Quem usa o Five9?

O Five9 é um provedor líder de software para central de contato na nuvem, que atende a milhares de clientes e ajuda organizações de todos os tamanhos a fazer a transição do software no local para a nuvem.

Conheça o Five9

Crie experiências personalizadas de atendimento ao cliente por telefone, Internet, bate-papo e muito mais com o poder da IA prática. Use dados de intenção do cliente e roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Dê orientação aos seus agentes sobre o próximo passo antes de atenderem o telefone. Forneça opções intuitivas de autoatendimento com processamento de linguagem natural em tempo real. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM e supervisione e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.

Five9 - Informação

Five9

http://www.five9.com

Fundada em 2001

Five9 - Vídeo
Play
-thumb
-thumb
-thumb
-thumb
-thumb

Five9 - Visão geral de preços

O Five9 não possui versão gratuita nem versão de teste grátis. Versão paga do Five9 a partir de US$ 100,00/mês.


Preço inicial

US$ 100,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste grátis

Não

Five9: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Five9

  • Arquivo morto
  • Capacidade de gravação e reprodução
  • Etiquetagem de chamadas
  • Gravação acionada por evento
  • Gravação de chamadas distribuídas
  • Gravação programada
  • Gravação sob demanda
  • Transferência de arquivos

Ver lista completa de Programas de Gravação de Ligações

  • Bate-papo em tempo real
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de escalonamento
  • Gestão de filas
  • Gravação de chamadas
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteirização de chamadas
  • Unidade de Resposta Audível (URA)

Ver lista completa de Sistemas de Call Center

  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Discadores automáticos
  • Distribuição de leads
  • Gravação de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas

Ver lista completa de Sistemas de Telemarketing

  • Call Center
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Gestão de questionários
  • Gravação de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Múltiplos scripts
  • Personalização da voz
  • Registro de chamadas
  • Roteamento de chamadas

Ver lista completa de Software IVR

  • Agendamento de ligações
  • CRM
  • Discador automático
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Visualização do discador

Ver lista completa de Software de Chamadas Automáticas

  • Análise de dados
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Coleta de dados de multicanal
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Painel
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Software de Experiência do Cliente

  • Chatbot
  • Discadores automáticos
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de filas
  • Gestão de pessoal
  • Integração de telefonia por computador
  • Interface do agente
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Unidade de Resposta Audível (URA)

Ver lista completa de Software para Central de Atendimentos

Five9 - Alternativas

Mais alternativas ao Five9

Five9 - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,2/5

Pontuação média

Praticidade 4,2
Atendimento ao cliente 4,3
Recursos 4,1
Relação qualidade/preço 4

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Escreva uma avaliação!
Angelina V.
Customer Advocacy
Restaurantes, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2019

"Very Useful"

Comentários: Five9 works excellent for incoming calls, voicemail, call records, ability to leave notes on calls, set callbacks, and search session history. Caller ID is a plus as well. When incoming calls come in the callers info I'd populated and set location configured with other software to link up with.

Vantagens: What I like most about five9 is its reliability. I don't have to worry about its software glitching or failing on me. I love how easy it is and it allows you to set call backs.

Desvantagens: I can't think about any con's with using this software. I have zero complaints. I reccomend using this software to anyone.

Resposta dos fornecedores

por Five9 em 17/12/2019

Hi Angelina,

Thank you so much for taking the time to share your experience with others on this peer review site. We are happy to hear you have had such a great experience with us at Five9. Thank you again for your time.

Best regards,
Cindy

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2019
Kimber C.
Management
Serviços ao consumidor, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/10/2019

"If you want the best..."

Comentários: The overall experience is great as you can focus on running your business rather than fighting with software. The multiple modes of dialer is extremely helpful too.

Vantagens: After several trials with other dialer systems and getting out of a contract with another dialer company, Five9 is simply one of the best systems for large organizations. Not only is it user friendly and easy to set up and management, the reporting functions are great and customizable. So easy to add/remove users and update skills. Uploading leads is a synch.

Desvantagens: The ability to view agent chat sessions needs to be improved. It appears there is functionality there but in fact, you must log on as the agent to view. Upon doing so, you must kick the agent out of production.

Resposta dos fornecedores

por Five9 em 14/10/2019

Hi Kimber, thank you for taking the time to share your review here on Capterra. We are so happy to hear that you are having a great user experience, thank you for being part of the Five9 family. Please do not hesitate to reach out to us if we can be of any further service.

Best Regards,
Cindy Seto
Customer Advocacy Manager

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/10/2019
David A.
Marketing manager
Serviços financeiros, 11-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 22/10/2020

"Easy Call"

Comentários: Excellent caller ID, call recording, call back, scheduling etc. I think this software is a primus inter paris

Vantagens: This software offers a great multi Caller system, kind of interesting user interface, and a robust work system. We do not experience any bizarre call drops or strange output.

Desvantagens: The initial setup was quite tough and the customer service was not up to par. However once we got the software working, it's been excellent.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 22/10/2020
Christopher M.
Administrator
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    1 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/08/2019

"Hard to implement, but robust"

Comentários: It's very robust software, but the implementation is not worth the trouble- it's made for calling a large, large body of numbers with little need to change the leads within the campaign.

Vantagens: Once you get it going, which isn't easy at all, it doesn't quit running.

Desvantagens: It's horrible to implement, the support is awful, it also uses mechanics that are impossible to understand with minimal documentation.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/08/2019
Lin V.
IT Analyst
Hospitais e Saúde, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/07/2020

"Amazing Change Management Tool"

Comentários: We've using Five9 for change management and some of our workforce engagement, and it has been a great experience so far when paired with our learning management system for learning and improvement assignment. The UI is fairly intuitive, so out managers and directors have been quick to pick it up and apply to our growing initiatives.

Vantagens: Five9 support is fantastic, and the UI intuitive enough for the majority of our managers and directors to pick up relatively quickly. We use NICE Engage as well, and this platform is far superior.

Desvantagens: Five9 has not been as widely adopted within our managers as WalkMe had been amongst our general users. The UI is easy to use, but could use some updating.

Resposta dos fornecedores

por Five9 em 13/07/2020

Hi Lin,

Thank you for taking the time to share your experience with Five9.

Best regards,
Five9

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/07/2020