Conheça o Verizon Connect

O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente.

Quem usa o Verizon Connect?

Sem informação do fornecedor

Onde o Verizon Connect pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Verizon Connect
  • Localizado em Waltham, EUA
  • Fundado em 2003
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido

Idiomas

espanhol, inglês

Sobre o fornecedor

  • Verizon Connect
  • Localizado em Waltham, EUA
  • Fundado em 2003
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
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espanhol, inglês

Vídeos e imagens do Verizon Connect

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Verizon Connect

US$ 45,00/mês
Versão gratuita
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Recursos do Verizon Connect

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de quilometragem
  • Controle de reparações
  • Criação de ordem de serviço
  • Faturas personalizáveis
  • GPS
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de combustível
  • Gestão de condutores
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de veículos
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico de faturas
  • Informação do veículo
  • Integrações de terceiros
  • Localização do motorista em tempo real
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamento de condutores
  • Pesquisa de VIN
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de combustível
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de veículos
  • Rastreamento do custo
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento

Alternativas ao Verizon Connect

Obtenha uma imagem completa da velocidade, do comportamento do motorista e da integridade do veículo em tempo real. Faça um teste grátis.
NexTraq é mais que um provedor de soluções para gestão de ativos e de veículos. É um valioso parceiro para a gestão da força de trabalho móvel e de frotas por GPS.
Solução de distribuição, roteamento, gestão de ativos e faturamento automático para os setores de resíduos, reciclagem, recipientes e serviços.
Trimble Mobility, formerly PeopleNet, products include key functionality such as workflow, ELD, in-cab communications, GPS and Video.
Gerenciamento de frota em tempo real. Aplicativos móveis e de Internet fáceis de usar, com atualizações de 30 segundos. Sem contrato. Suspenda/cancele a qualquer momento. US$ 20/mês.
O GPS Trackit fornece soluções personalizadas de gerenciamento de frota para milhares de empresas em vários setores. Para horas de serviço (HOS), consulte o ELDFLeet.
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas.
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
O INControl é uma ferramenta de gestão de processos operacionais focada em digitalização e eficiência. Assuma o controle da empresa.
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Transportation management tool that helps monitor transported loads, control departure/arrival timings, and manage fleet maintenance.
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.

Avaliações do Verizon Connect

Pontuação média

Geral
3,2
Praticidade
3,4
Atendimento ao cliente
2,7
Recursos
3,2
Relação qualidade/preço
2,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
27%
4
23%
3
14%
2
9%
1
27%
Cindy
Cindy
Closeout Specialist & HR Administrator, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

It's one of the best purchases our company ever made.

5,0 há 4 anos

Comentários: We love this software, and we have cut down on employees unapproved use of company vehicles and improved employee driving safety by using it.

Vantagens:

We've been using Fleetmatics, now Verizon Reveal, for years. We initially signed up with them because we wanted to keep track of what employees were doing in our company vehicles, but this software is capable of so much more. From tracking our oil changes to sending us alerts when employees are speeding, we use this every day. The customer service is amazing also, and there's a pretty nice referral program.

Desvantagens:

It recently went through a revamp, and we did a training for the new system about a year before it was actually released. It was a little bit of a messy transition, but once we downloaded the new apps to our phones and got over the hump of getting everyone back on the same page, it's been amazing. The upgraded graphical user interface and new features are great.

Brian
Managing Director, Austrália
Serviços de eventos, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Verizon - Integration with Viberent

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: The experience has been great, as always when dealing with data migration between two systems we had our teething issues but this has all been resolved.

Vantagens:

This software has revolutionised our last mile deliveries, it gives our team internally and our customers real time tracking of our vehicles and their orders.

Desvantagens:

No current API outputs available for certain functions that should be available for software of this calibre.

Resposta do Verizon Connect

há 6 dias

Thank you for taking the time to share your positive experience with us. We're happy to hear you are finding value in our product and services. Also, thank you for your feedback about API integrations. We would like to learn more about your success with Reveal. If you are open to share, please email us at: [email protected]

Gabe
Owner, EUA
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Be Careful

3,0 há 2 semanas Novo

Comentários: When it works, finding out where machines and trucks are is a nice feeling not having to worry where everything is.

Vantagens:

Being able to track where trucks and equipment is has been helpful.

Desvantagens:

Customer Service is a big disappointment, when you go to get something fixed, you have to jump through all these hoops, which eventually gets you nowhere. I have tried to reach out and express my frustrations with this company with little to no feedback.

Resposta do Verizon Connect

há 2 semanas

Thank you for taking the time to post this review. While we are pleased to know you are receiving value using Reveal, we are very disappointed to hear about your experience with customer service. We apologize for the frustration. We'd like to offer some assistance offline if you still need it. Please email us at: [email protected]

Steven
CFO, EUA
Alimentação e bebidas, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Verizon Connect - How to Destroy a Product

4,0 há 4 meses

Comentários: The software itself works well -- contract renewal, the switch to 4G (which now has been going on for almost 2 years and I still can't get anyone to talk to me about the contract) and customer support in general is just horrendous. We were a customer of Fleetmatics, and they were great to work with -- this is the worst I have ever seen -- babies crying in the background, terrible noise levels when you actually get someone on the phone -- the list goes on and on. Anyone at a management level on the customer service side should be fired now!

Vantagens:

The software itself is acceptable -- but certainly not superior to anything else in the industry

Desvantagens:

The CUSTOMER SERVICE AND ADMINISTRATiON is the worst I have EVER experienced -- from an impossible to understand sales and support org structure -- numerous people from different departments but none ever call back -- not clear who has any authority -- it is impossible to describe how bad this is.

Julie
OAS, EUA
Clínica de saúde mental, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Verizon Connect

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: I will keep using this application for services that we offer.

Vantagens:

Using this software allows us to track the travel of patients and make sure they get to us safely.

Desvantagens:

It can be a little expensive. But its very easy to use.

Resposta do Verizon Connect

há 2 meses

Thank you for taking the time to share your positive experience with us. We're happy to hear you are finding value in our product and services. We appreciate your feedback regarding the price. We would like to learn more about your success with Reveal and hear other concerns or suggestions. If you would like to continue the conversation, please email us at: [email protected]