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Conheça Freshdesk

O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.

Quem usa Freshdesk?

Pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo podem usar o Freshdesk para fornecer um atendimento ao cliente notável e de classe mundial.

Onde o Freshdesk pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Freshworks
  • Localizado em San Mateo, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do Freshdesk

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Argélia, Aruba, Arábia Saudita e outros 111

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 20

Preço do Freshdesk

Preço inicial:

US$ 15,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Freshdesk possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Freshdesk a partir de US$ 15,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Freshworks
  • Localizado em San Mateo, EUA
  • Fundado em 2011

Suporte do Freshdesk

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Albânia, Alemanha, Argélia, Aruba, Arábia Saudita e outros 111

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 20

Vídeos e imagens do Freshdesk

Freshdesk Software - 1
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Vídeo do Freshdesk
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Recursos do Freshdesk

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de sentimentos
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de sessão
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Software IVR (​Interactive Voice Response)
  • Vários idiomas

Alternativas ao Freshdesk

O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de atendimento ao cliente.
Trate os clientes como pessoas, não tíquetes. Entregue o suporte personalizado, não importa o canal.
Um aplicativo para gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente: bate-papo ao vivo, e-mail, redes sociais. O Gorgias é um suporte técnico desenvolvido para o Shopify.
Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.

Avaliações do Freshdesk

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
58%
4
36%
3
5%
2
1%
1
0%
Torre
Torre
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Client Friendly Ticketing System

5,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
alvaro
Estágiário em Geologia, Brasil
Rádio e televisão, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Avaliação Freshdesck

3,0 ano passado

Comentários: Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens:

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens:

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lavínia
Médica, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

5,0 ano passado

Comentários: Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens:

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens:

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Alexandre
Analista, Brasil
Software, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk

5,0 ano passado

Comentários: Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens:

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens:

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Rita de Cassia
ceo, Brasil
Rede de computadores, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

4,0 ano passado

Comentários: O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens:

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens:

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Rogerio
Rogerio
Motorista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Todos deveriam usar o Freshdesk

5,0 há 2 anos

Comentários: Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens:

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens:

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas