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Freshdesk
Conheça Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
Quem usa Freshdesk?
Pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo podem usar o Freshdesk para fornecer um atendimento ao cliente notável e de classe mundial.
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Freshdesk
Avaliações do Freshdesk

Client Friendly Ticketing System
Avaliação Freshdesck
Comentários: Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.
Vantagens:
Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.
Desvantagens:
Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.
Avaliação da Freshdesk em consultório médico
Comentários: Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.
Vantagens:
O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.
Desvantagens:
Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.
Freshdesk
Comentários: Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas
Vantagens:
Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.
Desvantagens:
Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.
Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!
Comentários: O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.
Vantagens:
Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.
Desvantagens:
Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.
Freshdesk
Comentários: Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Vantagens:
Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo
Desvantagens:
Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.