Conheça o Five9

O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9.

Quem usa o Five9?

O Five9 é um provedor líder de software para central de contato na nuvem, que atende a milhares de clientes e ajuda organizações de todos os tamanhos a fazer a transição do software no local para a nuvem.

Onde o Five9 pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (local), Linux (local), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Five9
  • Localizado em San Ramon, EUA
  • Fundado em 2001
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Irlanda e outros 1

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, polonês e outros 1

Preço do Five9

Preço inicial:

US$ 100,00/mês
  • Sem versão de teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Five9 não possui versão gratuita nem versão de teste grátis. Versão paga do Five9 a partir de US$ 100,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Five9
  • Localizado em San Ramon, EUA
  • Fundado em 2001
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Irlanda e outros 1

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, polonês e outros 1

Vídeos e imagens do Five9

Five9 Software - 1
Five9 Software - 2
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Recursos do Five9

  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de texto
  • Arquivo morto e retenção
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Chatbot
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Conferências telefônicas
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador automático
  • Discador de saída automático
  • Discador preditivo
  • Distribuição automática de chamadas
  • Entroncamento SIP
  • Ferramentas de coaching de funcionários
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtro de chamadas
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de pessoal
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação programada
  • Gravação sob demanda
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Interface do agente
  • Mensagens por voz
  • Modelos de pontuação múltipla
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplos scripts
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Personalização da voz
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Transcrição de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de chamadas
  • Transmissão de voz online
  • Visualização de dados

Alternativas ao Five9

BeInContact is an enterprise, 100% Cloud, Contact Center Software Omnichannel platform.
O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
Thrio's CCaaS platform features robotic process automation, inbound/outbound voice, full omnichannel, and built-in AI tools.
MaxContact is a leading cloud-based contact centre solution provider. With unrivalled technology and a fantastic 100% UK based team.
O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
O contactSPACE é um software de central de atendimento​ intuitivo que permite fazer contatos de melhor qualidade em grande escala.
A full featured solution for a digital call centers that can be used from scratch or added as an improvement to an existing solution.
O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent

Avaliações do Five9

Pontuação média

Geral
4,2 (409)
Praticidade
4,2 (409)
Atendimento ao cliente
4,3 (409)
Recursos
4,1 (409)
Relação qualidade/preço
4,0 (409)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
44%
4
37%
3
13%
2
4%
1
2%
Angelina V.
Angelina V.
Customer Advocacy, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Restaurantes, 501-1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Very Useful

5,0 há 3 anos

Comentários: Five9 works excellent for incoming calls, voicemail, call records, ability to leave notes on calls, set callbacks, and search session history. Caller ID is a plus as well. When incoming calls come in the callers info I'd populated and set location configured with other software to link up with.

Vantagens:

What I like most about five9 is its reliability. I don't have to worry about its software glitching or failing on me. I love how easy it is and it allows you to set call backs.

Desvantagens:

I can't think about any con's with using this software. I have zero complaints. I reccomend using this software to anyone.

Resposta do Five9

há 3 anos

Hi Angelina, Thank you so much for taking the time to share your experience with others on this peer review site. We are happy to hear you have had such a great experience with us at Five9. Thank you again for your time. Best regards, Cindy

Wei jie H.
Voice Infra Architect, Singapura
Hospitais e Saúde, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Cloud Contact Center Solution for Ever Changing Business Need

4,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Ease of deployment and expansion based on ever changing business need.

Vantagens:

Flexibility to expand and downsize the capacity

Desvantagens:

Lack of Coverage and Support in certain region and countries outside US.

Christopher M.
Administrator, EUA
Publicidade e marketing, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Hard to implement, but robust

3,0 há 3 anos

Comentários: It's very robust software, but the implementation is not worth the trouble- it's made for calling a large, large body of numbers with little need to change the leads within the campaign.

Vantagens:

Once you get it going, which isn't easy at all, it doesn't quit running.

Desvantagens:

It's horrible to implement, the support is awful, it also uses mechanics that are impossible to understand with minimal documentation.

Tarell B.
Customer Service Rep, Jamaica
Terceirização/Deslocalização, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great Customer Interaction Software

5,0 semana passada Novo

Comentários: My overall experience with nice has been great I think there should be some updates done

Vantagens:

What I like most is that integration to speak to customer and third party seller on a given interaction.

Desvantagens:

I feel like your software is missing a performance report. We notice there was an issue with audio on majority of our interactions.

Kevin P.
Kevin P.
Technical Support Representative, Filipinas
Usuário do LinkedIn Verificado
Terceirização/Deslocalização, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

One of the most call center software that you can find today

4,0 há 4 anos

Comentários: Overall experience is very astounding , the software itself is again very easy to use, support is always ready to help you, very recommendable to my friends and I am looking forward to use Five9 in the years to come.

Vantagens:

From the very first day I started using Five9 I was amazed by how this software can do for you, it is very user-friendly and most of all their support team is very helpful. Doing inbound and outbound calls to people is very easy and It makes my job a lot more easier than the usual.

Desvantagens:

Everytime that there is an update on the software there will be errors that will pop right after, or giving me a hard time logging in again, I hope that they can do something about this very soon.

Resposta do Five9

há 4 anos

Hello Kevin, Thanks for taking the time to share your feedback. We pride ourselves with having the best customer support team in the industry and it's great to hear you would recommend Five9 to your friends. Please let us know if you ever have any questions - we're here to help you succeed.