15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça PandaDoc

O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar propostas, orçamentos e contratos com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM e assistência em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios!

Quem usa PandaDoc?

O PandaDoc destina-se tanto a médias como a grandes empresas. Ajudamos as equipas de vendas, marketing, sucesso do cliente e RH a gerir melhor as propostas, os orçamentos e os contratos.

Onde o PandaDoc pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • PandaDoc
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do PandaDoc

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bulgária, Bélgica, Canadá e outros 36

Idiomas

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e outros 2

Preço do PandaDoc

Preço inicial:

US$ 19,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O PandaDoc possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do PandaDoc a partir de US$ 19,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • PandaDoc
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2013

Suporte do PandaDoc

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bulgária, Bélgica, Canadá e outros 36

Idiomas

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e outros 2

Vídeos e imagens do PandaDoc

PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do PandaDoc
PandaDoc Software - 1
PandaDoc Software - 2
PandaDoc Software - 3
PandaDoc Software - 4
PandaDoc Software - 5

Recursos do PandaDoc

  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura de várias partes
  • Assinatura eletrônica
  • Autenticação
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de conteúdo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de documentos
  • Classificação de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração em equipe
  • Compartilhamento de arquivos
  • Configurador de produto
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de arquivos
  • Cotação automática
  • Criação e design de formulários
  • Cálculos de impostos
  • Cálculos de preços e custos
  • Dados em tempo real
  • Faturas personalizáveis
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de RFP
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de preços
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas moedas
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Previsão
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segurança de dados
  • Venda guiada

Alternativas ao PandaDoc

O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
Leitor de PDF gratuito que permite aos usuários visualizar, assinar, anotar e imprimir documentos em PDF.
O QuoteWerks é uma solução de cotação e proposta fácil de usar, permitindo que empresas de todos os tamanhos otimizem os processos de vendas.
Mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack para automatizar processos comerciais repetitivos e gerenciar informações com mais eficiência.
O Concord é uma solução tudo-em-um de gerenciamento de contratos criada para atender às necessidades de toda a empresa.
Avaliação gratuita, a partir de US$ 29/mês. Crie facilmente um documento inteligente (PDF, Word etc.), mescle-o com dados e entregue-o onde quiser.
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.

Avaliações do PandaDoc

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
63%
4
28%
3
6%
2
1%
1
1%
Dave
Director
Usuário do LinkedIn Verificado
Design, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Best Document Creation, Management & Signing Tool out there.

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Minha opinião

5,0 ano passado

Vantagens:

Oque eu mais gosto é que dá pra enviar rastrear e assinar eletronicamente documentos

Desvantagens:

Eu gosto de tudo não tenho nada a reclamar

Rakesk
Rakesk
Data Entry Specialist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Functional Authentication and very Secure Platform.

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Helpful and easy file sharing and the access control and also the report production using the system is easy and great SSL Security options.

Vantagens:

Data easy management through its secure environment is amazing and effective document management Package. Creating valuable and real time data analytics and easy collaboration through the product is impressive.

Desvantagens:

No dislike for the documentation solution and on the first implementation it was very easy operation.

Jamie
Head of Growth, Reino Unido
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The best for multi-signature contracts

5,0 semana passada Novo

Comentários: Overall PandaDoc saves us several hours a week creating detailed contracts; it integrates with our entire sales tech stack and I can’t recommend it enough.

Vantagens:

Panda doc is super easy to set up and customise. The template creation process is also simple and they have lots of ready-to-use templates too. It makes getting signatures from multiple stakeholders easy and the integrations we’ve set up mean we can very quickly generate contracts from our Deals in Pipedrive

Desvantagens:

I’ve not seen anything I don’t like or any limitations of PandaDoc compared to other digital signature/document management tools I’ve used.

Alternativas consideradas anteriormente: Adobe Acrobat Sign e Docusign

Razões para mudar para o PandaDoc: Partly cost and partly because of recommendations from peers.

Elaine
Director of Information Technology, EUA
Serviços a indivíduos e famílias, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Does the job but improvements needed

2,0 há 3 anos

Comentários: Easy to learn and use. PandaDoc support team does seem willing to listen and interested in suggestions. They say they will forward suggestions to the development team. Overall PandaDoc feels like it's still very young and needs its developers to pay more attention to some smaller details to improve user experience and polish some existing features.

Vantagens:

Quick and easy to learn and train staff. PandaDoc support team is responsive, even if they don't have all the answers. Does some jobs well. If you just need to get a simple signature on a simple form, this is easy peasy.

Desvantagens:

No conditional logic on forms. For example a W-9 form requires either a SSN or EIN and only one check-box must be checked. No way to make conditional requirements like this. The editor is tedious when designing forms from scratch: making the slightest edit to a section that has many checkboxes, for example, will skew the whole document out of alignment. While viewing "Completed" documents, after opening a document to view it, then returning back to the list again, there's no indicator showing which document was last opened, so it's hard to know where you left off on the list of docs. This seems like such an obvious and simple feature. Published forms (forms embedded as code on on website) have the following issue: If a signature is needed from us (originator) and signer (website visitor), then signer must enter OUR email address before they can fill out the form. If we leave off our signature (as a workaround) then the signer will receive notification emails normally intended for originator (Your form has been viewed, etc) and there's no way to turn off those notifications. PandaDoc chat support staff was stumped on that one. There's no way to enable notification to another team member. This is a problem for teams that divide work. Example: team member #1 creates/modifies forms, team member #2 works with signed documents. Team member #2 can't be notified of newly arrived docs. Why limit who can be notified? Things like that. Improvements are needed.

Lucien
VP of GTM, Reino Unido
Serviços e tecnologia da informação, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

PandaDoc is a visually appealing and powerful tool enabling sales teams

5,0 semana passada Novo

Comentários: PandaDoc was a fantastic addition to our tech stack after a pretty poor experience with Docusign. It is a must have tool for dynamic sales teams that want to make their contracts far more powerful and visually appealing to customers.

Vantagens:

PandaDoc enables you to create visually appealing beautiful contracts that make a huge difference when it comes to signing. Previously, we used Docusign and the contracts were incredibly boring and now compelling. With Panda, we have beautiful images that enhance the experience and increase the close rate. The integration with Hubspot is fantastic and the workflow automation is powerful. The ability to create templates has saved countless hours and can easily be adapted without needing prior training.

Desvantagens:

The challenge with PandaDocs is the limitations not having a native integration with Hubspot. Ideally, you want to have a contract tool built by the CRM but in this case, it relies on an API which does have certain limitations.