15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Sprinklr

A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft.

Quem usa Sprinklr?

Solução de gerenciamento de experiência do cliente baseada na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar marketing de conteúdo, mídia social, publicidade paga, site e muito mais via automação.

Sprinklr Software - 1
Sprinklr Software - 2
Sprinklr Software - 3
Sprinklr Software - 4

Está em dúvida sobre o Sprinklr? Compare com uma alternativa popular

Sprinklr

Sprinklr

4,2 (80)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
140
42
3,8 (80)
3,9 (80)
4,0 (80)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 12,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
202
70
4,1 (6.689)
4,3 (6.689)
4,1 (6.689)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Sprinklr

Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão da comunicação
Gestão de help desk
Plai
Melhores recursos
A/B Testing
Indicadores de desempenho
Monitoramento das redes sociais
Buffer
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Integração de redes sociais
Publicação automática
Percolate
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
X Pro
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Gestão de múltiplas contas
Publicação automática
Mailchimp
Melhores recursos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Centralpoint
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Front
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de e-mails
Gestão de caixa de entrada

Avaliações do Sprinklr

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
4,0
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
3,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
45%
4
38%
3
14%
2
1%
1
3%
Kainan
Autônomo, Brasil
Pesquisa, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Empresa ótima

4,0 há 3 anos

Comentários: Na maioria das vezes sempre tudo eles vêem resolvendo da melhor forma possível, dedicação total

Vantagens:

Olha essa empresa desenvolveu uma ótima forma , de gerência e implementar tudo aos poucos, tudo q uma outra não tem de mas moderno ... Em poucas palavras, sabemos que é impossível descrever o tão grande ela mim ajuda e vem ajudando a vários outros usuários na rede

Desvantagens:

Olha, gosto de todas as partes ... Não tenho nada a reclamar

Ksenia
Ksenia
HR manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

My experience with Sprinklr

5,0 há 6 anos

Comentários: We're able to promptly and effectively respond to all social media inquiries across all of the social media websites we utilize for our business. Along with this, we can quickly pull analytical insights to determine what it and is not working for us.

Vantagens:

How it combines all social media sites. Rather than having to search through each social media platform, potentially missing key comments by users, Sprinklr brings all of those comments into one, easy to use platform. Additionally, Sprinklr allows you to use tagging, which makes for easy analytical reviews with specific campaigns being currently run as well as comparison to previous campaigns.

Desvantagens:

Still working out some glitches. Instagram direct messages do not currently pull through and that would be very helpful if that was resolved.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Rede de computadores, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

the world's best enterprise customer experience management solutions.

4,0 há 2 anos

Comentários: Sprinklr allows me to create and manage my advertisements in my company, and to finally generate the turnover.

Vantagens:

With the Sprinklr app, we can manage our social, marketing, advertising, research, commerce, and healthcare functions right from your phone. in addition it is easy to use

Desvantagens:

Sometimes the app bugs and does not support all carousel images. the integration process with the application was easy

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Better than Most But Plenty of Pain

3,0 há 6 meses

Comentários: Love the promise. Optimistic about the future, but current quality and support are frustrating.

Vantagens:

The channel breadth is amazing. A UI that allows business users instead of technical users to manage journeys is exciting.

Desvantagens:

It never quite works the way you'd expect it to. Lots of reaching out to tech support which is slow.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Sprinklr is game - All in one social media platform

5,0 há 2 anos

Comentários: It was an amazing experience using Sprinklr and i personally recommend it to have it if not yet in 2022

Vantagens:

It is fast, accurate & effcient. It understands the current marketing needs

Desvantagens:

Granular permissions level. You have to go through a lot of process if you want to turn on a small option/feature