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Conheça Freshdesk

O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.

Quem usa Freshdesk?

Pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo podem usar o Freshdesk para fornecer um atendimento ao cliente notável e de classe mundial.

Freshdesk Software - 1
Freshdesk Software - 2
Freshdesk Software - 3
Freshdesk Software - 4
Freshdesk Software - 5

Está em dúvida sobre o Freshdesk? Compare com uma alternativa popular

Freshdesk

Freshdesk

4,5 (3.282)
US$ 15,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
116
85
4,5 (3.282)
4,4 (3.282)
4,5 (3.282)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 129,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
136
14
4,6 (349)
4,7 (349)
4,5 (349)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Freshdesk

Atera
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Alertas/Escalonamento
Controle e acesso remoto
Spiceworks Cloud Help Desk
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Help Scout
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
LiveChat
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gorgias
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de tíquetes
Macros e modelos de respostas
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
ManageEngine ServiceDesk Plus
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
HubSpot Service Hub
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
ServiceNow
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes

Avaliações do Freshdesk

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
58%
4
36%
3
5%
2
1%
1
0%
Torre
Torre
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Client Friendly Ticketing System

5,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
alvaro
Estágiário em Geologia, Brasil
Rádio e televisão, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Freshdesck

3,0 ano passado

Comentários: Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens:

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens:

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lavínia
Médica, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

5,0 há 10 meses

Comentários: Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens:

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens:

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Alexandre
Analista, Brasil
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 há 11 meses

Comentários: Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens:

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens:

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Rita de Cassia
ceo, Brasil
Rede de computadores, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

4,0 há 12 meses

Comentários: O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens:

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens:

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Rogerio
Rogerio
Motorista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Todos deveriam usar o Freshdesk

5,0 ano passado

Comentários: Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens:

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens:

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas