Quem usa o EZOfficeInventory?

Atende necessidades de diferentes setores, facilitando o rastreamento de todos os tipos de itens, incluindo ativos de TI, equipamentos de AV, móveis, ferramentas de construção, equipamentos médicos etc.

Conheça o EZOfficeInventory

O software líder de gestão do ciclo de vida de ativos permite que você crie POs, agende serviços e gerencie fornecedores sem esforço. Fácil gerenciamento da depreciação e relatórios personalizados ajudam você a tomar decisões empresariais bem informadas. Use o aplicativo móvel para varreduras de identificação por radiofrequência, código de barras e código QR e fique em conformidade com os órgãos reguladores. Os históricos de localização e manutenção tornam este software obrigatório para a gestão de ativo fixo. Também há integração com Zendesk e Jira. Experimente gratuitamente.

Detalhes do EZOfficeInventory

EZOfficeInventory

http://www.ezofficeinventory.com

Fundada em 2011

Preço do EZOfficeInventory

O EZOfficeInventory não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do EZOfficeInventory a partir de US$ 35,00/mês.

Preço inicial

US$ 35,00/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Não

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do EZOfficeInventory

Programas de Manutenção Preventiva
Acesso para Celular
Agendamento de manutenção
Compras
Gerenciamento de fornecedores
Gestão de inspeções
Gestão de pedidos de trabalho
Lembretes
Listas de tarefas
Manutenção preditiva
Monitoração das condições
Check-in/Check-out
Código de barras/RFID
Códigos SKU/UPC
Gestão de fornecedores
Gestão de itens
Gestão de renovações de pedidos
Otimização de estoques
Previsão
Rastreamento de estoque
Rastreamento do custo
Rastreamento do número de série
Acesso para Celular
Administração de chaveiros
Cobrança e faturamento
Gestão de calibração
Gestão de estoques
Gestão preventiva
Gestão técnica
Rastreamento do histórico de atendimento
Agendamento de manutenção preventiva
Computer Maintenance Management Software (CMMS)
Gestão da manutenção
Gestão de ativos de TI
Gestão de energia
Gestão de equipamentos
Gestão de estoques
Gestão de garantias
Gestão de instalações
Gestão de licenças de software
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de peças
Gerenciamento de configuração
Gestão da disponibilidade
Gestão de contratos e licenças
Gestão de incidentes
Gestão de lançamento e implantação
Gestão de mudanças
Gestão de problemas
Gestão de projetos
Portal de autoatendimento
Rastreamento de recursos
Código de barras/RFID
Etiquetas de recebimento
Etiquetas de remessas
Etiquetas personalizadas
Geração de código de barras
Gestão de estoques
Leitura de códigos de barras
Modelos de etiquetas
Rastreamento do número de série
Agendamento
Banco de dados do cliente
Compromissos recorrentes
Controle de estoque
Criação de ordem de serviço
Gestão de contratos
Gestão de expedição
Gestão de trabalhos
Gestão preventiva
Orçamentos/estimativas
Roteamento
Compras
Código de barras/RFID
Gestão 3PL
Gestão da qualidade
Gestão de devoluções
Gestão de estoques
Gestão de pedidos
Gestão de recebimento e armazenamento
Gestão de remessas
Previsão
Sincronização em tempo real
Várias localizações
Contabilidade de Ativos
Código de barras/RFID
Gerenciamento de documentos
Gestão da depreciação
Gestão de eliminações
Gestão do ciclo de vida do recurso
Rastreamento de estoque
Registro de auditoria
Gerenciamento de configuração
Gestão da manutenção
Gestão de aquisições
Gestão de auditorias
Gestão de contratos e licenças
Gestão de estoques
Gestão de fornecedores
Gestão de requerimentos
Rastreamento de conformidade
Rastreamento do custo
Acesso offline
Acesso para Celular
CRM
Comercial
Edifícios residenciais
Empreiteiras
Estimativas
Geração de relatórios de incidentes
Gestão de contratos
Gestão de terceirização
Integração da contabilidade
Pedidos de mudanças
RFI e envios
Rastreamento de equipamentos
Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
Compras
Controle de uso
Gerenciamento de fornecedores
Gestão da oferta
Gestão de datas de vencimento
Gestão de renovações de pedidos
Leitura de códigos de barras
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Gerenciamento de multicanal
Gestão de armazéns
Gestão de estoques de fabricação
Gestão de estoques do varejo
Gestão de fornecedores
Gestão de renovações de pedidos
Identificação do produto
Kits
Otimização de estoques
Previsão
Relatórios e análise de dados
Agendamento de manutenção
Biblioteca de recursos
Gestão de calibração
Rastreamento de recursos
Agendamento de salas
Controle de estoque
Cronograma de instalações
Gerenciamento de fornecedores
Gestão de ativos fixos
Gestão de equipamentos
Gestão de incidentes
Gestão de inspeções
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de visitantes
Gestão do espaço
Gestão preventiva
Imóveis residenciais
Para escolas
Propriedades comerciais
Ativação do produto
Gestão de nós
Licença de avaliação
Licenças portáteis
Proteção contra cópias
Rastreamento de licenças
Acesso para Celular
Administração de chaveiros
Agendamento
Cobrança e faturamento
Gestão de calibração
Gestão de estoques
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva
Gestão técnica
Manutenção preditiva
Rastreamento de recursos
Rastreamento do histórico de atendimento
Acesso para Celular
Agendamento de manutenção
Cobrança e faturamento
Gestão de estoques
Gestão de inspeções
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva
Gestão técnica
Imóveis residenciais
Manutenção preditiva
Propriedades comerciais
Rastreamento de recursos
Rastreamento do histórico de atendimento
Relatórios e análise de dados
Agendamento de manutenção
Controle de estoque
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Rastreamento de equipamentos
Rastreamento de garantias
Acompanhamento de atividades
Check-in/Check-out
Código de barras/RFID
Gestão da depreciação
Gestão de eliminações
Gestão de reservas
Rastreamento da localização
Registro de auditoria

Avaliações do EZOfficeInventory

Exibindo 5 de 932 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Atendimento ao cliente
4,7/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,6/5
Marvin B.
Merchandise Manager
51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/05/2018

"Very easy to use and understand. Great user interface. Editing is a breeze!"

Comentários: This software is taking me from several huge spreadsheets and no photos to a streamlined, searchable, history tracking, photo attached inventory system. No longer do I have to track multiple files and spreadsheets. It is all in one place.

Vantagens: It is FAST and very simple to use. I can change records so easily if I need to correct or edit anything. Adding custom fields is great for unique data. Searching is with the ability to search multiple terms at once. Filtering allows me to further 'drill down'. The three different types of items make it simple to separate company owned, client owned and disposable inventory. Adding photos and other documents is also very easy. Managing photos is fairly simple, but see 'cons' below. User permission has a very deep control mechanism allowing viewability to be finely tuned and managed as needed. The cart feature is awesome for checking out multiple items at once. You can then check in the same cart for fast returns. Searching with the mobile app via text, or scanning QR codes is blazing fast. Zero time is wasted waiting on EZO. Any lag is all on me. I use this software to track items in a photo studio, the things that belong to our clients that we are photographing. As such, we must isolate those items so that there is no client crossover. This works great!

Desvantagens: As of this writing (5/2018) the view is not 'responsive' to your screen size. It is also not possible to manually resize column widths. Some views allow you to hide the right sidebar while others do not. This is promised to be an updated feature coming in 7/2018. When interacting with individual records after a search, it is not possible to return to the search results. The search must be repeated. There is no feature to create shelf barcode or QR code labels. Must use external software, but you can easily link those, one by one.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/05/2018
Joel A.
Equipment Circulation Student Manager
Gestão da educação, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/05/2020

"My Take on EZOfficeInventory for Colleges"

Comentários: I was the staff member who implemented and set up this system for our college and I work on the team that uses this software everyday. We have about 200 assets in our system and over 5000 users. We use this system to manage reservations and loans of tech hardware such as speaker systems and cameras. Overall the system has worked well for our needs but I can tell that is is not optimized for this use case. We love the customer support and the flexibility of this software.

Vantagens: For our use case the most valuable feature is definitely the ability to pull user information from our existing LDAP system so we never have to worry about creating user profiles or authentication. We also love the "carts" module which saves us time when checking out multiple assets to the same student/staff member.

Desvantagens: It is frustrating that carts is not set up as part of the core of the software and is instead an add-on. This means certain features like sending alerts based on cart actions or seeing cart reservations along side single item reservations. I feel this is likely due to the fact that this system is designed for companies to manage their assets among staff, but we are implementing it as a service/customer lending system sort of like a library for tech hardware.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/05/2020
Andrew B.
Student
Rádio e televisão, 201-500 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    1/5
  • Praticidade
    1/5
  • Recursos e funcionalidades
    1/5
  • Atendimento ao cliente
    1/5
  • Relação qualidade/preço
    1/5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/01/2017

"EZ Office is terrible "

Comentários: It's so, so, so bad. You can't see what's checked out until you actually click on it, meaning that when I search for an item, I see a list of thirty of the same item. Probably 25 of them are checked out at any given time. The only way to figure out which one is checked out is to click on each of them individually. Meaning I have to click on a couple dozen items before I can find the one that's checked out. It causes an unnecessary waste of time on a huge scale since every one of us using the system has to do this. And that's just the tip of the iceberg of issues with EZOffice... I can't even begin to imagine the amount of man-hours lost because we're forced to use this stupid system, and I suspect corruption in the purchasing process because someone getting kickbacks is the only logical explanation for the decision to buy this worthless product.

Vantagens: I didn't personally pay for it. But then again my tuition went towards it, so I guess that's not much of a pro.

Desvantagens: Everything. It's terrible.

Resposta dos fornecedores

por EZOfficeInventory em 04/12/2017

Hi Andrew, we appreciate you taking the time to review EZOfficeInventory.

It is possible to view checked out or available items by applying relevant filters from top right hand side of the page. You can also customize the view to display status of your assets on the listings page.

Please schedule a call with one our product specialist and they will ensure that all your issues are resolved. Thanks!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/01/2017
Jacob T.
Electronics Specialist
Serviços meio ambientais, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/07/2020

"Robust and simple for retail and ticketing, not so simple navigation."

Comentários: I prefer EZoffice to other inventory tracking applications I've used in the past for its ease of use on the web and mobile, but the user interface needs some work.

Vantagens: I like how every service and item can be linked with timeline of events and actions.

Desvantagens: Rearranging the preferred information can be tedious. I am not aware of certain features unless I specifically search them out.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/07/2020
Aldo C.
IT
Gestão da educação, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/10/2019

"Review from EZOffice Inventory"

Comentários: my experience with EZOffice is excellent, comfortable and easy, can be used without experience in software to inventory

Vantagens: I like this software because is easy to administer and bring me reports complete also I can be tracking devices history

Desvantagens: What I didn't like is the graphic interface, I think I could improve

Resposta dos fornecedores

por EZOfficeInventory em 03/12/2019

Hello Aldo,

We appreciate your valuable feedback and are extremely glad you liked EZOfficeInventory's reporting feature. Currently, we are in the process of upgrading our UI/UX design that will hopefully enhance your user experience. Stay tuned for updates, and feel free to reach out to us at [email protected] if you have any queries in the future.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/10/2019