15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça EZOfficeInventory

Transforme o gerenciamento de serviços com gestão de ativos baseada na nuvem e integrada para o seu suporte técnico. Melhore a prestação de serviços, acelere a resolução de problemas, reduza o tempo de inatividade, aumente a produtividade de sua equipe, gerenciando todos os ativos de TI e licenças de software em um banco de dados central. Mantenha uma visibilidade completa do seu cenário de TI com gestão completa do ciclo de vida de ativos, pedidos de compra, manutenção e otimização de uso. Integrações prontas para uso com Zendesk, Jira, SCCM, JAMF e outras plataformas via API.

Quem usa EZOfficeInventory?

Atende necessidades de diferentes setores, facilitando o rastreamento de todos os tipos de itens, incluindo ativos de TI, equipamentos de AV, móveis, ferramentas de construção, equipamentos médicos etc.

Onde o EZOfficeInventory pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • EZO
  • Localizado em Leander, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do EZOfficeInventory

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Andorra, Angola, Anguila e outros 220

Idiomas

inglês

Preço do EZOfficeInventory

Preço inicial:

US$ 40,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O EZOfficeInventory não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do EZOfficeInventory a partir de US$ 40,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • EZO
  • Localizado em Leander, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do EZOfficeInventory

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Andorra, Angola, Anguila e outros 220

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do EZOfficeInventory

EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do EZOfficeInventory
EZOfficeInventory Software - 1
EZOfficeInventory Software - 2
EZOfficeInventory Software - 3
EZOfficeInventory Software - 4
EZOfficeInventory Software - 5

Recursos do EZOfficeInventory

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Assinatura eletrônica
  • Campos personalizáveis
  • Check-in/Check-out
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Controle de estoque
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Geração de código de barras
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da depreciação
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos de instalações
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de datas de vencimento
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Imagens de ativos
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Inventário de licenças
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Licença de avaliação
  • Manutenção de equipamentos
  • Modelos de etiquetas
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de estoques
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para fins médicos
  • Para pequenas empresas
  • Personalização
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de garantias
  • Rastreamento de licenças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Várias localizações

Alternativas ao EZOfficeInventory

Forneça serviços que surpreendam seus usuários, aumente a produtividade e obtenha novas ideias, consolidando gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) inovador.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
Software líder de planilhas e análise de dados. Normalmente incluído no Microsoft Office.
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Sistema de gestão de estoque de nível empresarial baseado na nuvem para o mercado de PMEs.
Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
Assuma o controle total dos ativos com o software de gerenciamento de equipamentos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
Aplicativo único e robusto, com uma experiência do usuário e sem interfaces. Elimina a manutenção de interfaces entre o módulo e o banco de dados.

Avaliações do EZOfficeInventory

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
66%
4
29%
3
4%
2
1%
1
0%
Marvin
Marvin
Merchandise Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Very easy to use and understand. Great user interface. Editing is a breeze!

5,0 há 6 anos

Comentários: This software is taking me from several huge spreadsheets and no photos to a streamlined, searchable, history tracking, photo attached inventory system. No longer do I have to track multiple files and spreadsheets. It is all in one place.

Vantagens:

It is FAST and very simple to use. I can change records so easily if I need to correct or edit anything. Adding custom fields is great for unique data. Searching is with the ability to search multiple terms at once. Filtering allows me to further 'drill down'. The three different types of items make it simple to separate company owned, client owned and disposable inventory. Adding photos and other documents is also very easy. Managing photos is fairly simple, but see 'cons' below. User permission has a very deep control mechanism allowing viewability to be finely tuned and managed as needed. The cart feature is awesome for checking out multiple items at once. You can then check in the same cart for fast returns. Searching with the mobile app via text, or scanning QR codes is blazing fast. Zero time is wasted waiting on EZO. Any lag is all on me. I use this software to track items in a photo studio, the things that belong to our clients that we are photographing. As such, we must isolate those items so that there is no client crossover. This works great!

Desvantagens:

As of this writing (5/2018) the view is not 'responsive' to your screen size. It is also not possible to manually resize column widths. Some views allow you to hide the right sidebar while others do not. This is promised to be an updated feature coming in 7/2018. When interacting with individual records after a search, it is not possible to return to the search results. The search must be repeated. There is no feature to create shelf barcode or QR code labels. Must use external software, but you can easily link those, one by one.

Muhammad Awais
Electrical Engineer, Canadá
Fabricação elétrica/eletrônica, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

MAwais Islam

4,0 há 2 meses

Comentários: I liked the working with EZ they provide great customer & technical support to implement the system to your needs

Vantagens:

User friendly Web base interface Great for generating personalized reports

Desvantagens:

Some system based field are developer controlled would like to see more customizability

Resposta do EZO

há 2 meses

Muhammad Awais, Thank you for sharing your review! We are thrilled to hear you are having such a positive experience with us. It makes us really happy to hear how easy and user friendly the platform is for you. We appreciate your partnership and look forward to keep providing you top notch service in the future as well!

Ashlee
Technology Services Specialist, EUA
Organização cívica e social, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

As a new user who has never used similar software, I have many criticisms

3,0 há 4 anos

Vantagens:

It is very helpful to be able to look up an asset by serial number, asset id, comments, etc.

Desvantagens:

I find it difficult to process multiple assets at once. For example, when printing tags if the batch is not easily filtered it is difficult to get everything on one download. If I want to print various tags that have nothing in common to filter by then I will have to print each one individually. It has created a situation where a missed asset number will just be abandoned and left in the retired state indefinitely. The function of check in and out has also been abandoned by my company due to the limits on members that can be added as well as the difficulty of keeping up with who should be added or deleted. It has made more sense to note in the comments who has checked out an asset because its far easier to implement and manage. Another note, we have assets that are IT related and non-IT related. It would be very helpful to be able to separate these into groups that may be associated with the admin account related to each department.

Resposta do EZO

há 4 anos

Hello Ashlee. Thank you for taking out the time to provide us detailed feedback. You can easily divide your IT and non IT assets on the basis of different groups and locations - the custom roles feature allows you to limit users to only their assigned groups which will in turn restrict non IT members from viewing your IT assets. There are multiple ways to pick assets from different pages but we would like to know more details as to how you are currently using it. We are currently evaluating checkouts against multiple people and we'd love to get your insights on it. We would like you to drop us an email at [email protected] and your assigned solutions consultant will set up a call with you to configure your account in a way that you don't have to face these troubles again.

Sven
CTO, Croácia
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Very good inventory management software

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Its easy enough to use. Once you get the logic its pretty much direct. It has a lot or reporting options and customization options which I really like.

Vantagens:

I like the logic of the things. The way we manage to track the devices with users.

Desvantagens:

We dont have an option for users to request a software license so we can track which user has what subscription

Alternativas consideradas anteriormente: IT Glue

Razões para mudar para o EZOfficeInventory: Better presentstion and overall options thst we required.

Jesse
Field Service Equipment Coordinator, EUA
Energias renováveis e meio ambiente, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Qualus LLC

4,0 mês passado Novo

Vantagens:

I like how user friendly it is. I'm able to easily utilize it's feature both on my computer and on the Mobile App.

Desvantagens:

I wish that they offered a GPS feature for assets managed with EZO.

Alternativas consideradas anteriormente: ECP

Razões para mudar para o EZOfficeInventory: It has many of the features that competitors have at a much more affordable cost.