15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça EZOfficeInventory

O software líder de gestão do ciclo de vida de ativos permite que você crie POs, agende serviços e gerencie fornecedores sem esforço. Fácil gerenciamento da depreciação e relatórios personalizados ajudam você a tomar decisões empresariais bem informadas. Use o aplicativo móvel para varreduras de identificação por radiofrequência, código de barras e código QR e fique em conformidade com os órgãos reguladores. Os históricos de localização e manutenção tornam este software obrigatório para a gestão de ativo fixo. Também há integração com Zendesk e Jira. Experimente gratuitamente.

Quem usa EZOfficeInventory?

Atende necessidades de diferentes setores, facilitando o rastreamento de todos os tipos de itens, incluindo ativos de TI, equipamentos de AV, móveis, ferramentas de construção, equipamentos médicos etc.

Onde o EZOfficeInventory pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • EZO
  • Localizado em Leander, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do EZOfficeInventory

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Andorra, Angola, Anguila e outros 220

Idiomas

inglês

Preço do EZOfficeInventory

Preço inicial:

US$ 40,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O EZOfficeInventory não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do EZOfficeInventory a partir de US$ 40,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • EZO
  • Localizado em Leander, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do EZOfficeInventory

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Andorra, Angola, Anguila e outros 220

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do EZOfficeInventory

EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do EZOfficeInventory
EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5

Recursos do EZOfficeInventory

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise espacial
  • Assinatura eletrônica
  • Auditoria de inventário
  • Biblioteca de recursos
  • Campos personalizáveis
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Controle de estoque
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Geração de código de barras
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos de instalações
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de datas de vencimento
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de itens
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Imagens de ativos
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Kits
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Manutenção de equipamentos
  • Modelos de etiquetas
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para equipamentos mecânicos
  • Para fins médicos
  • Para pequenas empresas
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento dos ativos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de licenças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Rastreamento do projeto
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas ao EZOfficeInventory

O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
Aplicativo único e robusto, com uma experiência do usuário e sem interfaces. Elimina a manutenção de interfaces entre o módulo e o banco de dados.
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
Assuma o controle total dos ativos com o software de gerenciamento de equipamentos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança. Saiba mais sobre o NetSuite
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.

Avaliações do EZOfficeInventory

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
29%
3
4%
2
1%
1
0%
Marvin
Marvin
Merchandise Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Very easy to use and understand. Great user interface. Editing is a breeze!

5,0 há 6 anos

Comentários: This software is taking me from several huge spreadsheets and no photos to a streamlined, searchable, history tracking, photo attached inventory system. No longer do I have to track multiple files and spreadsheets. It is all in one place.

Vantagens:

It is FAST and very simple to use. I can change records so easily if I need to correct or edit anything. Adding custom fields is great for unique data. Searching is with the ability to search multiple terms at once. Filtering allows me to further 'drill down'. The three different types of items make it simple to separate company owned, client owned and disposable inventory. Adding photos and other documents is also very easy. Managing photos is fairly simple, but see 'cons' below. User permission has a very deep control mechanism allowing viewability to be finely tuned and managed as needed. The cart feature is awesome for checking out multiple items at once. You can then check in the same cart for fast returns. Searching with the mobile app via text, or scanning QR codes is blazing fast. Zero time is wasted waiting on EZO. Any lag is all on me. I use this software to track items in a photo studio, the things that belong to our clients that we are photographing. As such, we must isolate those items so that there is no client crossover. This works great!

Desvantagens:

As of this writing (5/2018) the view is not 'responsive' to your screen size. It is also not possible to manually resize column widths. Some views allow you to hide the right sidebar while others do not. This is promised to be an updated feature coming in 7/2018. When interacting with individual records after a search, it is not possible to return to the search results. The search must be repeated. There is no feature to create shelf barcode or QR code labels. Must use external software, but you can easily link those, one by one.

Peter
Peter
COO, Dinamarca
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Great customer service and good value for money

4,0 há 3 meses

Comentários: Good value for money. Quick and nice customer service. They respond within the same day and are very solution minded.

Vantagens:

It is relatively easy to get started setting up assets etc. in the system. As with most (all?) platforms it takes a while before your are 100% comfortable how to handle the different situations in the system. We use the QR scanner app which works flawlessly.

Desvantagens:

It is OK intuitive to use - but not perfect. The UI is not a big issue - but it can be improved.

Alternativas consideradas anteriormente: Asset Panda, Sortly, Booqable, Rentman e HireHop

Razões para mudar para o EZOfficeInventory: Various reviews. Ease of implementation. Cost. Guidelines on webpage.

Chase
Owner / CEO, EUA
Engenharia civil, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Wow what a great product

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: I could not be happier overall there are some that I would like more tailored but overall great produce

Vantagens:

this is a feature-rich inventory management software that tracks and trends all of our gear

Desvantagens:

i really wish there was a way to transfer the cart without checking everything back in

Alternativas consideradas anteriormente: Airtable

Razões para mudar para o EZOfficeInventory: it had the best GUI for my employees

Thomas
Warehouse and Logistics Administrator, EUA
Construção, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

EZ Office Review

3,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

It is relatively simple to learn and implement. I learned the basics very quickly

Desvantagens:

The search feature can be annoying. Creating groups and sub groups helps narrow searches, but too often hen using the search bar, the items searched is not narrow enough. The group and sub group feature is very impotent.

Shannon
IT Manager, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

EZO in IT at SIU

5,0 há 4 meses

Comentários: We had difficulty maintaining an accurate inventory of IT assets so annual inventory processes were very manual and difficult to find items, especially with the increase of remote workers after COVID. Now everyone can respond to an inventory audit from wherever they are located on their own to acknowledge possession of the assets they have.

Vantagens:

I like the ability to assign assets to individual users to give them a sense of accountability. They perform their own audit responses and maintain their own location changes making it easier on back office functions. I also like the reporting functions both in the built-in reports as well as the custom reports that cater to the organization's needs.

Desvantagens:

One problem we have had consistently over the years is that we have some 3000+ assets in the system but when we do the annual inventory, we cannot request the audit for our entire list of inventory at one time. We can only request the audit 25 lines at a time so that is time consuming.

Alternativas consideradas anteriormente: Asset Panda e eQuip

Razões para mudar para o EZOfficeInventory: It has the the desired functionality for a lower cost compared to others evaluated. We pay for a given number of users and a max number of active assets. The ability to attach equipment loan forms, images of assets, and user accountability make this a great tool.