Quem usa o Userlike?

Lojas online, fornecedores de software, fornecedores de serviços online (por exemplo, financeiro). O bate-papo ao vivo funciona muito bem para todos os negócios online que vendem produtos ou serviços complexos no site.

Conheça o Userlike

O Userlike combina bate-papo no site com mensagens móveis.

Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes.

Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes.

Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD)

Detalhes do Userlike

Userlike

http://www.userlike.com

Fundada em 2011

Preço do Userlike

O Userlike possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Userlike a partir de US$ 29,00/mês.

Preço inicial

US$ 29,00/mês
Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Userlike

Ferramentas de Engajamento com Cliente
Análise de dados
Bate-papo ao vivo
Coleta de comentários
Conteúdo de vídeo
Gamificação
Gestão da comunicação
Gestão da comunidade
Gestão de rotatividade
Sindicação de conteúdo
Alertas/transferência
Assistente virtual
Base de conhecimento
Bate-papo ao vivo
Gerenciamento de e-mails
Gestão de call centers
Gestão de compromissos
Gestão de filas
Gestão do fluxo de trabalho
Indicadores de desempenho
Integração de redes sociais
Portal de autoatendimento
Questionários e feedback
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede
Análise de dados do atendimento ao cliente
Bate-papo ao vivo
Catalogação e categorização
Controle de respostas por e-mail
Gestão do conhecimento
Indicadores de desempenho
Pesquisa
Portal de autoatendimento
Rastreamento do suporte ao cliente
Bate-papo proativo
Compartilhamento de tela
Formulário offline
Imagem de marca personalizável
Integração de terceiros
Rastreamento de visitantes do site
Respostas predeterminadas
Segmentação geográfica
Transferências/encaminhamento
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Comunicados por lote
Comunicados sob demanda
Comunicação multicanal
Conteúdo de vídeo
Conteúdo interativo
Distribuição de e-mails
Gestão de conteúdo
Gestão de impressão
Gestão de modelos
Personalização
Análise de dados
Análise de dados preditiva
Análise de sentimentos
Análise de texto
Coleta de dados de multicanal
Gerenciamento de comentários negativos
Gestão de pesquisas/enquetes
Gestão do conhecimento
Painel
Segmentação de clientes
Agendamento de compromissos
Automação de email
Chat com vídeo
Chatbot
Comunicação multicanal
Distribuição de leads
Mensagens de celular
Mensagens em grupo
Qualificação de leads
Recomendações de produtos
Segmentação do público
Transferência para atendente
Análise de dados
Coleta de comentários
Comentários de 360 graus
Gestão de questionários
Monitoramento de reclamações
Relatório de chamadas

Avaliações do Userlike

Exibindo 5 de 632 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Atendimento ao cliente
4,6/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,4/5
Coty T.
CEO
Varejistas, 13-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/09/2019

"Absolutely wonderful!"

Comentários: Overall, Userlike has helped us grow as a business by creating a customer relation with each and every customer to help make them feel twice as special as we ever could!

Vantagens: Userlike is an awesome chat platform! We have started using this after transferring from a different live chat platform that had little to no features. Userlike gives us the options to live chat on Messenger, Whatsapp, and so many more! Userlike also helps build customer relationships by helping remember previous customers and conversations!

Desvantagens: There hasn't been one feature that I have not liked by using this platform. Everything has been absolutely wonderful!

Resposta dos fornecedores

por Userlike em 16/09/2019

Thanks for your review! We're happy to hear that you're enjoying Userlike.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/09/2019
Rebeca S.
Project Management
Internet, 13-50 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/09/2019

"Free trial convinced"

Comentários: Very satisfied.

Vantagens: The software was easy to implement and customise to our needs and CI. The tutorials are great, but it is pretty self explanatory anyway. We will continue with the full version of it.

Desvantagens: I didn't like, that I can't access the settings without going completely out of the chat panel or opening the link in a new tab (which has to be done by entering the URL, because 'open in new tab' gets you to an about:blank page.

Resposta dos fornecedores

por Userlike em 16/09/2019

Thanks for your review, we're happy you're enjoying Userlike. You're correct that you can't open the 'Leave Chat Panel' in a new tab to access your settings in the Dashboard. But an easy fix I'd like to recommend: simply open 'Userlike.com' in a separate tab, click on 'Dashboard' in the upper right corner, and you'll be taken to your settings there so that you'll be able to have both the Chat Panel and Dashboard open in the same window.
Happy chatting!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/09/2019
Avaliador Verificado
Casting
Entretenimento, 2-10 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/06/2020

"Easy to use solution"

Comentários: We did end up finding a more affordable option for our company, but would still recommend Userlike to others. We are a small business and found that the people who visited our website were rarely utilizing it, so we had to find a more affordable option.

Vantagens: It was easy to integrate Userlike onto our website, which I build and run myself. The tutorials were terrific and made setting up a breeze.

Desvantagens: I wish that the free trial offered more customization options, but understand that they need to make money, and operate on a tier, so we did have to upgrade in order to get what we were looking for.

Resposta dos fornecedores

por Userlike em 01/07/2020

Hi there,

Thanks for taking the time to leave a review. We wish you all the success in the future.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/06/2020
Avaliador Verificado
President/CEO
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/03/2018

"Chat with your site visitors"

Vantagens: It was easy to set-up on our website as there is a WordPress plugin available in the repository, and the chat window gave good information.

Desvantagens: The mantra of "Decisions not options" for software development has not made it yet to UserLike team. The number of decisions you need to make before you can set-up your chat successfully is to high to get to 'instant gratification'. What made it very awkward was that you as a support rep actually have to physically be logged in on the UserLike website to be able to be 'available' for a chat and respond to chats. A browser extension for Firefox or Chrome would take care of that issue. We would have wanted a few more settings available on our site to modify, and stay on our site. We opted for a on-site installation of another system at the end.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 25/03/2018
Michael F.
CEO
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/08/2019

"Review for userlike installation and use in an onlineshop environment"

Comentários: Userlike for me is todays best website chat for webprojects, shops or any website that needs question and answer systems. It really helps to fill the gap between customers who actually buy a product online and which are not ably of calling in.

Vantagens: I really like that userlike is easy to integrate into an existing web application and offers the possibility to customize its colors so that the general feeling of the shop will not get disturbed.

Desvantagens: It would be nice if userlike scripts would consume less bandwidth. Maybe the sourcecode coould be more optimized for mobile pagespeed.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/08/2019