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Conheça Streak

O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de negócios, incluindo vendas, parcerias, suporte, contratação, fluxo de negócios e muito mais. O Streak também inclui um conjunto de ferramentas de e-mail, como monitoramento de e-mail, que permite acompanhar quando um e-mail é aberto.

Quem usa Streak?

O Streak é ideal para start-ups, pequenas/médias empresas e equipes menores de empresas comerciais que procuram um CRM leve.

Streak Software - 1
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Streak Software - 5

Está em dúvida sobre o Streak? Compare com uma alternativa popular

Streak

Streak

4,5 (464)
US$ 19,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
44
6
4,4 (464)
4,4 (464)
4,3 (464)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
€ 8,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
466
34
4,5 (4.492)
4,3 (4.492)
4,5 (4.492)

Outras ótimas alternativas ao Streak

monday.com
Melhores recursos
Gestão de funcionários
Gestão do pipeline de vendas
Modelos
Pipedrive
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Confluence
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Ferramentas de colaboração
Gestão da base de conhecimento
Zoho CRM
Melhores recursos
Gestão da comunicação
Gestão de help desk
Para startups
Insightly
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Time Tracker
Melhores recursos
Gestão do quadro de horários
Monitoramento de tempo online
Relógio de ponto online
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
WorkflowMax
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Gestão do quadro de horários
Integração da contabilidade

Avaliações do Streak

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
61%
4
29%
3
8%
2
2%
1
1%
George
George
Data Engineer
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Email tracking made easy in Gmail

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Luís Felipe
Luís Felipe
Head of Business Intelligence, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Faz o que promete, apesar da interface ruim no gmail

4,0 ano passado

Vantagens:

Os follow-ups automáticos e a personalização das mensagens são uma grande praticidade

Desvantagens:

Interface ruim e pouco intuitiva, falha e lentidão em várias interações

Eduardo
Eduardo
Fotógrafo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Streak

5,0 ano passado

Comentários: Utilizo a versão gratuita que, até o momento, me serviu muito bem. Minha empresa conta com apenas um funcionário e é preciso administrar muitos pontos em comum, por isso um sistema de CRM intuitivo pode fazer muita diferença. Ainda estou me acostumando e quero, em breve, passar à versão paga.

Vantagens:

A integração do Streak com o Google e todo o sistema da caixa de entrada do Gmail é sem dúvida meu ponto favorito sobre o software. A ferramenta se apresenta como uma forma bastante intuitiva de introdução ao CRM e é possível gerenciar muito bem suas ferramentas. Também me agrada muito o rastreamento de emails, um aspecto importante no meu dia a dia para saber o que foi entregue e/ou não foi respondido.

Desvantagens:

Ainda que intuitiva, não é tão simples se acostumar à ferramenta e saber como ela funciona especificamente para seu uso. É preciso dedicação até entender como ela pode trazer os melhores resultados no dia a dia. O sistema de rastreamento de emails por vezes fica confuso quando há muitas respostas ao email original.

PAUL
PAUL
Technical Director, África do Sul
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

All CRM Systems should be this powerful and easy!

5,0 há 3 anos

Comentários: I will never use any other CRM system again. I have used possibly 7 or 8 in the past and Streak CRM is the best of all of them.

Vantagens:

I love that Streak is part of my emails. You don't have to go to a seperate website and login and copy and paste things between the 2 systems. Everything is there in the same window as your Google Workspace emails.

Desvantagens:

It takes a little time to get to know the system and see how it will work for you. I see now that they more video tutorials and that has helped tremendously.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Everything for free

4,0 há 4 anos

Comentários: We were looking for email tracking. Categorising emails based on conversations. Only thing is streak would integrate every email of the customer in a single thread. Though it is a great advantage, sometimes the feature has downsides too. We need to sit and pre edit and then send email to our customer.

Vantagens:

It's very difficult to get any tool for free and streak does it with no strings attached. Now you can easily track emails and send attachments via streak. Best part of streak being you can integrate it with gmail and easily classify them. The eye icon is exciting and turns green when a person has opened his or her email. I like the fact you can categoris data.

Desvantagens:

It occupies entire Gmail. UI can be a bit better. Like I need to scroll to see how many opens have been made by clicking the eye icon. No other cons so far.

Ben
COO, Austrália
Mídia digital, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Complete disrespect for loyal users (disgusting price increase/cash grab)

2,0 há 9 meses

Comentários: It's been fine. The tool works, support is sluggish and sometimes completely unresponsive, requiring follow-ups to get things actioned. Would not trust them.

Vantagens:

It was a great lightweight tool for the beginning of our start-up, and managed to grow a little with our team. Works really well with Gmail.

Desvantagens:

Streak charges as though it's a fully-fledged CRM, but it is JUST a Gmail plugin; with huge platform risk should Google decide to stop supporting it. On top of this, they jacked up their pricing – not just for new seats, which would be fair – but for existing seats for very loyal customers; a cynical cash grab. We're talking a 34% increase. Just disgusting. Going back and forth with the FOUNDER, he still couldn't understand our point of view. We have now reduced our spend as much as possible ahead of moving away from them to an alternative platform without the Gmail plugin risks. If I were Streak, I'd be selling ASAP before the whole company tanks. Please think about the above before going with Streak, they have no loyalty, nor should their customers.