Quem usa o Capsule?

Proprietários de empresas pequenas e em crescimento que desejam organizar melhor seus negócios e atividades de clientes. Líderes de vendas/marketing/vice-presidentes de pequenas e médias empresas que procuram uma solução de vendas.

Conheça o Capsule

A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito.

Capsule - Informação

Zestia

http://www.capsulecrm.com/

Fundada em 2009

Capsule - Preços

O Capsule possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Capsule a partir de US$ 18,00/mês.

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Preço inicial

US$ 18,00/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Capsule

Sistemas de Previsão de Vendas
Análise de concorrentes
Análise de tendências de vendas
Análise estatística
Apresentação de dados gráficos
Estudos correlacionais
Geração de relatórios de exceção
Indicadores de desempenho
Modelagem dinâmica
Modelagem e simulação
Painel
Acesso para Celular
Armazenamento de documentos
Cotizações e propostas
Geração de leads
Gestão de tarefas
Gestão territorial
Integração da automação de marketing
Integração de bate-papo interno
Integração de redes sociais
Lead Scoring
Marketing por e-mail
Segmentação
Sistema de calendário ou lembretes
Análise de dados do atendimento ao cliente
Bate-papo ao vivo
Catalogação e categorização
Controle de respostas por e-mail
Gestão do conhecimento
Indicadores de desempenho
Pesquisa
Portal de autoatendimento
Rastreamento do suporte ao cliente
Armazenamento de documentos
Bate-papo ao vivo
Cotizações e propostas
Digitalização de cartão de visitas/crachás
Gestão de tarefas
Gestão territorial
Integração da automação de marketing
Integração de redes sociais
Lead Scoring
Previsão
Segmentação
Sistema de calendário ou lembretes
Captura de leads
Distribuição de leads
Ferramentas de prospecção
Gestão de campanhas
Gestão do pipeline
Lead Nurturing
Lead Scoring
Rastreamento de fonte
Rastreamento de interações
Segmentação de leads

Capsule - Avaliações

Exibindo 5 de 94 avaliações

Geral
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,4/5
Recursos
4,2/5
Relação qualidade/preço
4,5/5
Guy G.
Director
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/12/2019

"Great CRM for Contacts, Tasks, Opportunities and pipelines"

Comentários: Really good Customer, Prospect and Lead management solution
Reminder to contact
Management of team tasks, and assignment to team members

Vantagens: Simple contact and account management, link task reminders to contacts and or opportunities.
Integration with GMail etc, Xero, MailChimp

Desvantagens: Mobile app could be a litte more user friendly, it would be great to automatically add a follow-up task when you close one. But these are both really minor issues in the grand scheme!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/12/2019
David W.
Director
Formação profissional e coaching, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/11/2019

"Quick and useful to get ourselves organised but the limitations are starting to show"

Comentários: It's our 2nd management tool - the first one was overly complicated and this is quite simple
The Dropbox solution is a bit of a fudge but it works most of the time.
The tasks system and visual customisation leave a lot to be desired.

Vantagens: It's fast and simple, a young British company. which we wanted to support.
Its online and accessible on an app
It does a lot of what we originally needed

Desvantagens: The tasks and the layout - lack of customisation - colours or icons - fields can be hard to identify at a glance.
Starts to get expensive with more users - if I could role out viewing to my whole team (no input) it would be handy - but i can't justify £300 a month
We no longer use the sales side - that didn't really work for our company - now just use the contacts, tasks, recording of data

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/11/2019
Wei lian H.
Financial Advisor
Serviços financeiros, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/07/2020

"Capsule saves me a tonne of time in CRM"

Comentários: Easy to segment client list

Vantagens: Tracks for tasks and projects ensure I'll never miss taking an important action for business

Desvantagens: Small file size upload limit for the free plan

Resposta dos fornecedores

por Zestia em 03/08/2020

Hi Wei Lian, Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time to write a review. It's great to hear how the Tracks functionality is helping you to keep on top of projects and tasks!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/07/2020
Avaliador Verificado
Sales and Marketing Manager
Software, 13-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/09/2018

"Features and Format Lacking, Good for the Basics"

Comentários: Overall, Capsule seems middle-of-the-road. It's been useful as a database to keep our pipeline and outreach organized at a base level but hasn't impressed beyond that.

Vantagens: The ability to export to Mailchimp has been very useful, it allows us to immediately update lists without having to go through multiple extra steps.

Desvantagens: Certain features I'm used to in a CRM are missing. The only way to correlate multiple organizations (as a subsidiary or similar case) is to make a note of it in the organization description and that doesn't link through. You're also unable to categorize a contact under multiple organizations, so you need to create a new person with the same name if you want to put them under more than one company. It would also be nice to have a better search and reporting function. The only things you can search for are the person, organization, case, and note content, so every other bit of information you'd like to search for and compile must be placed as a tag, which gets clunky and disorganized easily. There is some sales pipeline reporting, but the options are not as robust as other CRM systems I've used in the past.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/09/2018
Charles J.
Director
Serviços financeiros, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/06/2020

"Easy to set up, customise and use"

Comentários: We moved from managing our pipeline and contacts on a spreadsheet to loading everything onto Capsule is a few hours. We then enabled the Xero integration which was very easy to do.
It is now much easier to manage our customers and pipeline, load and monitor our activity and to report on progress.

Vantagens: Easy to set up, and to customise to our own processes and terminology. Easy and intuitive to use. Great integration with Xero

Desvantagens: Nothing but it seems you have to put 40 characters in this box

Resposta dos fornecedores

por Zestia em 30/06/2020

Hi Charles, Chloe here from Capsule. Thanks for taking the time to leave a review. It's great to hear that you found Capsule easy to set up and customize and that it's helping you to manage your customers more efficiently.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/06/2020