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a escolher o melhor software

Conheça Infobip

A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala.

A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados.

Quem usa Infobip?

De bancos a finanças, tecnologia e seguros, de promoção a retenção e marcas sob demanda, construa relacionamentos de longo prazo com os clientes, entregue mensagens e atenda às demandas e expectativas dos clientes.

Infobip Software - 1
Infobip Software - 2
Infobip Software - 3
Infobip Software - 4

Está em dúvida sobre o Infobip? Compare com uma alternativa popular

Infobip

Infobip

4,6 (14)
US$ 0,01
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
62
19
4,6 (14)
4,3 (14)
4,4 (14)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 0,01
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
72
6
4,2 (475)
4,2 (475)
4,1 (475)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Infobip

Twilio
Melhores recursos
Mensagens de SMS
Mensagens de texto em massa
Roteamento de chamadas
PushNami
Melhores recursos
Campos personalizáveis
Gestão de modelos
Mobile Optimization
ROUTEE
Melhores recursos
Códigos curtos
Mensagens programadas
Respostas automáticas
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Bitrix24
Melhores recursos
Confirmations/Reminders
Gestão de clientes
Lembretes
User.com
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de contatos
Rastreamento de interações
Drift
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Captura de leads
Confirmations/Reminders
Mobile Text Alerts
Melhores recursos
Mensagens de texto em massa
Painel de atividades
Páginas de início/formulários web
Quiq
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Gestão de caixa de entrada
Transferência para atendente

Avaliações do Infobip

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
64%
4
36%
Andre
Andre
CX Referência, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Infobip

4,0 há 3 anos

Comentários: De forma geral, é um ótimo sistema e tem atendido as demandas que preciso.

Vantagens:

Tem uma plataforma de fácil compreensão, o que ajuda no seu manuseio e para ensinar novos funcionários a usar. Geralmente, nos da a resposta exata do problema, além de possuir um site de suporte a erros, onde podemos consultar e verificar as informações referente a cada código de erros. A opção de relatório é muito importante para o dia a dia, ajuda a detalhar ainda mais as informações que temos no sistema.

Desvantagens:

Em alguns casos ele emite uma informação de erro com a descrição diferente do que tem disponível no site de erros, isso acaba gerando um pouco de confusão de na hora de mapear o problema.

Resposta do Infobip

há 3 anos

Thank you for the review, Andre! We will make sure to forward the feedback to our team.

Darshan
Darshan
Associate, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best platform for Email and SMS delivery

4,0 há 3 anos

Comentários: My overall experience with Infobip is very good. I'll recommend this to everyone.

Vantagens:

The best thing about Infobip is its customer support and service. They help in integration and other required process. The UI is very good and it provides clear reporting and billing. We regularly use this for SMS, Email marketing campaigns. Also, we recently integrated WhatsApp feature.

Desvantagens:

Nothing specific to call out in this section. Would love to have offers for old customers like us.

Giovanni
product Owner, Costa Rica
Serviços financeiros, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

extraordinary product

5,0 ano passado

Vantagens:

it's availlable in a lot of countries where we have our product.

Desvantagens:

very big company, sometimes it forgets about the customers

Chin Han
Lead Software Developer, Malásia
Bens de consumo, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Complete Platform

4,0 há 4 anos

Comentários: So far quite smooth.
No complaints is a good thing meaning it is stable. :)

Vantagens:

Complete suite of email, sms, push notification features.

Desvantagens:

Cost slightly high. Huge corporations can bring cost down but they need a dev team.

Resposta do Infobip

há 4 anos

Thank you for the review!

Sylvia
E-Business, Malásia
Serviços financeiros, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Easy to use, once you get a hang of it

5,0 há 4 anos

Comentários: Infobip provides a holistic package to reach out to different channels using organization-specific business rules that can be customized. That's a big plus point. Personally, having access to our Account Manager [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] who is dedicated to supporting our business throughout is a wonderful experience. I am also grateful to [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] for her top of the class product knowledge and patience as I went through the process of understanding how the system works in the shortest time possible.

Vantagens:

Infobip works like most CRMs out there but with a better visual. It is easy to use once you get a hang of it.

Desvantagens:

I think the way the functions are called are just different from the rest its peers. Even with experience working with different platforms, I find the naming convention of the functions hard to memorize. Infobip uses PEOPLE, SEGMENTS, TAGS, MOMENTS, COMMUNICATION, BROADCAST, FLOW. I wish they're just simply called Contacts, List, Tags, Campaigns. Even if I use the system multiple times a day, I still am not used to how the functions are called. I actually have a sticky note to identify PEOPLE = CONTACTS, SEGMENTS = LIST, TAGS = LIST etc. That's how tough it is.

Resposta do Infobip

há 4 anos

Thank you for the review!

Ahmad Idzuan
Ahmad Idzuan
Recruiter, Malásia
Usuário do LinkedIn Verificado
Aparelhos médicos, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Quite good with SMS marketing

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Infobip is a must have software for a SMS marketing campaign. It can handle thousand of contact list easily.

Desvantagens:

The cost is the main thing that we are very careful while using this software and i believe it is more suitable for medium or large organization.

Resposta do Infobip

há 3 anos

Thank you for the review, Ahmad Iduzan! We're glad our solution has helped boost your business.

Eva
Customer Experience Executive, Quênia
Telecomunicações, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Outstanding Sms Marketing Platform

5,0 há 4 anos

Comentários: It's a great tool for marketing purposes, but they should improve on the response time on issues raised

Vantagens:

Currently using this platform for marketing SMS and push notification features for our core banking system.

Desvantagens:

The platform only delivers SMS to Safaricom subscribers. The support team takes a long to respond to the issue raised.

Resposta do Infobip

há 4 anos

Thank you, Eva! We will forward your feedback to our experts.

Christopher
Operations Manager, Malásia
Logística e cadeia de fornecimento, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easy to use product

5,0 há 4 anos

Comentários: Very comprehensive but easy to use portal.

Vantagens:

Currently only using the sms feature which is super easy to use

Desvantagens:

The top up function would be great if could be integrated with a payment gateway to support credit card or debit card top up

Resposta do Infobip

há 4 anos

Hi Cristopher, thank you for taking the time to leave a review!

Yaw Lin
Sr. Director, IT, Malásia
Serviços financeiros, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

User experience

5,0 há 4 anos

Comentários: So far so good

Vantagens:

Easy to implement n use One central location to manage message

Desvantagens:

Is good Pricing structure can be more friendly

Resposta do Infobip

há 4 anos

Thank your for taking your time to write a review! We're glad to hear you're enjoying our solution and find it easy to implement and use.

Happy
CEO, Malásia
Telecomunicações, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Infobip

5,0 há 4 anos

Comentários: VERY GOOD IT INFRASTRUCTURE

Vantagens:

Good API System. I Easy to use and have admin panel to monitor status

Desvantagens:

NOTHING much. THE IT infrastructure is very good

Resposta do Infobip

há 4 anos

Thank you for your review, we're glad to hear you like our customer support!

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Fast and effective interaction with customers

4,0 há 4 anos

Vantagens:

Allows communicating with customers across multiple channels, good for the customer data collecting and analysis, provides granular reports.

Desvantagens:

I wish the price would be lower, the rest is perfect.

Resposta do Infobip

há 4 anos

Thanks for the review! We'll forward your feedback to our experts. :)

Fernando
Desarrollador de software, Argentina
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Plataforma de comunicaciones muy completa

4,0 há 2 anos

Comentários: En nuestro caso, necesitabamos conseguir la forma de comunicarnos a Whatsapp desde un sistema de asistente virtual (chatbot) que habíamos desarrollado en nuestra empresa. Entre las innumerables opciones que encontramos, apareció Infobip que nos proporcionó uno de los canales de comunicaciones más completos de todos los que estudimos analizando. Lamentablemente, por cuestiones de precios terminamos cambiándolo por otra plataforma no tan costosa.

Vantagens:

Cuenta con un amplio abanico de canales de comunicaciones implementados. Dispone de una documentación bien detallada que facilita el aprendizaje y la interacción con la plataforma.

Desvantagens:

A pesar de contar con una buena documentación, es necesario contar con una gran cantidad de tiempo para poder aprender cómo interactuar con las diferentes APIs con las que cuenta la herramienta.

Harooon
data entry, Paquistão
Rádio e televisão, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

an outstsanding platefrom

5,0 há 4 anos

Vantagens:

the product is easy to use helpful,supported

Desvantagens:

everything is good i dont think if there is any thing missing

Resposta do Infobip

há 4 anos

Thank you for the review! We are glad you're finding our solutions helpful.

Mina
Contact center Senior manager, Egito
Bancos, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Good Choice

5,0 há 5 anos

Comentários: recommended for start ups and large companies , it is one of the most professional systems that is used

Vantagens:

the system stability customer support technical support futures

Desvantagens:

there is some limitation in data extraction

Resposta do Infobip

há 5 anos

Thank you for your review!