Conheça o Jobber

Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.

Quem usa o Jobber?

O Jobber é perfeito para empresas de serviços domésticos estabelecidas e em crescimento que precisam de melhor organização, acesso móvel e processos de agendamento e cobrança mais eficientes.

Onde o Jobber pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Jobber Software
  • Localizado em Edmonton, Canadá
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e outros 1

Idiomas

inglês

Preço do Jobber

Preço inicial:

US$ 35,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Jobber não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Jobber a partir de US$ 35,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Jobber Software
  • Localizado em Edmonton, Canadá
  • Fundado em 2010
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e outros 1

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Jobber

Jobber Software - 1
Jobber Software - 2
Jobber Software - 3
Jobber Software - 4
Jobber Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Jobber
Jobber Software - 1
Jobber Software - 2
Jobber Software - 3
Jobber Software - 4
Jobber Software - 5

Compare preços do Jobber com produtos similares

US$ 35,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 49,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 99,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 149,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Jobber

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de empreiteiras
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de comentários
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de fotos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Confirmação/lembretes
  • Contabilidade
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controles/permissões de acesso
  • Cotação automática
  • Criação de ordem de serviço
  • Cronograma de instalações
  • Custos do trabalho
  • Cálculo de preços e custos
  • Edifícios residenciais
  • Estimativa de custos
  • Estimativas
  • GPS
  • Geolocalização
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da segurança
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Inspeções residenciais
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mapas geográficos
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de itinerários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para a indústria de encanamento
  • Para a área de AEC
  • Para arboristas
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Para paisagistas e jardineiros
  • Para serralheiros
  • Para serviços de zeladoria
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Previsão de trabalho
  • Processamento de pagamentos
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento do projeto
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Resumo de relatórios
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Várias localizações

Alternativas ao Jobber

Para subempreiteiros comerciais e profissionais de reformas residenciais que desejam administrar um negócio mais produtivo. Solução tudo-em-um com informações em tempo real.
Solução fácil de usar para dispositivos móveis que oferece expedição, faturamento, acompanhamento de clientes, rastreamento de técnicos, cobrança e contabilidade eficazes.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
Sales force automation solution that helps businesses monitor stock statements, schedule official tours, and manage CRM activities.
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
Crie e obtenha controle de seu negócio de trabalho de campo com uma plataforma fácil e completa que toda a sua equipe aprovará.
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo.
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.

Avaliações do Jobber

Pontuação média

Geral
4,5 (601)
Praticidade
4,5 (601)
Atendimento ao cliente
4,6 (601)
Recursos
4,2 (601)
Relação qualidade/preço
4,5 (601)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
26%
3
3%
2
1%
1
3%
Andy W.
Andy W.
Owner, Canadá
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Jobber is the BEST

5,0 há 3 anos

Comentários: I first started using jobber almost 5 years ago when I decided to test out the free trial. Since that day, I have continued using the software and have grown my business over 400%. I think one of my favourite parts about jobber is the level of exceptional customer service; not only online but also in person. Additionally, my work flow for my business has improved a vast amount over the years. Invoicing: What used to take me hours, is now a simple 30 minute task. Quoting: What used to be done on a scrap piece of paper, is now done on my iPhone. Scheduling: What used to be done on excel, is now organized through the online calendar which can be accessed anywhere, anytime. Overall, I would recommend jobber to anyone running a service based business, and would be happy to answer any further questions.

Vantagens:

-The jobber platform is very easy to use and can be learned quickly. -Batch invoice creation is extremely helpful. -Jobber makes quoting, booking and scheduling jobs a breeze! -Having a client hub is a real crowd pleaser.

Desvantagens:

Jobber is overall a 5/5 software system that has been the best thing for helping my business grow. Over the almost 5 years of using Jobber, the only thing I would like to remind people is that once you delete something, there is no way to get it back. I accidentally deleted an invoice once, and it was gone for good. This was my mistake, so as long as you're more cautious than I was that day, you'll be good.

Resposta do Jobber Software

há 3 anos

Andy! Thanks so much for this thorough feedback. We're so proud to work with your team and are so glad to hear we've been able to help make improvements across your processes. Unfortunately we can't always recover deleted items, but sometimes we can, so always feel free to reach out to our Success Team in the event we can recover something just in case. Thanks again for taking the time to leave a review :)

Joel K.
Owner, EUA
Manutenção predial, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Overall a great program

5,0 há 2 anos

Comentários: Ease of use and quickly putting in jobs. Could do a lot better if their software handled client credit on account and texting freestyle and dropped their monthly payment to more reasonable price for small business to use.

Vantagens:

Great look and ease of use. Works on all devices.

Desvantagens:

Compared to other programs like this, The cost for options is quite high. They are pushing more to have credit cards processed through them and have done away with paypal payments. There is only texting of canned messages. My biggest issue. Over all though the $130.00 a month for half way decent options is to high. If you pay a full year in advance then that price goes to 99.00 a month. So charging you 30 more paying by the month is another down fall for this software. To pay in advance for small business it penalizes them. Another downfall is how it handles your clients that over pay or pay in advance by applying credit to their account. I does not handle this very well at all!

Resposta do Jobber Software

há 2 anos

Hi Joel, thank you for your review and this feedback. We'd like to make sure you're getting the most value of your plan so it's more than worth your monthly investment. Please reach out to our Success Team via phone (1-888-721-1115), chat, or email ([email protected]), and we'll do our best to make sure you're getting the most value out of Jobber. We'd also like to collect some additional feedback around what could be more helpful for your business, and do our best to potentially offer some alternative workflows that work best for you and your team. Thank you again for your feedback!

Troy H.
Owner, EUA
Design, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Jobber fits most needs for service/field type scheduling work

5,0 semana passada Novo

Comentários: Great experience and would recommend it for most companies who utilize field/service type staff that requires trips to properties. Very easy to use for office staff and mostly easy to use for field staff.

Vantagens:

- Easy to deploy - Syncs with Quickbooks - Many views to view work with filtering options - Ability to limit worker's capabilities - Ability to allow customers to request work - Ability to send quotes/invoices (though we used QB for this) - Scheduling was a breeze

Desvantagens:

- Phone app was not as intuitive as I liked from a UX/UI standpoint, but we overcame that hurdle - Recurring jobs can be difficult to delete and when you have many it can cause more harm than good. It is built more for one-off jobs currently in my opinion.

Resposta do Jobber Software

semana passada

Hi Troy! Thank you very much for taking the time to send us a review. We are very happy to hear that Jobber is meeting your business needs. We would also love to hear more about how we could improve Jobber's UX/UI, so please feel free to reach out to our Support team at 1-888-721-1115 opt 2, [email protected] or via our live chat.

Bill Z.
Operations Lead, EUA
Serviços ao consumidor, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

BUYER BEWARE - live in this product for the trial so you don't have the same experience I did!

1,0 há 2 meses

Comentários: BUYER BEWARE - the customizations for the Jobs and Client Form are lacking. I signed up for a yearly subscription encouraged by the videos BUT Between the spring rush of mulch jobs and starting off the season, I was at 21 days before realizing this issue and Jobber IS HOLDING MY MONEY HOSTAGE and will make over $2k off of me as a customer who has not and cannot use their solution. We have not run any customer data Jobber or processed any payments with the service. They are deciding to stand behind their 14 day free trial or suggesting that I should have signed up monthly. I am leaving feeling like they are not pro small-business when my concerns were valid. I admitted it was my fault and I should have realized this issue between Jobber, my website design, and myself quicker... BUT I had hoped reasonableness would prevail because I did not even use the service because we could not get out of the starting gate but in this case IT DID NOT.

Vantagens:

The structure is there is you do not need customizations, but the ability to tune the nobs behind the curtain is lacking.

Desvantagens:

They are not pro small-business. When I realized the customizations I needed did not exist or would have to be jerry-rigged together I let them know we could not proceed and they have held my money captive over it.

Resposta do Jobber Software

há 2 meses

Hi Bill, thank you for sharing your feedback with us. I'm sorry to hear that Jobber was not the right fit for you. We have actively shared your feedback with our developers, specifically regarding product customization. Our team has been in touch with you to resolve your specific situation. Wishing you all the best.

Carita K.
COO, EUA
Serviços ao consumidor, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Love this Software

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Love the software. Best decision we've made.

Vantagens:

Works great at scheduling, quoting, generating new leads, invoicing, and payment. What I love most is the integration partnerships that Jobber has to make home service businesses more efficient and profitable. Awesome and helpful customer service.

Desvantagens:

I wasnt told that in order to use the Instant Payout feature that you had to have 10,000 in processed Jobber Payments. That was a hassle when we first signed up because we were just ahead of peak season. We quickly made that mark in a month so that issue was solved.

Resposta do Jobber Software

há 4 semanas

Hi Carita, we're so glad to hear that you are enjoying using Jobber and finding extra value in our partnerships, and working with the support team! Thanks for trusting us with your business and we hope you have a great weekend!