Quem usa esse software?

Todos que precisam acompanhar quanto tempo gastam em projetos e tarefas.

Avaliações médias

189 avaliações
  • Geral 4.5 / 5
  • Praticidade 4.5 / 5
  • Atendimento ao cliente 4.5 / 5
  • Recursos 4.5 / 5
  • Relação qualidade/preço 4.5 / 5

Detalhes do produto

  • Versão gratuita Não
  • Avaliação gratuita Sim, consiga uma avaliação gratuita
  • Implantação Instalado - Mac
    Nuvem, SaaS, web
    Instalado - Windows
    Celular - iOS nativo
    Celular - Android nativo
  • Formação Pessoalmente
    Ao vivo online
    Webinars
    Documentos
  • Suporte Horário comercial
    Online

Dados sobre o fornecedor

  • Timely
  • http://www.timelyapp.com
  • Fundada em 2013

Sobre o Timely

A maneira mais rápida e precisa de acompanhar o tempo de pessoas e empresas. O rastreamento automático do tempo ajuda você a nunca esquecer o que trabalhou. O agendamento de recursos inteligente garante que o tempo de todos seja utilizado. Geração de relatórios eficazes ajuda a identificar oportunidades para melhorar a produtividade.

Recursos do Timely

  • Para vendas
  • Análise de dados preditiva
  • Assistente pessoal virtual (APV)
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Chatbot
  • Para comércio eletrônico
  • Para o setor da saúde
  • Vários idiomas
  • Aprendizado por conta própria
  • Biblioteca de algoritmos ML
  • Classificação de documentos
  • Formação de modelos
  • Modelagem de rede neural
  • Redes neurais convolucionais
  • Segmentação de imagens
  • Visualização
  • Banco de dados de funcionários
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Cálculo de horas extras
  • Gestão do quadro de horários
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Registro automático de tempo
  • Taxas de cobrança múltiplas

Produtos sugeridos

As avaliações mais úteis do Timely

Very handy software for time tracking

Traduzir com Google Avaliado em 01/02/2017
Gunnar B.
CEO + associate consultant
Defesa e aeroespacial, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
Suporte ao cliente
5 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: As a consultant supporting several projects, timely is a very easy to use and quick way to keep track on time spent on each activity. I have it on my PC, MAC and iPhone, and logging time is done in seconds. It synchronises instantly across platforms provided they are online. I also use Move on my iPhone and I really look forward to have these two functions come together shortly.

Vantagens: Easy to use and always available.

Desvantagens: None so far.

Ideal time tracking software for my business

Traduzir com Google Avaliado em 25/03/2019
Andy G.
Web Developer
Internet, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação 
5/5
Geral
5 / 5
Praticidade
5 / 5
Recursos e funcionalidades
5 / 5
Suporte ao cliente
4 / 5
Relação qualidade/preço
Probabilidade de recomendação:
Pouco provável Muito provável

Comentários: I can’t imagine finding a better fit for me and the way I work. Timely makes time-tracking painless and effortless.

Vantagens: It’s quick to get up and running with Timely, entering clients and projects is a breeze. Being able to add a time or money budget is handy for those fixed-price projects – and Timely will send you notifications when you’ve reached a budget milestone (50 %, 80% and 100% of the allocated budget). An essential feature for me is being able to track my timings across different devices – if I need to work on a project at home, all my timings from work are synced. I can also log in to my timesheets via a web browser, should I need to. Creating reports at the end of the month when I need to do my invoicing is also a pleasure. Timely can export to Excel or PDF. I don’t use the “Memory” feature of Timely much, but it’s been very useful on those occasions that I’ve forgotten to start a timer and need to refer back to what I was doing during that period.

Desvantagens: No significant cons spring to mind. Being able to save more project colours as defaults would be handy, as I use a single colour for each client (based on their brand colours) which means opening a previous project to copy the colour, and then pasting that in for the new project.

Ler mais avaliações