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Streak
Conheça Streak
O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de negócios, incluindo vendas, parcerias, suporte, contratação, fluxo de negócios e muito mais. O Streak também inclui um conjunto de ferramentas de e-mail, como monitoramento de e-mail, que permite acompanhar quando um e-mail é aberto.
Quem usa Streak?
O Streak é ideal para start-ups, pequenas/médias empresas e equipes menores de empresas comerciais que procuram um CRM leve.
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Streak
Avaliações do Streak

Email tracking made easy in Gmail

Avaliação Streak
Comentários: Utilizo a versão gratuita que, até o momento, me serviu muito bem. Minha empresa conta com apenas um funcionário e é preciso administrar muitos pontos em comum, por isso um sistema de CRM intuitivo pode fazer muita diferença. Ainda estou me acostumando e quero, em breve, passar à versão paga.
Vantagens:
A integração do Streak com o Google e todo o sistema da caixa de entrada do Gmail é sem dúvida meu ponto favorito sobre o software. A ferramenta se apresenta como uma forma bastante intuitiva de introdução ao CRM e é possível gerenciar muito bem suas ferramentas. Também me agrada muito o rastreamento de emails, um aspecto importante no meu dia a dia para saber o que foi entregue e/ou não foi respondido.
Desvantagens:
Ainda que intuitiva, não é tão simples se acostumar à ferramenta e saber como ela funciona especificamente para seu uso. É preciso dedicação até entender como ela pode trazer os melhores resultados no dia a dia. O sistema de rastreamento de emails por vezes fica confuso quando há muitas respostas ao email original.

Faz o que promete, apesar da interface ruim no gmail
Vantagens:
Os follow-ups automáticos e a personalização das mensagens são uma grande praticidade
Desvantagens:
Interface ruim e pouco intuitiva, falha e lentidão em várias interações

Seamless Integration with Gmail to track Read emails
Vantagens:
It gives a complete trail of interaction with the sent email, which was very helpful when I was in Sales and wanted to track how interested different potential clients could be
Desvantagens:
CRM was a bit tricky so maybe that can be made easier to work for a newbie

Alternativas consideradas anteriormente:
CRM Swiss Army Knife
Comentários: If you are considering an easy hassle-free email management extension, you've come to the right place. You can see if the mail is being opened, and it converts into a CRM to manage everything. One plus is that I can't remember paying for it so it must be a value.
Vantagens:
It was easy to implement into Google Workspace, they don't hassle you with upsells. The email UI was user-friendly & intuitive. They also had a Chrome extension.
Desvantagens:
I can't think of anything major. I think they could have more tutorials, but I was able to seek those through social media.
Frustrating CRM
Comentários: It works as a database, but we frequently backed data up to excwl sheets due to outages.
Vantagens:
Streak makes it easy to have a database of contacts.
Desvantagens:
Confusing options, frustrating functionality at times. Cloud based, so not always available when outages happen.