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a escolherem o melhor software

Conheça Yonyx

O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento.

O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida.

Quem usa Yonyx?

Equipes de operações que usam aplicativos de apoio para a tomada de decisões orientados pelo conhecimento, equipes de suporte técnico, equipes de atendimento ao cliente, pré-vendas, telemarketing, suporte técnico de TI e ServiceDesk, redatores técnicos

Yonyx Software - 1
Yonyx Software - 2
Yonyx Software - 3

Está em dúvida sobre o Yonyx? Compare com uma alternativa popular

Yonyx

Yonyx

4,7 (234)
US$ 100,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
34
8
4,7 (234)
4,7 (234)
4,8 (234)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 61,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
429
43
3,9 (829)
4,2 (829)
3,9 (829)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Yonyx

Bitrix24
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de clientes
Confirmação/lembretes
Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
Zingtree
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
UJET
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Microsoft SharePoint
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Gerenciamento de documentos
Google Docs
Melhores recursos
Compartilhamento de arquivos
Ferramentas de colaboração
Geração de documentos
LiveAgent
Melhores recursos
Bate-papo proativo
Gestão de caixa de entrada
Registro de chamadas
Vivantio
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Deskpro
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de call centers

Avaliações do Yonyx

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
76%
4
21%
3
3%
Ken
Ken
Technical Writer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Rede de computadores, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great Troubleshooting Tool

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: I have used Yonyx since 2015 in an ongoing capacity. I enjoy working in it and it's helped create a lot of integral guides for our internal employees.

Vantagens:

Ease of use and their willingness to explain their product and make effective changes when necessary.

Desvantagens:

They normally fulfill my requests and I have no issues at this time.

Tonia
Vice President, EUA
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

One of the best business decisions we have made in 26 years!

5,0 há 2 meses

Comentários: My onboarding with [sensitive content hidden] has been the best onboarding experience anyone could ask for, he is extremely knowledgeable, problem solver, patient and an excellent teacher!

Vantagens:

We can be consistent in what should be said to our clients with customized decisions tree scripts. I can take my 21 year of experience and troubleshoot the problem with Yoynx decision trees to help our staff answers questions with out management. It can be customized for almost an application you can conceive. We will also be integrating with Striven software for smoother customer service experience.

Desvantagens:

Just started using Yonyx non that I can see right now.

Victoria
CSR, EUA
Imobiliárias, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

review

3,0 há 2 anos

Vantagens:

That it works most of the time on a daily basis

Desvantagens:

That it isn't consistently working well.

Resposta do Yonyx

há 2 anos

Dear Victoria We appreciate your feedback and would like to understand your concerns. I'd appreciate if you could reach out to me at my email - so that we can setup a zoom meeting.

Shubhashish
Sr. Dir.,
Serviços de informação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Must have side-arm to reduce variation across thousands of decisions

5,0 há 2 anos

Comentários: The team is supportive and knowledgeable, they have always helped in times of need.

Vantagens:

- Easy to setup and customize - User friendly authoring and change options - Standard reports are quickly available

Desvantagens:

- Advanced reporting needed some customization work

Eric
Software Developer, EUA
Serviços financeiros, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

As a software developer

4,0 há 5 anos

Comentários: I have been developing with Yonyx for a couple of weeks now. I very much enjoy working with these APIs and the platform in general. The user interface for designing decisions trees is extremely easy to use and teach to others. The API documentation is very good too, I have worked with many companies that charge even more for their software integrations, but have terrible documentation or support when it comes to implementation. So far with Yonyx, everything has worked as we expected it to, and the resources provided to integrate from start to finish are very complete and easy to work through. I would definitely recommend to others looking for some sort of decision tree solution, with support for completely custom integrations.

Vantagens:

Great API Documentation Very Easy To Use Very Easy To Train on Great Functionality

Desvantagens:

The online dashboard Some of the training videos could use some refinement