adaptable pero requiere un gran esfuero del cliente en personalitzaciones.

4,0 há 3 meses

Vantagens:

Es muy configurable a nivel usuario, aunque requiere de usuarios avanzados o con una dedicación importante.

Desvantagens:

Lo que más ha fallado han sido los porcesos de implantación y personalización del producto.

Resposta do Rosmiman Software

há 3 meses

Hola Joaquin. Muchas gracias por transmitirnos tu opinion. Nos alegra que valores la elevada capacidad de configuracion y personalizacion de Rosmiman. El equilibrio entre usabilidad y capacidad de parametrizacion siempre es complicado. Con Rosmiman siempre hemos elegido ofrecer las mayores capacidades del mercado, lo que en ocasiones puede hacer que el software pueda parecer algo mas complejo cuando se aborda alguno de sus procesos por primera vez. Por este motivo tenemos un excelente equipo de implantacion y de soporte que estan 24/7 disponibles para ti. No dudes en contactarnos si te quedas atascado en cualquier proceso y estaremos encantados de ayudarte. Recibe un cordial saludo y no dudes en contactarnos inmediatamente en caso de que surja cualquier incidencia.