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Conheça Streak

O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de negócios, incluindo vendas, parcerias, suporte, contratação, fluxo de negócios e muito mais. O Streak também inclui um conjunto de ferramentas de e-mail, como monitoramento de e-mail, que permite acompanhar quando um e-mail é aberto.

Quem usa Streak?

O Streak é ideal para start-ups, pequenas/médias empresas e equipes menores de empresas comerciais que procuram um CRM leve.

Streak Software - 1
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Streak Software - 3
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Streak Software - 5

Está em dúvida sobre o Streak? Compare com uma alternativa popular

Streak

Streak

4,5 (479)
US$ 0,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
44
6
4,4 (479)
4,4 (479)
4,3 (479)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 20,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
105
218
4,3 (6.174)
4,2 (6.174)
4,4 (6.174)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Streak

HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
GMass
Melhores recursos
Campos personalizáveis
Gestão de campanhas por e-mail
Relatórios e análise de dados
Asana
Melhores recursos
Gestão de projetos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Yet Another Mail Merge
Melhores recursos
Editor de WYSIWYG
Gestão de campanhas por e-mail
Relatórios e análise de dados
Email List Verify
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Detecção de spam
Gerenciamento de listas
Hunter
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
Agile CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Copper
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Rastreamento de interações

Avaliações do Streak

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
61%
4
29%
3
8%
2
2%
1
1%
George
George
Data Engineer
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Email tracking made easy in Gmail

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Eduardo
Eduardo
Fotógrafo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Streak

5,0 há 3 anos

Comentários: Utilizo a versão gratuita que, até o momento, me serviu muito bem. Minha empresa conta com apenas um funcionário e é preciso administrar muitos pontos em comum, por isso um sistema de CRM intuitivo pode fazer muita diferença. Ainda estou me acostumando e quero, em breve, passar à versão paga.

Vantagens:

A integração do Streak com o Google e todo o sistema da caixa de entrada do Gmail é sem dúvida meu ponto favorito sobre o software. A ferramenta se apresenta como uma forma bastante intuitiva de introdução ao CRM e é possível gerenciar muito bem suas ferramentas. Também me agrada muito o rastreamento de emails, um aspecto importante no meu dia a dia para saber o que foi entregue e/ou não foi respondido.

Desvantagens:

Ainda que intuitiva, não é tão simples se acostumar à ferramenta e saber como ela funciona especificamente para seu uso. É preciso dedicação até entender como ela pode trazer os melhores resultados no dia a dia. O sistema de rastreamento de emails por vezes fica confuso quando há muitas respostas ao email original.

Luís Felipe
Luís Felipe
Head of Business Intelligence, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Faz o que promete, apesar da interface ruim no gmail

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Os follow-ups automáticos e a personalização das mensagens são uma grande praticidade

Desvantagens:

Interface ruim e pouco intuitiva, falha e lentidão em várias interações

Shreya
Shreya
Business Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Seamless Integration with Gmail to track Read emails

5,0 ano passado

Vantagens:

It gives a complete trail of interaction with the sent email, which was very helpful when I was in Sales and wanted to track how interested different potential clients could be

Desvantagens:

CRM was a bit tricky so maybe that can be made easier to work for a newbie

Timothy
Timothy
CSO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

CRM Swiss Army Knife

4,0 ano passado

Comentários: If you are considering an easy hassle-free email management extension, you've come to the right place. You can see if the mail is being opened, and it converts into a CRM to manage everything. One plus is that I can't remember paying for it so it must be a value.

Vantagens:

It was easy to implement into Google Workspace, they don't hassle you with upsells. The email UI was user-friendly & intuitive. They also had a Chrome extension.

Desvantagens:

I can't think of anything major. I think they could have more tutorials, but I was able to seek those through social media.

Carl
Director Social Marketing, EUA
Rádio e televisão, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Frustrating CRM

3,0 há 10 meses

Comentários: It works as a database, but we frequently backed data up to excwl sheets due to outages.

Vantagens:

Streak makes it easy to have a database of contacts.

Desvantagens:

Confusing options, frustrating functionality at times. Cloud based, so not always available when outages happen.