Conheça o Vero Workflows

A plataforma de mensagens do Vero ajuda você a usar e a gerenciar dados em tempo real para criar uma melhor experiência para o cliente. Envie e-mails e notificações por push que impulsionam o relacionamento com o cliente e aumentam a receita.
- Confiado pelas principais marcas, incluindo Monzo, Unsplash, Helloprint, about.me e Tidal.
- Equipe global para suporte sem interrupção.
- Mensagens ilimitadas a partir de US$ 125/mês.

Quem usa o Vero Workflows?

Empresas de comércio eletrônico e SaaS (software como serviço)

Vero Workflows - Informação

Vero

Fundado em 2012

Vero Workflows - Informação

Vero

Fundado em 2012

Vídeos e imagens do Vero Workflows

Vero Workflows Software - 1 - miniatura
Vero Workflows Software - 2 - miniatura
Vero Workflows Software - 3 - miniatura
Vero Workflows Software - 4 - miniatura
Vero Workflows Software - 5 - miniatura

Compare preços do Vero Workflows com produtos similares

Preço inicial

US$ 20,00/mês
US$ 150,00/mês
US$ 25,00/mês
US$ 10,00/mês

Versão gratuita

Versão gratuita Sim
Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim
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Teste grátis

Teste grátis Sim
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Teste grátis Sim

Vero Workflows: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web

Formação

  • Ao vivo online
  • Documentos

Recursos do Vero Workflows

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo dinâmico
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de e-mails
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por SMS
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Múltiplas campanhas
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Testes A/B
  • Testes multivariados

Ver lista completa de Ferramentas de Automação de Marketing

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de e-mails
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de modelos
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Painel de atividades
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de comportamentos
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Conteúdo dinâmico
  • Dados em tempo real
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mensagens de texto em massa
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Ver lista completa de Plataformas de Marketing All-in-One

  • API
  • Acesso para Celular
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de notificações
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Campanhas gota a gota
  • Comunicação multicanal
  • Formulários personalizáveis
  • Geolocalização
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de modelos
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações de vencimento
  • Notificações em tempo real
  • Notificações pela Internet
  • Notificações por push
  • Notificações visuais
  • Painel de atividades
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Segmentação contextual
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de dispositivos
  • Segmentação geográfica
  • Testes A/B
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Software de Notificações Push

Alternativas ao Vero Workflows

Mais alternativas ao Vero Workflows

Avaliações do Vero Workflows

Ler todas as 28 avaliações

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
3,9
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
3,9
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por pontuação

5
12
4
13
3
3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001
Nathan F.
Nathan F.
Head of Marketing, Austrália
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

The perfect system to send the right message, at the right time, to the right person.

5 há 3 anos

Comentários: The ability to have granular control on when a customer is sent email communication. It's not based on lists, it's based on their behavior.

Vantagens:

- Ability to send web, mobile and cloud events to Vero, in order to segment and send emails at a granular level dependant on customer behaviour in our products. Campaign Monitor and Mailchimp do not have this ability. - Integration with Segment and Zapier - Incredible customer support - Built for the technical marketer - Ability to debug in multiple projects - Nominate a static IP provider like SendGrid to maintain IP and domain repuatation

Desvantagens:

- Interface can take time to navigate around, list views provide limited information (it's an email system, not a CRM) - Because the system is built around 'what a customer did', segmentation based on 'who the customer is' is more limited (triggers for changes in tags, changes in field properties, when they first started existing etc). - Pre-made email templating is limited, but if you know what you're doing with HTML templates, it is of no impact.

Stephen F.
CTO, EUA
Hospitais e Saúde, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great event based architecture!

4 há 2 anos

Comentários: Amazing product, but we struggled to "hand it off" to less technical users

Vantagens:

My favorite part about Vero is how flexible it is for developers. You simply send up events, and Vero basically takes care of the rest!

Desvantagens:

We wanted to "hand off" managing Vero to some folks who were not developers, but that effort unfortunately did not succeed. We want to allow our clients to customize our templates too, but there isn't any sane way to let our customers do that without us having to do it for them.

James M.
James M.
User Experience Design Expert (UXE), EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 201-500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: GetApp

Compare your automation needs with Vero's capabilities to see if it is a match for you

3 há 4 anos

Vantagens:

Compared against competing marketing automation tools, you will likely find Vero to be among the most affordable which often raises the question... why? Vero is a simple interface in which it is clear that UI is not at the top of the to-do list. That is not intended as an insult because you can easily navigate and find what you need, but it is not intended to visually wow. Vero works great for simple MA campaigns that do not require branching logic as you proceed through the campaign. If mid-campaign segmentation and targeting is in your campaign goals, Vero may not be the solution you are seeking.

Desvantagens:

The platform's design leave something to be desired visually but it does not affect Vero's functionality. Campaign segmentation especially mid-campaign is lackluster and does not empower you to build complex or detailed campaigns. Your developer will need to connect and integrate many items prior to your marketing automation team being able to really get in and explore Vero so it requires a time investment prior to really knowing how well the solution might work for your needs.

Piotr M.
Product Manager, Polônia
Hospitais e Saúde, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great balance

4 há 2 anos

Vantagens:

- ease of use - simple features, but right for our needs: event based campaign triggers, localisation, segments - good customer support

Desvantagens:

- slow and sometime unintuitive interface - although it is constantly improving

Anna H.
Anna H.
Marketing Operations Specialist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Internet, 51-200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Data Driven Marketing Automation Platform

4 há 2 anos

Comentários: I cannot praise Vero’s customer support enough. [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] are fantastic to work with and have great solutions for my team very quickly. I like the flexibility of Vero where we can do data focused marketing. It is challenging working with a platform with minimal users so you cannot collaborate or find resources, but Vero’s customer-centric approach makes for quick answers.

Vantagens:

This is by far the best customer success team I’ve worked with in email marketing. Not only do they respond within the hour, but they have a solution to my problem within the day. The software allows for great customization by letting more complex data flow from our data warehouse into the MAP. The API is an integral part of their product offering and the emphasis on event-driven email workflows means that ignoring it is missing a lot of the value. Because of this, leads will be able to receive the respective emails that are more focused on where they are in the buying funnel based on actions that they take. The workflows and behavior generated automatic emails have a great UI, making it very easy to see which emails contacts could be sent. I also really love having different environments to do email testing/building without “dirtying up” my actual sending environment. This is the only MAP I’ve seen that does this and it makes implementation and building out campaigns so much nicer.

Desvantagens:

The software itself is more technical than others where it might not be user friendly to the general marketer. Unless your team has experience working with code and data management, you may need to partner with a technical person at your company (if you do, that is a pro given the technical freedom you have). The way staging and production environments are setup could be better. It works pretty well, but data mapping between the different environments is a bit tricky. For example, you aren’t able to delete properties and properties don’t auto-create across and environments or data doesn’t sync between the different properties to the respective contact.