ERP for Small Business

Quem usa o ERP for Small Business?

Empresas menores, com <100 funcionários em atacado/distribuição e varejo. Se vocês executa vários sistemas, isso está prejudicando seus negócios.

Conheça o ERP for Small Business

Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta na nuvem, criado exclusivamente para empresas de com menos de 100 funcionários (5 usuários no mínimo). É comparável ao NetSuite, mas sem o preço alto, a complexidade ou a infinidade de complementos caros, típicos de opções grandiosas de ERP. Para atacado/distribuição, varejo, comércio eletrônico e empresas de manufatura. Inclui contabilidade completa com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão e preenchimento de pedidos, compras e recebimento, fabricação, estoque, pronto para vários armazéns com suporte à localização no depósito, conexão a canais de terceiros e pronto para operadores logísticos (3PL na sigla em inglês).

ERP for Small Business - Informação

BizAutomation

http://www.bizautomation.com

Fundada em 2003

ERP for Small Business - Preços

O ERP for Small Business não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do ERP for Small Business a partir de US$ 79,95/mês.

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Preço inicial

US$ 79,95/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do ERP for Small Business

  • Administração da distribuição
  • CRM
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão de RH
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão financeira
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Sistemas ERP

  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão da qualidade
  • Gestão da segurança
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de orçamentos
  • Gestão de pedidos
  • Listas de materiais
  • Planificação da produção
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Sistemas MRP

  • Banco de dados do cliente
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de contratos
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão territorial
  • Indicadores de desempenho
  • Marketing por e-mail
  • Previsão de vendas
  • Rastreamento de recomendações

Ver lista completa de Sistemas de Automação de Vendas

  • Administração de impostos
  • Cobrança e faturamento
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Contas a receber
  • Controle de despesas
  • Empresas de contabilidade CPA
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de ativos fixos
  • Governo
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Pedidos de compra

Ver lista completa de Sistemas de Contabilidade

  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Códigos SKU/UPC
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de itens
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do número de série

Ver lista completa de Sistemas de Controle de Estoque

  • Administração de vinhedos
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de adegas
  • Gestão de barris
  • Gestão de clubes de amantes do vinho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Monitoramento da produção
  • Ponto de vendas (PDV)

Ver lista completa de Sistemas para Adega

  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Catalogação e categorização
  • Controle de respostas por e-mail
  • Gestão do conhecimento
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento do suporte ao cliente

Ver lista completa de Software CRM Online

  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de horas e despesas
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de carteira
  • Gestão de orçamentos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Portal do cliente

Ver lista completa de Software de Automatização de Serviços Profissionais

  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos
  • Gestão de despesas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de suprimentos
  • Processamento de faturas

Ver lista completa de Software de Compras

  • Compras
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de importação e exportação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Previsão de vendas

Ver lista completa de Software de Distribuição

  • Coleta e encaminhamento
  • Compras
  • Cálculo de custos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de clientes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de importação e exportação
  • Gestão de pedidos
  • Orçamentos e estimativas
  • Rastreabilidade
  • Rastreamento de lotes

Ver lista completa de Software de Distribuição de Serviços Alimentares

  • Compras
  • Código de barras/RFID
  • Gestão 3PL
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de recebimento e armazenamento
  • Gestão de remessas
  • Previsão
  • Sincronização em tempo real
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Gestão de Armazéns

  • Atendimento do pedido
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos especiais
  • Gestão de remessas
  • Pedidos recorrentes
  • Rastreamento de pedidos
  • Registro de pedidos

Ver lista completa de Software de Gestão de Encomendas

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de estoques de fabricação
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Identificação do produto
  • Kits
  • Otimização de estoques
  • Previsão
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Gestão de Estoque

  • ERP
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da qualidade
  • Gestão da segurança
  • Gestão de remessas
  • Integração da contabilidade
  • MES (Sistema de execução de manufaturas)
  • Material Requirements Planning
  • Orçamentos/estimativas
  • Relatórios e análise de dados

Ver lista completa de Software de Produção

ERP for Small Business - Alternativas

Mais alternativas ao ERP for Small Business

ERP for Small Business - Avaliações

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Overall rating

4,9/5

Average score

Praticidade 4,7
Atendimento ao cliente 5
Recursos 4,7
Relação qualidade/preço 5

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Elizabeth jenkins M.
Director Of Operations
Bens de consumo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2017

"Moving to BizAutomation from QuickBooks Enterprise was a leap of faith necessary for growth!"

Comentários: Ability to customize data input so that we can extract and parse to use in forecasting and planning

Vantagens: Without a doubt the best feature of this software is the attention we got from the actual employees of the company, including some actual source code enhancements, that would never have happened at a big software company. We new that we needed to move from QuickBooks and could not afford some of the bigger players in the market, so we took a leap of faith based on what we saw as potential from BizAutomation. As with all software implementation - our move was not without some pain, but we truly appreciate the willingness of the company to take the time to listen to our needs and make improvements and modifications based on our business practice. We believe that Biz is the right system to provide the organization, information and access of information we need for our company to continue to grow

Desvantagens: The company is small and does not offer 24/7 customer support - but that said, they are very accessible and willing to do what is necessary even in "off-hours"

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2017
Brad J.
Director of IT
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/04/2019

"Impressive Software That's Actually Affordable for Small Businesses"

Comentários: Very impressed with their product and their service!

Vantagens: I looked at and demoed several other systems from larger, maybe more well known software companies. Although BizAutomation may be a smaller software company in comparison of size, they certainly were every bit as capable in delivering the same features based on the demos they gave us. I was very impressed in terms of what they could provide us vs the larger software vendors. I’m sure those companies offer some features that BizAutomation, but BizAutomation offered features that the competition couldn't. BizAutomation met every need we asked of it for a significantly smaller cost, and the customer service is second to none. Very impressed with their product and their service!

Desvantagens: I don’t really have anything negative to say. If I were being nitpicky, I might would say that we had some performance slowness one day for a few hours, but those were resolved quickly and we never had another instance of that. I asked and was told that this is something they monitor and when hardware gets saturated they upgrade which makes sense.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/04/2019
Chance B.
Business Solution Consultant
Software, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/10/2017

"Perfect Solution for an SMB. Has the right features and functions with the right price!"

Comentários: You get a very strong and modern true cloud ERP solution for a fraction of the cost of NetSuite, Acumatica, SAP Business One or Sage

Vantagens: The user interface is nice and modern, coupled with a customizable dashboard. Strong accounting, solid inventory control, great E-commerce and decent CRM. This solution hits the sweet spot for SMBs. Either they are outgrowing their current Quickbooks integrated with multiple other software solutions to get something similar to an ERP or those businesses have a ERP and that ERP is way too much for where they are at. The price is really high, and have more functions and features than they need. BizAutomation is perfect for those that are caught in between!

Desvantagens: It is a young software and has not matured yet, so in time these "least" comments will be addressed in the near future. If you have any proprietary software or other platforms that will be integrated, chances are it has not been done. Expect customization (not nearly as costly as you think). Reporting is not their strong suit and have been told they are working on an upgrade. Not for businesses that have subsidiaries, although that too is being added.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/10/2017
Leslie L.
Bookkeeper
Artigos esportivos, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/02/2020

"Enjoyed BizAutomation in 2019"

Comentários: We used BizAutomation for the Calendar year 2019 before we downsized. [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] was great to work with and was really helpful in giving us access to our records even after we downsized to a smaller system.

Vantagens: BizAutomation was easy to learn and use for our business. I do the bookkeeping and it was a good system.

Desvantagens: Nothing I can think of--Our business had to downsize again so we went with Quickbooks.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/02/2020
Myles N.
IS Manager
Bens de consumo, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/04/2019

"BizAutomation helped us build the customization we couldn't anywhere else."

Comentários: We went from using a web of different systems all strung together to working almost entirely out of BizAutomation. We have found solutions to problems that were hanging over us for years. The people over at BizAutomation have been one of the most responsive teams I've worked with. They helped up develop new functions within their system, have always been available to troubleshoot problems and have included us in discussions about future development.

Vantagens: Almost everything visible user interface is customizable. They offered a complete suite so we can handle everything from sale to manufacturing to shipment within the one system. The guys at BizAutomation have helped us develop some custom solutions to some unique problems.

Desvantagens: There isn't a lot of user documentation but the developers know the system well and have always responded when we reached out. The built-in eCommerce platform isn't as robust as you would find in Magento or Shopify but even in the five months being with them, they have made and continue to make some major improvements across the entire system.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 18/04/2019