15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Capsule

A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito.

Quem usa Capsule?

Proprietários de empresas pequenas e em crescimento que desejam organizar melhor seus negócios e atividades de clientes. Líderes de vendas/marketing/vice-presidentes de pequenas e médias empresas que procuram uma solução de vendas.

Onde o Capsule pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zestia
  • Localizado em Manchester, Reino Unido
  • Fundado em 2009

Suporte do Capsule

  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 37

Idiomas

espanhol, inglês

Preço do Capsule

Preço inicial:

US$ 18,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Capsule possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Capsule a partir de US$ 18,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Zestia
  • Localizado em Manchester, Reino Unido
  • Fundado em 2009

Suporte do Capsule

  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 37

Idiomas

espanhol, inglês

Vídeos e imagens do Capsule

Capsule Software - 1
Capsule Software - 2
Capsule Software - 3
Capsule Software - 4
Ver mais 5
Vídeo do Capsule
Capsule Software - 1
Capsule Software - 2
Capsule Software - 3
Capsule Software - 4

Recursos do Capsule

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comentários/notas
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de CRM
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas ao Capsule

Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
O Keela ajuda ONGs a causar um grande impacto. Gerencie doadores, crie páginas e relatórios de doações, envie e-mails e muito mais, tudo em uma só plataforma.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Avaliações do Capsule

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
62%
4
30%
3
7%
2
1%
1
1%
Rui
Rui
CFO, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Capsule valuation

4,0 há 12 meses

Vantagens:

gestão de leads e integração com Google email

Desvantagens:

integração com o cliente, bem como probabilidade média de fecho de leads

Resposta do Zestia

há 11 meses

Hi there, Chloe here from Capsule, Thanks for writing a review, we really appreciate that. It looks like you might want more help with getting started or diving deeper into Capsule's features, our support docs (https://capsulecrm.com/support/) and videos (https://capsulecrm.com/resources/) might be able to help you there. You also mentioned about the avg. probability of closing leads. Are you looking for lead scoring? If you could email our support team at [email protected] and explain a bit more about what you're looking for, we'll be able to help you out.

Peter
Peter
Director, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Aviação e aeroespacial, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Best CRM I've ever used

5,0 há 3 anos

Comentários: Peace of mind for my business

Vantagens:

Visual presentation of the data, ease of access, monthly subscription, data capture, project tracking, email link capability, mobile access.

Desvantagens:

The CRM had no functions that I disliked

Alternativas consideradas anteriormente: Act!, Salesforce Sales Cloud e SugarCRM

Razões para mudar para o Capsule: All other products were too complex with difficult to set up daily interactions

Resposta do Zestia

há 3 anos

Hi Peter, Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time out to write a review about Capsule - we're really glad it's helping your business!

Robert
Robert
CEO, Austrália
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

A simple CRM that allowed us to hit the ground running

4,0 ano passado

Comentários: Overall I have been pleasantly surprised. I at first thought the system would be too underpowered for what we needed, but it has actually delivered on what we have needed and the simplicity of changing things has allowed us to easily experiment with our processes until we have things right. It has suited our small team very well - and I look forward to seeing how well it scales with us.

Vantagens:

I like the simplicity of the system. It was very quick and easy both to setup (and make changes to) and then to use the system. It has been very easy to train new employees on. The system has some good power around workflows - which have helped us lock down our processes and helped new staff to follow them. It has a good integration with Xero which has saved us a lot of time and has just released an integration into a mail campaign tool (Transpond) which looks to be a nice added bonus.

Desvantagens:

The system doesn't have a document generation tool (so you need to generate invoices and quotes in a separate system). It also is comparatively underpowered in the reports you can generate (even when you upgrade to the higher tiers that have additional reporting functionality). You can export full data sets to CSV - so we have built what we needed in Excel, but it would be nice to have it saved as reports and visualisations in the system. There also isn't the flexibility around notifications that I am previously used to (and so we have had to adjust the workflows a little).

Alternativas consideradas anteriormente: Salesforce Essentials

Razões para mudar para o Capsule: The initial price point was cheaper for Capsule (about half the price of Salesforce) - and I and other key staff members of the team had experience of setting up Salesforce and found that there was just a lot more to do before you could start using the system (and another step change of work before you could start using it again).

Resposta do Zestia

ano passado

Hi Robert, Chloe from Capsule here. Thanks for taking the time to write a detailed review - it really helps our team when we receive first-hand feedback. We're so happy to hear that Capsule is helping your business and saving you time in a variety of ways. We've also taken onboard your feedback regarding document generation, reports and notifications. If anything should change on any of those fronts - you'll be the first to know. Regardless, we're very happy that you've been surprised by Capsule and look forward to helping your business scale in the future.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Features and Format Lacking, Good for the Basics

3,0 há 5 anos

Comentários: Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and outreach organized at a base level but hasn't impressed beyond that.

Vantagens:

The ability to export to Mailchimp has been very useful, it allows us to immediately update lists without having to go through multiple extra steps.

Desvantagens:

Certain features I'm used to in a CRM are missing. The only way to correlate multiple organizations (as a subsidiary or similar case) is to make a note of it in the organization description and that doesn't link through. You're also unable to categorize a contact under multiple organizations, so you need to create a new person with the same name if you want to put them under more than one company. It would also be nice to have a better search and reporting function. The only things you can search for are the person, organization, case, and note content, so every other bit of information you'd like to search for and compile must be placed as a tag, which gets clunky and disorganized easily. There is some sales pipeline reporting, but the options are not as robust as other CRM systems I've used in the past.

Ben
Owner, Austrália
Ócio, viagens e turismo, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Day #1 of the evaluation

4,0 há 3 meses

Vantagens:

DAY #1 - yes, I know, I know its early days but after using a high-powered corporate CRM for 20 years I find Capsules underlying principles of operations intuitive , and easy to understand. I accept there is much to do to get me back up and running in my small business but I'm really confident after my painful transition from a large US corporate CRM that it wont be as painless and frustrating. Also let me highlight an outstanding feature of Capsule. Hardware, software, R&D catchup, and leapfrog etc is the nature of the industry. But what my intuition tells me after a long time in the game what will set this company apart (and I've seen many over the years: good and abysmal) is the quality and calibre of the support. The support team wants me to succeed! :) and that gives me a lot of energy. I have spent 40 years in the IT game and to get a support response from halfway round the world in 4 hrs gives me great confidence. I will report back again year!

Desvantagens:

I will report back in the next 6 months to give an update.